Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.32

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.32 Performance da Época
Jogos
14
Golos
2
Assistências
1
Amarelos
2
Vermelhos
0

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Ninguem quer comparar comparo eu
Vitinha o ano passado: 47 jogos 4 golos 4 assistencias
Eustaquio : 19 jogos 5 golos 5 assistencias
Enzo maradona: 23 jogos 3 golos 3 assistencias
É lidar
Eustáquio - 19 jogos 5 golos e 5 assistências
Bernardo Silva - 22 jogos 2 golos e 5 assistências
Bruno Fernandes - 19 jogos 3 golos e 2 assistências
Cristiano Ronaldo - 16 jogos 3 golos e 2 assistências

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,598
18,236
nao é aquilo que precisamos para o nosso meio campo.
A minha questão relativamente aquilo que precisamos para o meio campo é se é aquilo que o Sérgio quer para o meio-campo. Vejo muita gente a pedir um jogador para substituir o Vitinha, mas acho que o Sérgio está muito mais interessado num jogador que lhe dê a verticalidade que o Eustáquio dá, do que ter alguém como o Vitinha, melhor a gerir a posse de bola e a pautar o ritmo de jogo, mas muito menos vertical.

Em 19 jogos pelo Porto este ano, o Eustáquio tem 5 golos e 5 assistências. O Vitinha acabou a época passada com 47 jogos, 4 golos e 4 assistências.

• Like
Reações: vitor oliveira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A minha questão relativamente aquilo que precisamos para o meio campo é se é aquilo que o Sérgio quer para o meio-campo. Vejo muita gente a pedir um jogador para substituir o Vitinha, mas acho que o Sérgio está muito mais interessado num jogador que lhe dê a verticalidade que o Eustáquio dá, do que ter alguém como o Vitinha, melhor a gerir a posse de bola e a pautar o ritmo de jogo, mas muito menos vertical.

Em 19 jogos pelo Porto este ano, o Eustáquio tem 5 golos e 5 assistências. O Vitinha acabou a época passada com 47 jogos, 4 golos e 4 assistências.
Acho que o treinador está interessado no que tem, e tem que ser assim
Se não tem um Vitinha, adapta a equipa a jogar de outra forma

Nota-se um Otávio e um Taremi muito mais participativos na construção do que antes com Vitinha
E o Eustaquio aparece mais na frente e preenche esses espaços

É preciso jogar com o que temos

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Comparar com o Vitinha ou com o lampião argentino é um exercício inútil. São jogadores muito diferentes, que consequentemente acrescentam coisas diferentes ao jogo.

O que interessa é que o Eustáquio continue com as excelentes exibições que tem colecionado.

• Like
Reações: Rhaegar

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902

O SC precisa de um médio que se adapte ao meio campo antes do Uribe ir embora.
Um médio possante e vertical.
Mas creio que a solução mais eficaz, no imediato, era contratar um bom defesa direito e libertar o Pêpe para a frente.
Nao acredito é que em Janeiro venham os dois.

• Like

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,598
18,236
O SC precisa de um médio que se adapte ao meio campo antes do Uribe ir embora.
Um médio possante e vertical.
Mas creio que a solução mais eficaz, no imediato, era contratar um bom defesa direito e libertar o Pêpe para a frente.
Nao acredito é que em Janeiro venham os dois.
Não é a questão de libertar o Pepê para a frente. O Sérgio não quer é abdicar do Galeno, Taremi, Otávio e Evanilson, daí que o Pepê jogue na direta, para os poder ter a todos em campo!

• Like
Reações: pedromanuelmorei

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Não é a questão de libertar o Pepê para a frente. O Sérgio não quer é abdicar do Galeno, Taremi, Otávio e Evanilson, daí que o Pepê jogue na direta, para os poder ter a todos em campo!
Vamos ver se o Eva nao tem uma lesão chata.
Para mim, Taremi e Pêpe, na frente criavam um dinamismo que ia provocar grande incerteza aos defesas.
E o Pêpe tb pode ircpara o meio, para ser um 8/10.
Na defesa é que é um crime.

• Like
Reações: vitor oliveira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Eustaquio vai acabar a época ali entre as 15 e 17 contribuições para golo e vou continuar a ler que ainda é um 6
Po ano saca números à Bruno Fernandes, a ver se a malta percebe que os jogadores evoluem

Contribuição para golo a cada 113 minutos na liga
Contribuição para golo a cada 129 minutos em todas as competições

Mas podia-se comprar um médio em Janeiro para arrumar com o Bruno Costa
O Eustaquio tão cedo não sai do 11, um jogador que sobrevive àquela expulsão e volta com 4 golos e 1 assistência em 5 jogos tem uma personalidade e uma qualidade enorme
É tao evidente, o Eustaquio se nao tiver lesões vai atingir um patamar altissimo.

O pior já passou a pior fase, que é onde esta o Carmo agora. Suportar o peso da camisola.

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E crucificar o nosso jogador pela expulsão. Que nojo!!!

O Eustaquio fez 2 faltas sobre um jogador que ja nem devia estar em campo.

Depois disso, sofremos o golo numa transição.

