Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.32 Performance da Época
Jogos
14
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,049
Eustaquio:

“No inicio da época muita gente falava na saída do Vitinha. Tenho prazer de o chamar meu amigo, de dizer que joguei com ele e contra ele, e é craque da cabeça aos pés. Na altura falava-se que iam buscar um médio, etc. Eram mais os jornais, porque nunca ouvi isso da parte do clube. Tentei não ouvir isso, como é óbvio, porque é difícil ouvir que se precisa de um médio sendo tu médio, mesmo com características diferentes.”

• Like
Reações: Rhaegar

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Estas entrevistas podem mostrar duas coisas. Porque é que o treinador conta com ele ou porque é que o treinador não conta com ele.
No caso do eustaquio deu para perceber bem porque o Sérgio conta com ele, vontade de melhorar e aprender e muita humildade.

• Like
Reações: Dias_21

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
E é preciso para o lugar dele.
Se der uma caganeira ao Eustáquio quem entra é o DeBruno!
Tenho dito, o Guga do Rio ave era um bom reforço e entra bem naquilo que é a dinamica da equipa: medio trabalhador, com boa capacidade de transporte de bola e tambem bom remate. Na pior das hipoteses seria uma alternativa boa ao eustaquio, na melhor, o eustaquio seria uma boa alternativa ao Guga!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,110
Bastante bem, o Canadá teve 2 penaltis roubado e Bélgica jogou muito pouco
Um foi falta mas foi fora da area agora o outro foi escandaloso e não há justificação para o VAR não chamar o arbitro a ver o lance.
Ou então por ter marcado 1 só marcava o 2º se partissem uma perna ná area...

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,918
4,635
Um foi falta mas foi fora da area agora o outro foi escandaloso e não há justificação para o VAR não chamar o arbitro a ver o lance.
Ou então por ter marcado 1 só marcava o 2º se partissem uma perna ná area...
Não é desse lance que falamos.

O do falso fora de jogo toda a gente viu. Mas o segundo é um lance com o witsel bem dentro da área e perto da linha de fundo.
À primeira vista parece que o canadiano não aguentou simplesmente o corpo a corpo, mas na repetição vê-se que a falta, e bem clara, foi nas pernas.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,135
8,110
Não é desse lance que falamos.

O do falso fora de jogo toda a gente viu. Mas o segundo é um lance com o witsel bem dentro da área e perto da linha de fundo.
À primeira vista parece que o canadiano não aguentou simplesmente o corpo a corpo, mas na repetição vê-se que a falta, e bem clara, foi nas pernas.
É esse o 2º lance que estou a falar que foi obvio.
Antes é que falam de um penalty que não existiu porque a falta foi a entrada da area.

Edit: Já não me recordo se o lance da falta a entrada da area foi antes ou depois do penalty do Witsel