Inacreditável foi ter lido que era jogador à Porto e o melhor pra capitão. 28 anos, algo valorizado e mediano. É pra vender e rápido.
Mas o nível dele sempre foi esse.Desde que se armou em pseudo capitão na taça da liga está ao nível do Bruno Costa
Mas achas que faria pior? Duvido.Aquece Oliveira![]()
Foi pior que isso crl, ele antes da bola ter picos ainda gritou, ou deu ideia que gritou, ao Samu para deixar a bola.Depois de enterrar uma eliminatória europeia lá conseguiu falhar a sua milésima receção como nosso jogador e dar um golo
A puta da bola atrapalha de caralho
Um puto que veio da Argentina há 15 dias mete-te no bolso mais pequeno que tem caralho
Claro, o Samu vê o gajo de frente(ou deve ter ouvido) e confia que ele salteFoi pior que isso crl, ele antes da bola ter picos ainda gritou, ou deu ideia que gritou, ao Samu para deixar a bola.
Cepo do caralho
Eu tambem nao.Mas achas que faria pior? Duvido.
Um bigodinho impecável.Sejamos sinceros, daqui a 10/15 anos quando se falar no Eustáquio o que é que se vão lembrar dele em campo?
De forma de jogar ou de características positivas?
Eu respondo. Nada.
Vou-me lembrar de ser expulso 2 vezesSejamos sinceros, daqui a 10/15 anos quando se falar no Eustáquio o que é que se vão lembrar dele em campo?
De forma de jogar ou de características positivas?
Eu respondo. Nada