Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,700
1,319
Eu acho que é o melhor PL que temos a larga distância, sem querer fazer do Aboubakar cepo.

Agora, as lesões e condições, não têm ajudado e espero que corresponda à minha expectativa. Precisamos de alguém com killer instinct.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,688
12,656
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
RXavier10 disse:
Acho que é um excelente suplente, principalmente para consumo interno. Para titular parece-me curto.
E tambem a minha opiniao. Neste momento temos 3 bons suplentes, nenhum "titular".

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Eu curtia que o deixassem de meter a passear fora da área. Tem de jogar lá dentro.

Jogar com mais liberdade era para o Aboubakar que tem outra qualidade técnica e outro perfume, Soares é um taque tem que tar na carreira de tiro.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,304
2,683
https://www.fcporto.pt/pt

UM JOGO DIFÍCIL, UMA VITÓRIA JUSTA

André Pereira, Bazoer e Soares mais felizes com o resultado diante do Varzim do que com os golos que marcaram
Bazoer marcou o primeiro, Soares assinou o segundo e André Pereira apontou o quarto golo do FC Porto, que esta quarta-feira bateu o Varzim (4-2) em jogo da 2.ª jornada do Grupo C da Taça da Liga. Os três estavam naturalmente contentes por terem ajudado a equipa, mas estavam ainda mais satisfeitos porque os Dragões somaram os três pontos e deram um passo importante rumo à final four da Taça da Liga, o único troféu que ainda não existe no Museu do FC Porto.

Soares
“Sinto-me feliz pelo golo, mas mais feliz pelo resultado. Sabemos que não há jogos fáceis e este não fugiu à regra, mas estamos de parabéns pelo resultado. No sábado temos já outra grande batalha pela frente, para o campeonato.”

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
O Soares é e será sempre assim um razoável ponte de lança mas não um bom ponte de lança, vai metendo algums golos e pouco mais mas este ano temos que apoiar visto ser o titular.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,691
7,201
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Melhorias evidentes. Pelo menos sem Aboubakar, é titular indiscutível. Não há no mercado muitos jogadores tão completos quanto Soares é.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,787
157
Calma . O Soares é razoável e é o que temos . Até finaliza bem e tem presença na área . Tem defeitos claro mas é bom ajudar o jogador a crescer pois é o que temos é já não é mau

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,587
11,393
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
é um jogador com conhecidas limitações técnicas e que faz mais valia da capacidade física...

ora, depois das lesões, é óbvio que se não estiver a 100% novamente que será sempre um 9 aquém do que necessitamos para a frente de ataque

é uma pena, é humilde e trabalhador e consegue números interessantes, mas as lesões estão a dar cabo dele

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
É preciso acreditar no Soares, já demonstrou e nos ajudou muito. Neste momento em 433, quem jogava era o Andre Pereira.
Mas em forma é o meu preferido, muito mais que Aboubakar, ainda que tenha o feeling que Andre Pereira se o SC lhe dá a titularidade em 433 já não perde o lugar.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,158
723
É certo que marcou o golo da vitória, mas está muito aquém da qualidade exigível para ser o ponta de lança titular do NGC.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,980
5,470
Olimpo
Votei no Soares para mvp

Fez um jogo de muita luta, jogou bem de costas para a baliza e marcou um grande golo der cabeça, ainda assim está longe da sua melhor forma.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,815
4,826
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
skyniro disse:
É certo que marcou o golo da vitória, mas está muito aquém da qualidade exigível para ser o ponta de lança titular do NGC.
Acho o mesmo...

É o que há e que renove a sua confiança

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,058
15,858
Teve lances em que no passado não falhava. Mas de tanto tentar que marcou o golo da Vitória.