Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,701
- 193,860
- Conquistas
- 33
Em Braga parecia o Roberto CarlosPor falar em qualidade do campeonato português, o Lelo do Casa Pia poderá estar ali talento bruto?
Em Braga parecia o Roberto CarlosPor falar em qualidade do campeonato português, o Lelo do Casa Pia poderá estar ali talento bruto?
Se o pepê for jogar para a frente, quem sairia do onze?O SC precisa de um médio que se adapte ao meio campo antes do Uribe ir embora.
Um médio possante e vertical.
Mas creio que a solução mais eficaz, no imediato, era contratar um bom defesa direito e libertar o Pêpe para a frente.
Nao acredito é que em Janeiro venham os dois.
.
Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
Eu tirava o EvaSe o pepê for jogar para a frente, quem sairia do onze?
Que disparate na minha opiniãoEu tirava o Eva
Isso seria alterar profundamente a dinâmica da equipa, deixando de jogar com 2 avançados, e além disso o evanilson faz falta ao taremi. Seria um erro jogar o taremi na frente. Isso nunca poderia acontecer.Eu tirava o Eva
Puxar o Tavio para o meio é o que eu sempre entendi ser o que mais se adapta às características do Otávio, mas o SC tem resistido a fazê-lo.Isso seria alterar profundamente a dinâmica da equipa, deixando de jogar com 2 avançados, e além disso o evanilson faz falta ao taremi. Seria um erro jogar o taremi na frente. Isso nunca poderia acontecer.
A unica hipótese para o pepê jogar na frente, seria puxar o otavio para o meio.
Mas não a jogar constantemente a extremo esquerdoEu achei interessante na época passada, este ano pouco segui, mas se trouxesse era numa óptica de começar pela B, empréstimo e logo se via.. Mas veio o Varela que para além de mais experiência na Liga, fisicamente é uns degraus acima..
Não dá para saber o que faria o João Mendes ou o Nilton no lugar do Lelo, neste momento acho que estão todos na mesma linha sendo que o Nilton é o que está na melhor posição para evoluir..
Obviamente, o João Mendes devia ter saído para uma equipa que disputasse a Segunda ou para a metade inferior da tabela na Liga.. Bom jogador mas que me parece que não nos pode render mais do que equipa B.. Ora com o Varela, não faz sentido ter os 2..Mas não a jogar constantemente a extremo esquerdo
Um meireles?Certo!
E ha outra coisa: quem o compara com o Vitinha, é injusto para ambos, sao jogadores bem diferentes. O Eustáquio faz me lembrar um Sérgio Oliveira com mais genica.
Por ai. Quem nos dera que ele chegue perto do nivel do Meireles, ainda vai muito a tempo.Um meireles?
Meu irmão em Cristo, não era, É preciso ir buscar um médio
É preciso mas não é para o lugar do EustaquioMeu irmão em Cristo, não era, É preciso ir buscar um médio