RUA!
VAI EMBORA DO CLUBE!
VAI EMBORA DO CLUBE!
O que não invalida que isto seja imperdoável...Já vi mais que uma vez o Pepe fazer igual ou pior.
E ser titularíssimo até ao final do ano. Se Ansemi voltar a apostar neste moço, enfim....nem sei que dizer mais.É dar lhe a braçadeira
O Anselmi?E ser titularíssimo até ao final do ano. Se Ansemi voltar a apostar neste moço, enfim....nem sei que dizer mais.
Não se entende. Porquê? Porque tem "liderança" no balneário? Um bom treinador aposta nos melhores. E o Eustáquio não faz parte dos melhores. Longe disso. A ver vamos o que vai fazer o Martín.Todos os treinadores apostam nele.
Porque se calhar ainda assim é menos fraco que os outros.Não se entende. Porquê? Porque tem "liderança" no balneário? Um bom treinador aposta nos melhores. E o Eustáquio não faz parte dos melhores. Longe disso. A ver vamos o que vai fazer o Martín.
Se apostou no Otavio o que leva as pessoas a pensar que nao vai apostar neste tb.E ser titularíssimo até ao final do ano. Se Ansemi voltar a apostar neste moço, enfim....nem sei que dizer mais.
Tudo certo e com toda a razão.O que não invalida que isto seja imperdoável...
Este novo moço, o Perez, parece que vai dar 10 a zero tanto a Varela, que muitos adoram e eu não percebo porquê, como ao Eustáquio. O Anselmi tem é que começar a sentar os medíocres dos medíocres.Porque se calhar ainda assim é menos fraco que os outros.
O Otávio faz bosta todos os jogos. Sofremos golos e a culpa nunca é dele.Se apostou no Otavio o que leva as pessoas a pensar que nao vai apostar neste tb.
Que é isto?Burro
E no entanto está lá batido...O Otávio faz bosta todos os jogos. Sofremos golos e a culpa nunca é dele.