ainda não empandeiraram? metam no na equipa b, ou nem isso, é capaz de a fazer perder todos os jogos. RUAAAAAAA
Nivel fisico , certo.Ridículo o nível físico deste jogador..
Uma lesma autêntica.
Nun clube profissional.
Queria! Deu-me ideia que o Eustáquio agarrou logo a bola para bater o penalti e o Samu foi lá pedir para ser ele. Depois estuveram ali os 3 (Eustáquio, Fábio e Samu) a falar uns segundos até decidir que seria o Samu. Foi o que me pareceu.É impressão minha ou este artista queria bater o pênalti??
Fdx havia de ser bonito.É impressão minha ou este artista queria bater o pênalti??
Sendo que nem fala assim tanto o que dizer do resto.Fala mais do que o que joga este Eustaquio.
É verdade isso. A questão é como é que vamos ganhar títulos com este nível de jogadores? Aliás, já não fomos campeões com o Eustaquio e outros piores como Zaidu?Continuo a dizer que o Eustáquio é um jogador que luta e corre muito, que aparecendo na zona de finalização até mistra alguma eficácia no remate, mas que é um zero na construção e na condução de jogo ofensivo.
Ontem foi mais uma prova disso, com erros constantes na tentativa de sair a jogar que obrigam o treinador a trazer o Fábio para aquele lugar.
Chega a ser confrangedor ver a falta de jeito e de conforto do Eustáquio quando tem a bola nos pés para construir jogo.
Enquanto não tivermos médios capazes de nos fazer progredir no terreno, seja por meio de passes progressivos ou pela condução de bola, nunca mais voltamos a cheirar nada. E não é preciso só 1, são pelo menos 2. O coitado do Nico era o único que fazia isso mas com perfeitos desastrados à volta dele, voltava tudo à estaca zero.Continuo a dizer que o Eustáquio é um jogador que luta e corre muito, que aparecendo na zona de finalização até mistra alguma eficácia no remate, mas que é um zero na construção e na condução de jogo ofensivo.
Ontem foi mais uma prova disso, com erros constantes na tentativa de sair a jogar que obrigam o treinador a trazer o Fábio para aquele lugar.
Chega a ser confrangedor ver a falta de jeito e de conforto do Eustáquio quando tem a bola nos pés para construir jogo.
Acho que não é bem assim. Fomos campeões APESAR do Eustáquio e do Zaidu. É que nessa altura havia lá Vitinha, Otávio Monteiro, Luís Diaz, Uribe, o melhor Taremi, o melhor Fábio Vieira, Evanilson. Foi com esses que fomos campeões. Apesar dalguns cepos que por lá andavam e ainda andam, infelizmente, como é o caso do Eustáquio e do Zaidu.... Aliás, já não fomos campeões com o Eustaquio e outros piores como Zaidu?
Por isso mesmo pergunto como será possível. Spoiler: só com hetacombes múltiplas dos dois principais adversáriosAcho que não é bem assim. Fomos campeões APESAR do Eustáquio e do Zaidu. É que nessa altura havia lá Vitinha, Otávio Monteiro, Luís Diaz, Uribe, o melhor Taremi, o melhor Fábio Vieira, Evanilson. Foi com esses que fomos campeões. Apesar dalguns cepos que por lá andavam e ainda andam, infelizmente, como é o caso do Eustáquio e do Zaidu.
Duvido muito que não tenha interessados na MLS. Encaixava bem por lá.Não interessa nem ao menino Jesus.
Ninguém paga uma bica por ele.
Ele nao quis ir, pudera sente-se bem aquiDuvido muito que não tenha interessados na MLS. Encaixava bem por lá.
Isso muda rapidamente se o treinador/estrutura disser que não conta com ele. É preciso é que isso aconteça.Ele nao quis ir, pudera sente-se bem aqui
Edit: ~5 meses https://onefootball.com/es/noticias/eustaquio-recusa-mls-e-diz-que-tem-tudo-no-fc-porto-40333298