Super Dragões

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,872
26,634
Conquistas
1
Regod disse:
é mais os lideres da claque vao cair e cair com estrondo.
Não me acredito.

Principalmente agora, com toda a gente a contestar a direcção, acho muito pouco provável abdicarem do apoio à claque com bilhetes e pagamentos e apoio...

Os SD mandam calar vozes dissidentes, abafam descontentamento, mesmo pessoal da própria claque... Onde muitos estão descontentes...

A direcção ficaria completamente sozinha sem os SD... E o Antero sabe disso...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,412
20,811
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
Não me acredito.

Principalmente agora, com toda a gente a contestar a direcção, acho muito pouco provável abdicarem do apoio à claque com bilhetes e pagamentos e apoio...

Os SD mandam calar vozes dissidentes, abafam descontentamento, mesmo pessoal da própria claque... Onde muitos estão descontentes...

A direcção ficaria completamente sozinha sem os SD... E o Antero sabe disso...
os lideres da claque sao coniventes com a atual direçao, ja se ouve rumores que algo nao anda bem dentro da mesma, os lideres nao conseguem nem vao conseguir controlar tudo, principalmente quando o principal lider cair.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,872
26,634
Conquistas
1
Regod disse:
os lideres da claque sao coniventes com a atual direçao, ja se ouve rumores que algo nao anda bem dentro da mesma, os lideres nao conseguem nem vao conseguir controlar tudo, principalmente quando o principal lider cair.
Mas vai ser preso?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,258
86,719
40
Gostava de saber quanto dinheiro é que o FC Porto perde ao dar bilhetes à claque. Só para confirmar...esses bilhetes são dados ao invés de serem vendidos (à claque), certo?

Depois a claque vende-os, com lucro para eles. O FC Porto fica a ver navios...

Também é de realçar que o FC Porto vende os bilhetes a um preço demasiado caro. É um exagero.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,436
12,840
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Gostava de saber quanto dinheiro é que o FC Porto perde ao dar bilhetes à claque. Só para confirmar...esses bilhetes são dados ao invés de serem vendidos (à claque), certo?

Depois a claque vende-os, com lucro para eles. O FC Porto fica a ver navios...

Também é de realçar que o FC Porto vende os bilhetes a um preço demasiado caro. É um exagero.
É completamente insustentável ir ver um jogo de futebol ao Estádio de Dragão sem esta alternativa mais económica.

Eu falo por mim, que estou longe - ou seja, além do bilhete tenho de pagar transporte - e que ainda por cima não sou de ficar sentado na cadeira durante o jogo caladinho e quieto, como tal vou sempre para os Super.

No entanto, não sou uma ovelhinha do rebanho. E, tenho pena de como a claque está a ser (mal, muito mal) gerida ultimamente, ontem o Madureira se puxou 3 músicas foi muito... uma tristeza, a malta às vezes até deixa de cantar por já estar cansada de ser o mesmo, temos tantas músicas e algumas delas bem míticas e andamos ali com o 'allez porto', aquilo ao fim de uns 5 minutos já não tem efeito nenhum.

Temos outros exemplos, ontem puxei mais do que uma vez o 'oooh, filho da put*' por o redes estar a perder tempo e uma das vezes consegui que a malta alinha-se, mas isto é preciso que seja ele a fazer, a ter noção do que o jogo pede e ele não tem noção nenhuma seja do que for.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,412
20,811
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
andremaisfcp disse:
É completamente insustentável ir ver um jogo de futebol ao Estádio de Dragão sem esta alternativa mais económica.

Eu falo por mim, que estou longe - ou seja, além do bilhete tenho de pagar transporte - e que ainda por cima não sou de ficar sentado na cadeira durante o jogo caladinho e quieto, como tal vou sempre para os Super.

No entanto, não sou uma ovelhinha do rebanho. E, tenho pena de como a claque está a ser (mal, muito mal) gerida ultimamente, ontem o Madureira se puxou 3 músicas foi muito... uma tristeza, a malta às vezes até deixa de cantar por já estar cansada de ser o mesmo, temos tantas músicas e algumas delas bem míticas e andamos ali com o 'allez porto', aquilo ao fim de uns 5 minutos já não tem efeito nenhum.

Temos outros exemplos, ontem puxei mais do que uma vez o 'oooh, filho da put*' por o redes estar a perder tempo e uma das vezes consegui que a malta alinha-se, mas isto é preciso que seja ele a fazer, a ter noção do que o jogo pede e ele não tem noção nenhuma seja do que for.
Andre eu etendo-te sobre a questao do preço, eu vou ao dragao quando apanho uma promoçao ou me oferecem bilhetes, recuso-me a dar um centimo a claque.

Cuirosamente sobre a questao dos canticos tens razao, quando vais com uma pessoa com 50 anos de portismo, maior parte deles a ir religiosamente as antas percebes que a claque é muito fraquinha, nao é so cantar é as musicas, é nao saber timings, nao fazer pressao nos adversarios nem no arbitro. Alias essa pressao foi feita pelos chamados pipoqueiros.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,212
1,948
Conquistas
2
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Os chefes disseram, querem continuar a comer? Apoio a 100%.

E os inteligentes levaram à letra. Agora é sempre a apoiar, mesmo com roubos e etc. Os cânticos não podem parar!

Hermetic

Bancada central
22 Maio 2011
1,666
274
40
Peso da Régua, 1984
Tive um amigo meu orc a ver o vídeo do canelas e a resposta dele foi a de quem já jogou em escalões inferiores... Nada de anormal, aliás anda aí um vídeo no VM sobre os jogadores mais duros e o pessoal do Canelas ao pé deles são meninos!

