Ficaste assim tao incomodado? Podes ir sempre queixar-te ao correio da manha. Eles vao adorar.RicardinhoO disse:É assim tão difícil chegar à conclusão de a visita deles lá tem uma mensagem escondida?
Quem tem um significado?
Já eu acho muito bem, é preciso apertar com eles (sem nunca recorrer à violência), eles têm que entender que não podem fazer o que quiserem.Gold disse:Sou completamente contra esta atitude dos nossos "ultras", envergonha-me esta atitude como sócio do FCP. O Porto não é isto...
A SAD já fez tanta asneirada este ano e não foram jantar a casa deles porque? O amor ao clube não se move por .
Não concordo. Pelo que se sabe eles não vandalizaram nada , não agrediram , não roubaram ninguém. Foram numa de gozo e na boa. Se a SAD anda caladinha , ao menos que os adeptos ( sejam eles ultras ou não) "pressionem" de alguma forma o que se anda a passar. Desde que não passe para a barreira da agressão/roubo não vejo mal nenhum nisto sinceramente.Gold disse:Sou completamente contra esta atitude dos nossos "ultras", envergonha-me esta atitude como sócio do FCP. O Porto não é isto...
A SAD já fez tanta asneirada este ano e não foram jantar a casa deles porque? O amor ao clube não se move por .
Não sou fã de muitas atitudes dos SD nem da relação do clube com eles, mas não tens razão em nada do que dizes. Primeiro claramente não foram para intimidar ninguém foram mesmo para gozar e gozaram bem. Segundo, se viste as imagens do Madureira naquela situação dos casuals do scp sabes bem que não é por ter as costas quentes que age ou deixa de agir desta forma.Gold disse:Foram numa tentativa de intimidação óbvia, o NGC está completamente perdido quando vejo próprios adeptos a defender este tipo de estratégias...
São todos muito fortes quando vão em bando , se for um para um metem a viola ao saco . Ou fazem aqueles combates wrestling no dragão caixa onde pagam para ganhar ao adversário .
O porto está podre muito acusta desta gente, percebam isso ... O amor deles move-se pelos não pelo clube .
Agredir o pessoal por trás ? Mesmo nesse caso dos casuals eram prai 50 para 200.Vlk disse:Não sou fã de muitas atitudes dos SD nem da relação do clube com eles, mas não tens razão em nada do que dizes. Primeiro claramente não foram para intimidar ninguém foram mesmo para gozar e gozaram bem. Segundo, se viste as imagens do Madureira naquela situação dos casuals do scp sabes bem que não é por ter as costas quentes que age ou deixa de agir desta forma.
Perfeitamente de acordo.Hermetic disse:Acho piada dizerem que o NGP não é o mesmo mas depois condenam isto!
Eu condenava se eles fizessem o que faziam antigamente que partiam estações de serviço do nada, que agrediam, agora isto foi um acto com alguma inteligência.
Não reneguem o nosso passado de clube bairrista e crtitiquem ao mesmo tempo o estado e a passividade do clube neste momento.
Sou de uma família Benfiquista e o que me fez ser portista era a raça que tínhamos em todo lado! Agora somos uns mansos!