Estou só á espera que saia a fotografiazinha da praxe no Instagram com o respetivo texto para acalmar os ânimos e reunir as tropas.
Se calhar mudaram as orientações superiores.Diogo Silva disse:Ontem houve contestação como não se via desde os tempos do Lopetegui. Nem com o Nuno se viu assim como ontem. Algo mudou...
Não digas essas coisas, os SD a assobiar e a central a aplaudir..vai haver users a cortar os pulsos de certezaEatNplay disse:Tenho o meu lugar junto aos SD, e de facto após o fim do jogo contestaram a equipa com os tais canticos e assobios, inclusive o macaco estava possuído (vi o marcano a pedir para ele ter calma). Ao contrário da central em que a maior parte estava a aplaudir os jogadores à saída para os balnearios...
Muitos criticam os Super Dragões como o Colectivo95, mas é um facto de que os sócios das Centrais mal criticam como deveriam. Parecem aqueles políticos que vivem de show off, gostam é de sopas e descanso e deixam as coisas andar.nuno queiros disse:Não digas essas coisas, os SD a assobiar e a central a aplaudir..vai haver users a cortar os pulsos de certeza![]()
O chupa p**** do Record/Cmtv amigo do SC, deu a entender hoje que também se dá bem com o Macaco...Jpfreitas91 disse:audio da sandra madureira a rolar na CMTV, a dizer que o Sérgio não manda nada, que os Super é que mandam. Epá surreal esta gente. Constantemente a arranjarem maneira de se falar neles. Até gostava de saber como é que o áudio chegou ao grupo cofina, na mesma semana que o madureira deu uma entrevista ao record...
Palhaçada .
Por acaso é verdade. No nosso clube manda quem nem voto na matéria devia ter. É um ESCÂNDALO!Jpfreitas91 disse:audio da sandra madureira a rolar na CMTV, a dizer que o Sérgio não manda nada, que os Super é que mandam. Epá surreal esta gente. Constantemente a arranjarem maneira de se falar neles. Até gostava de saber como é que o áudio chegou ao grupo cofina, na mesma semana que o madureira deu uma entrevista ao record...
Palhaçada .
Não ouvi no audio nenhuma parte que dissesse que eram os SD que mandavam no Clube... ouvi foi que o SC não está acima do Clube, e é verdade. E que os adeptos têm de mostrar a sua força o que, sendo ela da claque, tb é verdade. Acho que estão a fazer um circo maior do que aquele que realmente é, mas enfim, trata se de do cmtv...Jpfreitas91 disse:audio da sandra madureira a rolar na CMTV, a dizer que o Sérgio não manda nada, que os Super é que mandam. Epá surreal esta gente. Constantemente a arranjarem maneira de se falar neles. Até gostava de saber como é que o áudio chegou ao grupo cofina, na mesma semana que o madureira deu uma entrevista ao record...
Palhaçada .
Aquele Vitor?? Sabe tanto como eu...Drago93 disse:O chupa p**** do Record/Cmtv amigo do SC, deu a entender hoje que também se dá bem com o Macaco...
A mim parece-me que sabe demais .... o jornal record ultimamente tem acertado muito por causa deleCubaLibre disse:Aquele Vitor?? Sabe tanto como eu...
é apenas um lambedor a fingir que sabe x y z, mas não sabe a ponta de um caralho
Somos um alvo de chacota...Jpfreitas91 disse:audio da sandra madureira a rolar na CMTV, a dizer que o Sérgio não manda nada, que os Super é que mandam. Epá surreal esta gente. Constantemente a arranjarem maneira de se falar neles. Até gostava de saber como é que o áudio chegou ao grupo cofina, na mesma semana que o madureira deu uma entrevista ao record...
Palhaçada .
Esse " senhor " teve a lata de dizer que o felix estava a avisar o Messi que ele estava a chegar para reinar ( sim o felix )Lucho75 disse:Esse Vítor Pinto só quer ver o nosso clube a arder.
Já na altura do circo que se fez da festa da mulher do Uribe que avisei sobre este artista.