Isto é feito pela CS para distrair e alguns vão atrás do rebanho!

Quanto à notícia de hoje acho muito bem que façam pressão já que a SAD não faz nada mas que seja feita com cabeça como foi esta! Pode ser que os árbitros comecem a pensar duas vezes antes de roubos escandaloso!

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,034
1,300
www.youtube.com
Hermetic disse:
Tive um amigo meu orc a ver o vídeo do canelas e a resposta dele foi a de quem já jogou em escalões inferiores... Nada de anormal, aliás anda aí um vídeo no VM sobre os jogadores mais duros e o pessoal do Canelas ao pé deles são meninos!

Isto é feito pela CS para distrair e alguns vão atrás do rebanho!

Quanto à notícia de hoje acho muito bem que façam pressão já que a SAD não faz nada mas que seja feita com cabeça como foi esta! Pode ser que os árbitros comecem a pensar duas vezes antes de roubos escandaloso!
Ou seja, a solução é intimidar, ameaçar e/ou agredir as famílias dos árbitros que não têm culpa nenhuma.

A solução é ser rufia e criminoso.

Então tá....

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,872
26,634
Conquistas
1
RicardinhoO disse:
Ou seja, a solução é intimidar, ameaçar e/ou agredir as famílias dos árbitros que não têm culpa nenhuma.

Então tá....
Pedir o livro de reclamações é algo absolutamente normal... Não considero isso ameaça...

Evidentemente que se não dão o livro de reclamações pode-se chamar a polícia...

Um cliente tem todo o direito de exigir livro de reclamações...

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,034
1,300
www.youtube.com
Villas disse:
Pedir o livro de reclamações é algo absolutamente normal... Não considero isso ameaça...

Evidentemente que se não dão o livro de reclamações pode-se chamar a polícia...

Um cliente tem todo o direito de exigir livro de reclamações...
Não estou a falar disso.

Evidentemente que estou a falar do sítio escolhido para o jantar.

De todos os restaurantes e casas de pasto do país, ele escolheram logo aquele.

Isso para mim diz-me logo que eles não foram para lá para comer um bacalhauzinho com broa.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,654
12,275
Londres
RicardinhoO disse:

Então tá....
Claro que sim daqui a pouco estamos a parecer a América Latina.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,034
1,300
www.youtube.com
Hermetic disse:
É melhor ser comido! I Porto era isto, quem quiser esconder o nosso passado...
Ou seja, é melhor partir tudo e bater em toda a gente do que ser um clube correcto que resolve os seus problemas dentro do campo.

Sim, porque os árbitros não passam de uma nota de rodapé no estado lastimável em que nos encontramos vai para 3 anos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,872
26,634
Conquistas
1
RicardinhoO disse:
Não estou a falar disso.

Evidentemente que estou a falar do sítio escolhido para o jantar.

De todos os restaurantes e casas de pasto do país, ele escolheram logo aquele.

Isso para mim diz-me logo que eles não foram para lá para comer um bacalhauzinho com broa.
Acho que SD ou não, têm todo o direito de ir jantar onde bem lhes apetecer...

Não acho que determinados restaurantes por serem propriedade de benfiquistas não possam servir portistas...

Acho que não é vergonha nenhuma ir comer a um estabelecimento cujos proprietários são benfiquistas...

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,034
1,300
www.youtube.com
Enfim, tudo serve para defender as atitudes da claque.

O futebol em Portugal está à beira do abismo.

Nenhum árbitro serve, seja para nós, para o regime, para os lagartos, para o Guimarães, para o Tondela.....

E nunca vai servir, seja português, espanhol, americano ou da Conchinchina.

E cada vez mais vão existir situações como esta do restaurante.

Mais vale acabar com o futebol em Portugal.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,872
26,634
Conquistas
1
RicardinhoO disse:
Enfim, tudo serve para defender as atitudes da claque.

O futebol em Portugal está à beira do abismo.

Nenhum árbitro serve, seja para nós, para o regime, para os lagartos, para o Guimarães, para o Tondela.....

E nunca vai servir, seja português, espanhol, americano ou da Conchinchina.

E cada vez mais vão existir situações como esta do restaurante.

Mais vale acabar com o futebol em Portugal.
Isso tudo porque pessoal dos SD foram comer a Fafe e pediram livro de reclamações e chamaram a GNR?

Imagina que ias ao barbas comer marisco, e levavas um cachecol do Porto...

E eles diziam que não te serviam...

Podes pedir o livro de reclamações...

Estás a defender que não podias ir ao barbas nem pedir o livro de reclamações só porque eras portista...

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,034
1,300
www.youtube.com
Villas disse:
Isso tudo porque pessoal dos SD foram comer a Fafe e pediram livro de reclamações e chamaram a GNR?

Imagina que ias ao barbas comer marisco, e levavas um cachecol do Porto...

E eles diziam que não te serviam...

Podes pedir o livro de reclamações...

Estás a defender que não podias ir ao barbas nem pedir o livro de reclamações só porque eras portista...
É assim tão difícil chegar à conclusão de a visita deles lá tem uma mensagem escondida?

Quem tem um significado?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,872
26,634
Conquistas
1
RicardinhoO disse:
É assim tão difícil chegar à conclusão de a visita deles lá tem uma mensagem escondida?

Quem tem um significado?
Já estás a ir para o metafísico... Para o que está por detrás dos actos...

Tudo tem um significado...

Parece é difícil de entender que eles materialmente não fizeram nada...