Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,433
«Soares regressa ao Caldeirão para voltar a ser feliz

É no estádio onde festejou pela primeira vez em Portugal que Soares espera reencontrar, amanhã, a veia goleadora. O avançado do FC Porto marcou pela última vez em Portimão, a terminar um mês de fevereiro prolífico (marcou em todos os jogos para as competições nacionais), mas este jejum não impedirá Sérgio Conceição de o manter nas escolhas iniciais. Pelo contrário. O brasileiro tem ganho peso no onze com o apagão de Aboubakar e o que o treinador azul e branco mais deseja agora é que acerte novamente com as balizas no "Caldeirão", tal como sucedeu em 2014/15, ao serviço do grande rival do Marítimo: o Nacional
(In Ojogo)

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,604
4,887
Não consigo perceber, estas alterações de rendimento do Soares. Estava em grande forma em Fevereiro, a marcar golos atrás de golos. Teve a lesão em Portimão no final do mês de Fevereiro, que foi um azar, mas a lesão também não foi grave. Desde que regressou, tem jogado muito pouco.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,297
9,823
31
Porto
Não marcou e até pedi a substituição dele, mas no próximo jogo marca.
Excelente jogador no ano passado e excelente jogador este ano.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Um avançado de outro perfil elevaria a nossa qualidade de jogo para outro patamar. Não acho que seja benéfico ter uma dupla de avançados que procura constantemente a profundidade. Quando não há tanto espaço nas costas, o Soares ressente-se, e de que maneira.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
https://twitter.com/PaulooSD/status/990746580763410432

Vi um post de alguém que não percebeu se o Soares estava chateado ou a festejar, está aí a resposta! VAMOOO

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Ontem houve alturas em que parecia mais um defesa do maritimo... Num ou outro lance, até atrapalhou um colega em melhor posição.

Valeu o lance da expulsão e o clima de festa em geral. De resto, foi fraco. Esperava bem mais.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,000
4,016
Miguel ranhada disse:
Está muito em baixo de forma.
Péssimo, só sacou o vermelho fundamental, ganhou 10 ou 20 duelos disputados e teve o golo nos pés quatro vezes por estar no sítio certo.

Em termos de finalização, foi zero, mas partir daí para uma má forma é erróneo, na minha opinião. Batalha muito e batalha bem!

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Eu acho que às vezes sai muito de onde devia estar. Devia passar mais tempo dentro da área.

Ontem falhou lá uma ou duas imperdoáveis, mas mesmo assim acho que nesta altura é o melhor companheiro do MareGOD.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,051
5,932
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Miguel ranhada disse:
Está muito em baixo de forma.
em baixo ou em forma, o Soares é mais ou menos isto.

foi um óptimo reforço na época passada mas é imprevisível; pode finalizar 2 bolas de forma estóica como, a seguir, não dominar 5 bolas.

bom jogador de plantel, não para "dono" de lugar.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Teve pontaria quando ela foi preciso, aquando da lesão do Aboubakar.

Não faço ideia de que tipo de propostas possam existir pelo Tiquinho e se valem a pena.

Entre ele abou e Gonçalo, gosto mais do Abou mas acho que será vendido.

Era posição onde apostaria. Arranjar um companheiro ao Rei Marega.

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
425
73
Que fique!
É o melhor ponta de lança do plantel, pelo menos com o melhor instinto.
para o ano, sem lesões, pode ser o melhor marcador.
força!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,696
27,937
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Soares é um avançado util. Marega é um avançado muito dificil de marcar e Aboubakar é para mim o melhor em termos tecnicos mas Soares consegue entrar e render...

No entanto na minha opinião se de facto formos avançar para a venda do Ricardo Pereira ao Leicester era de tentar incluir no negocio um emprestimo dum ano doutro panzer (Slimani) ou daquele que é provavelmente o avançado mais rapido na Europa (Ahmed Musa)...poderia-nos libertar para fazer bom dinheiro com algum dos nosso avançados.

Nota: Apesar de que sem saídas, aquela que devia ser a nossa principal preocupação é de arranjar um ala/extremo para alem de Brahimi que parta tudo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,433
«É um momento muito especial na minha carreira, conquistar a Liga pelo FC Porto é um sonho realizado, é a coroação da temporada que fizemos. Estou muito feliz e espero que as conquistas por esse clube não parem por aqui. » - Soares

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Gostava que continuasse mas se houver proposta acima dos 20M não tenho problemas com a saída dele.
Dos avançados o que fazia mais esforço para ficar seria pelo Marega.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,585
4,076
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não seria o meu ponta de lança de eleição para ser titular, mas nem só de titulares vive uma equipa e Soares é um jogador muito útil. Por mim, é para manter.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,433
«(Título conquistado) O que significa para mim? É tudo na minha vida. Vai ficar na minha história e dos meus familiares. Dedico o título a mim, porque sofri muito, sei de onde vim. Mas também aos meus pais, esposa e filhos, que estiveram sempre comigo» - Soares