Nem sequer é evidente que a expulsão levou a derrota. O proprio SC devia ter pensado mais em nao perder do que em ganhar, tendo em conta a situação

Claro que o Eustaquio tem a sua quota parte de culpa, mas e apenas uma pequena fração das varias razões, por culpa propria e pela corrupção dos fdputa, que nos levaram a estar a 8 pontos neste momento.

fjpfcp

26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E que se não fosse a corrupção neste momento estavam a fazer companhia ao Sporting atrás do casa pia...

Eu diria que estao com 6 pontos a mais dos outros jogos, e depois no nosso jogo, no minimo eles deviam ter -2 e nos mais 1, mas se o Bah e expulso como devia, e fosse 11 contra 10 a nosso favor, provavelmente perdiam.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Atlético foi o jogo mais importante para o Eustáquio, talvez a parte mental não ajudasse e fazer um grande jogo contra um peso pesado do futebol pode ter sido a viragem..

A verdade é que dão talento técnico ao SC, ele exige físico e táctico, no final sai um produto superior ao que o potencial aponta.. O Stephen, como o Fábio Cardoso são a prova de qualidade do nosso futebol, assim haja quem lhes ensine a dar o salto..

6 ou 8? Médio, ele joga numa dupla com um médio que era muito mais ofensivo no México, rotular jogadores no plantel onde o Pepê joga a LD não faz sentido..

Puxando a fita ao final da época passada, escrevi que lhe faltava a execução, a leitura para dar o melhor seguimento às jogadas, a nossa equipa técnica parece-me que estava de acordo e a prova que é a aresta a ser limada, o passe contra o Mafra que obrigou o Cláudio a uma grande defesa..

Golos e assistências? Para mim é o bónus..

R

Rm95

Guest

Creio que a preferência do Sérgio para essa posição, nunca foi um jogador do estilo do vitinha ou um jogador que esteja a desempenhar as funções que o eustaquio esta a fazer.
A preferência dele sempre foi um box to box, do tipo do herrera, ou do renato sanches. Jogadores que queimem linhas em condução de bola.

• Like
Reações: PO

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,918
4,635
Eu percebo que seja difícil esquecer o que aconteceu no clássico e que digam que aquela expulsão pode ter deitado tudo a perder, mas isso é muito redutor.

Fica marcado mas há muita coisa para trás e para a frente.
Nós não devíamos ter chegado ao clássico a 3 pontos. Aí houve um erro grave do jogador a virar tudo.

Mas que não pode mesmo acontecer é termos *checks notes* 7 pontos desperdiçados com Rio Ave, Estoril e Santa Clara. Um deslize por aí? Ok, faz parte. Nos três? Impensável.

Sem isso, o erro do Eustáquio não teria sido tão grave. E claro, sem o erro do Eustáquio os outros deslizes não teriam tão prejuduciais, mas lá está, tudo conta.

E isto sem esquecer outras coisas, que não podem ser esquecidas nem normalizadas em nenhuma circunstância. É que era um bocado difícil o Eustáquio ser expulso por uma falta sobre um gajo que não estava em campo. Depois é juntar os empurrões noutros jogos também.

Portanto, "Eustáquio fodeu-nos o campeonato" menos. Muito menos.

• Like
Reações: Flames

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,282
11,812
Londres
Acho que o treinador está interessado no que tem, e tem que ser assim
Se não tem um Vitinha, adapta a equipa a jogar de outra forma

Nota-se um Otávio e um Taremi muito mais participativos na construção do que antes com Vitinha
E o Eustaquio aparece mais na frente e preenche esses espaços

É preciso jogar com o que temos

• Like

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,282
11,812
Londres
Atlético foi o jogo mais importante para o Eustáquio, talvez a parte mental não ajudasse e fazer um grande jogo contra um peso pesado do futebol pode ter sido a viragem..

A verdade é que dão talento técnico ao SC, ele exige físico e táctico, no final sai um produto superior ao que o potencial aponta.. O Stephen, como o Fábio Cardoso são a prova de qualidade do nosso futebol, assim haja quem lhes ensine a dar o salto..

6 ou 8? Médio, ele joga numa dupla com um médio que era muito mais ofensivo no México, rotular jogadores no plantel onde o Pepê joga a LD não faz sentido..

Puxando a fita ao final da época passada, escrevi que lhe faltava a execução, a leitura para dar o melhor seguimento às jogadas, a nossa equipa técnica parece-me que estava de acordo e a prova que é a aresta a ser limada, o passe contra o Mafra que obrigou o Cláudio a uma grande defesa..

Golos e assistências? Para mim é o bónus..
Por falar em qualidade do campeonato português, o Lelo do Casa Pia poderá estar ali talento bruto?

• Like
Reações: Feraz e Rhaegar

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Por falar em qualidade do campeonato português, o Lelo do Casa Pia poderá estar ali talento bruto?
Eu achei interessante na época passada, este ano pouco segui, mas se trouxesse era numa óptica de começar pela B, empréstimo e logo se via.. Mas veio o Varela que para além de mais experiência na Liga, fisicamente é uns degraus acima..

Não dá para saber o que faria o João Mendes ou o Nilton no lugar do Lelo, neste momento acho que estão todos na mesma linha sendo que o Nilton é o que está na melhor posição para evoluir..