Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Esta do Adrián estar inscrito e do Soares não...
Ainda pensei que fosse preciso ficar alguem de fora porque ja nao haver mais vagas para "estrangeiros" e como ele estava lesionado tinha sido ele o escolhido.

Mas havendo vaga tinha que ser para ele e não para o Adrián. Inacreditável.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
É agora que vamos ver a real valia do Soares , que haja propostas de 30 milhões por ele no verão que isso será muito bom sinal para nós.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
LuccaLisboa disse:
Caso a recuperação do Soares seja expectavel ser dentro do periodo da fase de grupos, há 2 comportamentos deploraveis, mas o maior é o de Sergio Conceição e até demonstra falta de IE.

Soares não ser convocado, preterido por Hernani ou Adrian Lopez?
Não gostava de ter tido razão. mas tive-a na hora.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,137
8,690
45
Lisboa
Espero que se aguente bem (fisicamente e a nível exibicional), até o Abou regressar.

Não vejo grandes soluções para o lugar de PL...

Adrian, Marius, Pereira....estão longe neste momento de serem sinónimo de golos. Não os vejo com veia goleadora nem grandes finalizadores.

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
182
218
Vejam o lado positivo: o Soares é muito fraquinho fisicamente, faz meia dúzia de jogos e lesiona-se para 2 meses. Portanto, vendo de outra perspetiva, até é bom que ele não esteja inscrito na champions que assim apenas se "gasta" no campeonato.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,507
3,251
Porto
LuccaLisboa disse:
Não gostava de ter tido razão. mas tive-a na hora.
O atleta recuperou fisicamente mais cedo que o previsto pelos medicos.

E mesmo assim nao estava em condiçoes na sexta de jogar 90 minutos e as tantas até acabou por entrar porque a necessidade da equipa e do clube era muita.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
COTADRAGÃO disse:

E mesmo assim nao estava em condiçoes na sexta de jogar 90 minutos e as tantas até acabou por entrar porque a necessidade da equipa e do clube era muita.
Eu esclareço-te porque é que SC não tem razão alguma. Desde o inicio se falou que Soares na melhor das hipoteses só conseguia jogar 3 jogos dos 6. Ora bastavs esse pressuposto para eu me ter indignado e ter dito que era uma decisão errada....ainda que quisesse dar importância a todo o plantel (incluindo Zlatsn Hernanovic e Adrian Pezinhos de Lã).....
Agora vê tu, que ele até podia jogar 4.....
Ou seja independentemente da informação do Dept Médico ter falhado por 1 jogo a possibilidade da evolução de Tiquinho.....o ERRO BASICO é de SC.

Volto a dizer , amen a SC que conseguiu um milagre o ano passado....mas tiques de casmurrice começam a avolumar-se.....

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Julgo que existe muita desorientação sobre a condição física dos nossos jogadores.

O caso de Soares é um desses, este jogador lesionou-se mesmo no final do mês de Agosto e foi previsto que este iria ficar parado 3 meses, até final de Novembro, que justificou a sua não inclusão nos convocados da Champions(que achei uma decisão correcta), e passado 1 mês após a lesão contraída consegue recuperar. Não entendo é que de Setembro até Novembro são 2 meses de diferença, o Soares consegue recuperar 2 meses antes, há qualquer coisa que não bate muito bem.
Outro caso foi o de Danilo Pereira, que nunca tinha contraído qualquer lesão antes do mês de Janeiro deste ano, durante um jogo a contar para a taça da Liga contra o Zbording. O tempo de paragem de Danilo sabia que iria sempre longo, mas que iria recuperar a tempo para o jogo da segunda mão da Liga dos Campeões em Liverpool, afinal Danilo não apareceu neste jogo e só passado 1 mês e meio deste jogo em Liverpool, que Danilo voltou a treinar de forma ilimitada, e foi logo chamado para o jogo contra o Belenenses e nesse jogo acaba por contrair outra lesão grave que lhe obrigou ainda ficar parado mais tempo.

Eu não sei o que se passa com a condição física dos nossos jogadores, como também não entendo os diagnósticos dados também sobre o mesmo assunto. Há qualquer coisa que não bate bem nessa parte.
Eu não quero acreditar que haja incompetência por parte do nosso Departamento Médico(DM), para o qual tenho muita consideração, porque pessoalmente sempre achei que o nosso DM era um dos melhores sectores dentro do NGC.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,501
4,568
COTADRAGÃO disse:

Ainda bem que encostou para o golo. Agora jogar futebol, foi coisa que não conseguiu fazer. A falta de ritmo é gritante.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Já o ano passado, no início da época, era mais do que notório que os avançados eram a grande lacuna desta equipa. Um ano depois continuamos a levar com craques como o Aboubakar ou o Soares.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,106
2,150
Nem Soares se aproveita. Com tantas lesões está a perder intensidade que sempre foi característica. Espero e acho que deve ser titular pelo menos até a vinda de um novo avançado em Janeiro. Sem meio campo a municiar e extremos estéreis vida difícil mas está fora de forma naturalmente. Preocupante o nivel dos nossos avançados!