Super Dragões

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
LimaPereira disse:
E isto vai acabar com uma saída da porto dos fundos do estilo "vamos acabar com as polémicas e #somosporto"

Parabéns ao C95...
E com o Colectivo castigado... Não tenho dúvidas que a SAD se vai vingar...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tiagotg999 disse:
Não sei como é que eles fazem com os bilhetes para os jogos fora, eles não tem de pedir bilhetes aos $D?
Não. São "dados" pelo clube e depois vendidos aos membros. Claro que sem os extras para a candonga que têm os Super.
Nesta altura o Colectivo já tem normalmente bilhetes mais caros que os Super porque não quiseram ir para o outro lado do estádio para junto deles... Antevejo tempos difíceis para a claque...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,746
20,693
34
Vila Das Aves
PortoMDL disse:
Não. São "dados" pelo clube e depois vendidos aos membros. Claro que sem os extras para a candonga que têm os Super.
Nesta altura o Colectivo já tem normalmente bilhetes mais caros que os Super porque não quiseram ir para o outro lado do estádio para junto deles... Antevejo tempos difíceis para a claque...
Palpita-me é que vai chegar ao ponto de a $AD não os reconhecer como claque oficial, palpita-me apenas...

O que me dá esperança, é que a larga maioria dos adeptos estão com o Colectivo, vi alguns comentários de pessoal que estava até nas arquibancadas que sairam a quando do Colectivo.

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Alguém está a mentir, ou o Dragões Diário ou o Colectivo. Aposto quem será...
Não é difícil perceber quem fala a verdade.

Para quem todas as terças-feiras enche a boca a falar da mentira e da farsa que é o Tugão, só tenho a dizer: Tenham vergonha.

L

Lola

Guest
Não consigo aceitar o que se passou ontem e continua a passar hoje. Vai contra tudo o que acredito e tudo aquilo que o nosso clube me ensinou.

Então agora os adeptos não se podem manifestar?
O que é que vão fazer, enviar-nos para o Tarrafal?

Tenham vergonham!

xoli202

Arquibancada
1 Junho 2016
327
263
A $AD bem que se pode vingar, mas quero acreditar que a partir de ontem nasceu uma nova esperança em grande parte dos adeptos. Penso que hoje em dia a maioria está descontente ou revoltada, mas não existe um grupo com expressão que dê a cara publicamente pelos interesses no nosso clube. Esta triste situação a meu ver poderá fazer com que a maioria perceba de uma vez por todas a realidade que vivemos atualmente e se una por um futuro melhor. Podem dizer que no fim fica tudo igual, mas ao ler as centenas de comentários em relação ao que se passou ontem, só posso ficar com esperança porque na verdade não andamos a dormir!

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Qualquer dia é tirar os SD do título deste tópico e criar um só para eles. Este fica para a claque, que de momento é só uma.

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Teria sido bonito a generalidade dos adeptos ter abandonado o estádio quando o Colectivo saíu. Uma pena, teria sido uma imagem que iria fazer muita muita mossa. Ainda não chegamos lá, mas tenho esperança que um momento desses aconteça no futuro.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,646
25,803
Gaia
Se isto assim continuar, infelizmente terei que dar razão aos foristas que desejo que logo em setembro ou outubro as ilusões morram em vez de como este ano andarmos ligados 30 jogos ao ventilador do 2º lugar.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,646
25,803
Gaia
Coletivo deve lembrar-se do grande Almeida Garret que dizia, que ra da terra em que as pessoas podiam trocar os v pelos b, mas nunca trocavam a liberdade pela servidão. 

A

Apollo

Guest
A minha vénia aos Colectivo 95.

Não tenho intenção de pertencer a qualquer claque, mas fiquei solidário pela luz ao fundo do túnel que estes representam para o futuro do clube.

Foi uma demonstração de que ainda há adeptos do clube que se importam com este.

Fernando Saul, Super Dragões, SAD e Dragões Diários. Os símbolos da incompetência, comodismo e presente sombrio que assolam o FC Porto.

Desconfio que só quando o clube estiver na m**** financeiramente, nos voltaremos a reerguer porque algumas personagens irão para desinteressar-se por isto. Ou então é esperar mais dois anos penosos e esperar que o novo presidente coloque uma mão firme nesta pouca vergonha.

Não me identifico com esta espécie de ditadura em vários sectores do clube. E quererem atirar areia para os olhos dos adeptos...não sei o que é pior. O Porto nunca será de um só, nunca nos irão roubá-lo. Por mais posts de facebook e lições de portismo que tentem dar.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,823
1,356
De um lado uma claque que tentou fazer uma crítica legítima e não ofensiva a quem dirige o clube e foi oprimida. Do outro, uma claque que passou o jogo a cantar pelo benfica.

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,515
2,051
61
Conseguem ver alguma diferença entre a atitude da SAD (ou lá quem deu as intruções de ontem sobre o Colectivo) e o desligar as luzes e ligar os aspersores num determinado estádio!!!!

T

Topo Norte

Guest
grandeporto disse:
Coletivo deve lembrar-se do grande Almeida Garret que dizia, que ra da terra em que as pessoas podiam trocar os v pelos b, mas nunca trocavam a liberdade pela servidão.
Muito bem.

PS - Acabei por "roubar" a ideia para o mesmo fim.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,122
454
Jpfreitas91 disse:
De um lado uma claque que tentou fazer uma crítica legítima e não ofensiva a quem dirige o clube e foi oprimida. Do outro, uma claque que passou o jogo a cantar pelo benfica.
Exacto, são os "verdadeiros" Portistas...mas depois preferem passar minutos e minutos e minutos a chamar filhos da **** invocando sempre o nome daquela agremiação a gritar Porto!, ontem chegaram ao cumulo de pegar num dos canticos de apoio ao Porto e modifica-lo para chamarem de filho da **** a sei lá quem...epá, que eles são, são...que haja o cântico aqui e ali, tudo bem...mas ontem foi o cumulo...o cumulo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,416
90,026
40
A claque em causa move-se por dinheiro. É indiferente que o clube perca, desde que o graveto caia.

Os sd que não concordam com isto só tinham era que sair e juntarem-se ao Colectivo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Uma coisa é certa, não posso ir dizer algumas verdades à página do Facebook dos Super. Há algum tempo que me bloquearam.... lol

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,122
454
apocalypto disse:
A claque em causa move-se por dinheiro. É indiferente que o clube perca, desde que o graveto caia.

Os sd que não concordam com isto só tinham era que sair e juntarem-se ao Colectivo.
É isto.

Quem não está a favor disto tem de uma vez por todas (sei que por palavras é mais fácil e pode haver muito pessoal que tem medo de possíveis represálias) fazer frente ao estado de coisas também na claque, dizer que não vai continuar a compactuar com aquilo e sair. Quem sabe criar-se uma claque nova juntando o pessoal da claque do Porto e dissidentes do outro grupo.