Super Dragões

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,418
20,823
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
nisto dos sd nao tenho nada a dizer. Foram inteligentes souberam fazer as coisas. quem critica lol, desconhece o que pedroto, pdc e outros fizeram.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,231
5,396
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
RicardinhoO disse:
É assim tão difícil chegar à conclusão de a visita deles lá tem uma mensagem escondida?

Quem tem um significado?
Ficaste assim tao incomodado? Podes ir sempre queixar-te ao correio da manha. Eles vao adorar.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,724
11
Sou completamente contra esta atitude dos nossos "ultras", envergonha-me esta atitude como sócio do FCP. O Porto não é isto...
A SAD já fez tanta asneirada este ano e não foram jantar a casa deles porque? O amor ao clube não se move por €.

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
526
0
Gold disse:
Sou completamente contra esta atitude dos nossos "ultras", envergonha-me esta atitude como sócio do FCP. O Porto não é isto...
A SAD já fez tanta asneirada este ano e não foram jantar a casa deles porque? O amor ao clube não se move por €.
Já eu acho muito bem, é preciso apertar com eles (sem nunca recorrer à violência), eles têm que entender que não podem fazer o que quiserem.
Em um país "vermelho" com uma comunicação social completamente tendenciosa, acho bem que se mostre que eles não andam aqui sozinhos e que não podem fazer o que bem lhes apetece sem qualquer tipo de consequências.
Repito, não sou a favor da violência nem nunca o vou ser mas quem acha que isto é vergonhoso então não sabe nem um 1/4 do que se já passou em outros tempos e até porque não acho que eles tenham feito algo de mal.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,643
6,904
46
Lisboa
Mas qual é o problema disto que se passou. Foi pura e simplesmente gozo. Não bateram em ninguém, aparentemente também não ameaçaram e ao mesmo tempo deixaram este árbitro mais exposto à opinião pública. Pode ser que comece a corrigir alguns erros intencionais.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Gold disse:
Não concordo. Pelo que se sabe eles não vandalizaram nada , não agrediram , não roubaram ninguém. Foram numa de gozo e na boa. Se a SAD anda caladinha , ao menos que os adeptos ( sejam eles ultras ou não) "pressionem" de alguma forma o que se anda a passar. Desde que não passe para a barreira da agressão/roubo não vejo mal nenhum nisto sinceramente.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,724
11
Foram numa tentativa de intimidação óbvia, o NGC está completamente perdido quando vejo próprios adeptos a defender este tipo de estratégias...
São todos muito fortes quando vão em bando , se for um para um metem a viola ao saco . Ou fazem aqueles combates wrestling no dragão caixa onde pagam para ganhar ao adversário .
O porto está podre muito acusta desta gente, percebam isso ... O amor deles move-se pelos € não pelo clube .

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,643
6,904
46
Lisboa
Gold disse:
Foram numa tentativa de intimidação óbvia, o NGC está completamente perdido quando vejo próprios adeptos a defender este tipo de estratégias...
São todos muito fortes quando vão em bando , se for um para um metem a viola ao saco . Ou fazem aqueles combates wrestling no dragão caixa onde pagam para ganhar ao adversário .
O porto está podre muito acusta desta gente, percebam isso ... O amor deles move-se pelos € não pelo clube .
Não sou fã de muitas atitudes dos SD nem da relação do clube com eles, mas não tens razão em nada do que dizes. Primeiro claramente não foram para intimidar ninguém foram mesmo para gozar e gozaram bem. Segundo, se viste as imagens do Madureira  naquela situação dos casuals do scp sabes bem que não é por ter as costas quentes que age ou deixa de agir desta forma.

Gold

Bancada central
23 Abril 2012
1,724
11
Vlk disse:
Não sou fã de muitas atitudes dos SD nem da relação do clube com eles, mas não tens razão em nada do que dizes. Primeiro claramente não foram para intimidar ninguém foram mesmo para gozar e gozaram bem. Segundo, se viste as imagens do Madureira  naquela situação dos casuals do scp sabes bem que não é por ter as costas quentes que age ou deixa de agir desta forma.
Agredir o pessoal por trás ? Mesmo nesse caso dos casuals eram prai 50 para 200.
Mas não estou aqui para debater este género de conversa, só vim a este tópico dizer à minha opinião sobre este caso .

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
Se mano a mano metem a viola no saco porque não lhe vais dizer, o que estás aqui a dizer, na cara? Bem simples .

Ainda assim ri-me com o "50 para 200".

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Aqueles que estão contra esta atitude dos SD (eu também estou porque sou contra a violência e na verdade isso não resolve nada) podiam ao menos dizer que era pela atitude em si e não porque os problemas não estão na arbitragem.

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
Acho piada dizerem que o NGP não é o mesmo mas depois condenam isto!

Eu condenava se eles fizessem o que faziam antigamente que partiam estações de serviço do nada, que agrediam, agora isto foi um acto com alguma inteligência.

Não reneguem o nosso passado de clube bairrista e crtitiquem ao mesmo tempo o estado e a passividade do clube neste momento.

Sou de uma família Benfiquista e o que me fez ser portista era a raça que tínhamos em todo lado! Agora somos uns mansos!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Hermetic disse:
Acho piada dizerem que o NGP não é o mesmo mas depois condenam isto!

Eu condenava se eles fizessem o que faziam antigamente que partiam estações de serviço do nada, que agrediam, agora isto foi um acto com alguma inteligência.

Não reneguem o nosso passado de clube bairrista e crtitiquem ao mesmo tempo o estado e a passividade do clube neste momento.

Sou de uma família Benfiquista e o que me fez ser portista era a raça que tínhamos em todo lado! Agora somos uns mansos!
Perfeitamente de acordo.

Não houve agressões nem vandalizaram e roubaram nada , isso era condenável. Agora o que fizeram até acho que foi inteligente. Se o clube não fala , se ninguém se mexe. Chegamos a este ponto.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Eu não condeno. Não agrediram ninguém nem ameaçaram. Deviam fazer o mesmo aos engravatados mamões.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Depois de barrados na fronteira, perdão, nas portagens, barrados no restaurante....está bonito está.
Qualquer dia obrigam os portistas a andar com uma marca no braço e a fazer uma cruz à porta e casa.

Enfim...

2 Abril 2012
4,214
818
Idiotices como estas só nos prejudicam (ainda) mais com os gaijos de preto e sim, têm de haver alguém a defender o clube,  e essas pessoas são a SAD e o NGP, mas volto a dizer, não desta forma ridícula.