É completamente insustentável ir ver um jogo de futebol ao Estádio de Dragão sem esta alternativa mais económica.
Eu falo por mim, que estou longe - ou seja, além do bilhete tenho de pagar transporte - e que ainda por cima não sou de ficar sentado na cadeira durante o jogo caladinho e quieto, como tal vou sempre para os Super.
No entanto, não sou uma ovelhinha do rebanho. E, tenho pena de como a claque está a ser (mal, muito mal) gerida ultimamente, ontem o Madureira se puxou 3 músicas foi muito... uma tristeza, a malta às vezes até deixa de cantar por já estar cansada de ser o mesmo, temos tantas músicas e algumas delas bem míticas e andamos ali com o 'allez porto', aquilo ao fim de uns 5 minutos já não tem efeito nenhum.
Temos outros exemplos, ontem puxei mais do que uma vez o 'oooh, filho da put*' por o redes estar a perder tempo e uma das vezes consegui que a malta alinha-se, mas isto é preciso que seja ele a fazer, a ter noção do que o jogo pede e ele não tem noção nenhuma seja do que for.