Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

4.88

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.88 Performance da Época
Jogos
37
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
1

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
648
971
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Também é conhecido o que este rapaz passou nos últimos meses a nível familiar, dar-se ao jogo e à equipa desta maneira e assistir na linha da frente a estes momentos é preciso ter estômago. Não é o jogador mais brilhante, mas talvez o Dragão de Ouro deste ano.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,346
7,392
É um lutador nato. Vai a todas, sem baixar os braços. Tem garra e atitude para dar e vender.
Infelizmente, na hora de ter a bola no pé, de construir e de progredir para trazer o jogo para a frente, falta-lhe muita qualidade!
Também não devia ser o papel dele ser a pessoa de construção e progressão. Mas com o Varela a jogar e sem alternativas acaba por lhe ser pedido muito isso.

• Like
Reações: Dias_21

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
5,243
6,039
E lá vamos nos cair na parte de baixo da roda, já vai ser mau outra vez, etc etc.
Daqui a uns tempos tudo esquece, já passa a ser útil, para depois ser indispensável de ter no plantel

Até fazer merda novamente e se lembrarem novamente que afinal nunca foi bom em primeiro lugar.

E assim vai o ciclo

• Like
Reações: Penta e Ivganovich

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,232
6,785
E lá vamos nos cair na parte de baixo da roda, já vai ser mau outra vez, etc etc.
Daqui a uns tempos tudo esquece, já passa a ser útil, para depois ser indispensável de ter no plantel

Até fazer merda novamente e se lembrarem novamente que afinal nunca foi bom em primeiro lugar.

E assim vai o ciclo
O Eustáquio é razoável...

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,217
14,390
Dispensar para o ano. Emprestar, whatever....jogador fraquíssimo.
Seria um excelente sinal se o Eustáquio não tivesse qualidade para estar sequer no plantel na próxima época..excelente mesmo.

Eu como sou mais pessimista (ou realista conforme se queira), já me dava por contente se conseguíssemos resolver casos como Zaidu, Otavio, Grujic, Franco, Borges, Pepê e Namaso.

E depois ir acrescentando qualidade..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,042
65,999
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Seria um excelente sinal se o Eustáquio não tivesse qualidade para estar sequer no plantel na próxima época..excelente mesmo.

Eu como sou mais pessimista (ou realista conforme se queira), já me dava por contente se conseguíssemos resolver casos como Zaidu, Otavio, Grujic, Franco, Borges, Pepê e Namaso.

E depois ir acrescentando qualidade..
Esses mais Eustáquio têm que ser varridos do clube. Enquanto tivermos resquícios do anterior legado PdC + Ceição não vamos sair disto.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,217
14,390
Esses mais Eustáquio têm que ser varridos do clube. Enquanto tivermos resquícios do anterior legado PdC + Ceição não vamos sair disto.
O problema é que a malta pensa que isso se faz com um estalar de dedos..

Eu sempre achei, e disse-o, que iria demorar varias janelas de mercados, para se conseguir resolver tudo.

E isso seria com uma taxa de acerto de praticamente 100 %, o que nem Real e City têm, com fundos ilimitados.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,042
65,999
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O problema é que a malta pensa que isso se faz com um estalar de dedos..

Eu sempre achei, e disse-o, que iria demorar varias janelas de mercados, para se conseguir resolver tudo.

E isso seria com uma taxa de acerto de praticamente 100 %, o que nem Real e City têm, com fundos ilimitados.
Ah sim, eu estou no grupo dos que acham que Porto vintage talvez no segundo mandato de AVB. Talvez. E se os sócios tiverem paciência.

• Like
Reações: Tails