Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
nike disse:
Sei que é o tópico do Soares, mas aqui estava-me a referir ao Marega pela conversa que vinha de trás de outro user ainda.

Penso que no Restelo já teremos uma frente com Brahimi + Aboubakar + Soares + Ricardo...

Depois na recepção ao Aves mete-se Marega e Danilo e estamos preparados para irmos à Luz com o seguinte 11:

Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Sérgio, Herrera, Brahimi, Soares, Marega.

Sei que para já é Futurologia pois ainda falta 1 mesito e muita coisa se pode passar até lá, mas só quero chegar à Luz com este 11 disponível.
Casillas, Ricardo, Felipe, Marcano, Telles, Danilo, Sérgio, Herrera, Brahimi, Soares, Marega.

Este é também o 11 que sonho que jogue contra os donos disto tudo. Especialmente LORD MAREGA

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,354
2,709
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

FELIPE, SOARES E SETE FINAIS PARA GANHAR
Os dois brasileiros acreditam que a união entre a equipa e os adeptos vai fazer a diferença

À margem da visita ao Constituição Park, onde conviveram com mais de 150 crianças que participam nos Campos de Férias Dragon Force, Felipe e Soares falaram sobre o que falta jogar em 2017/18 e voltaram a sublinhar que as últimas sete jornadas do Campeonato serão autênticas finais. Para que o FC Porto vença cada uma dessas finais, a começar já na próxima segunda-feira (20h00), frente ao Belenenses, no Restelo, tanto o defesa como o avançado consideram essencial o apoio dos adeptos.

Soares
“É um jogo muito importante, uma final para nós. Temos trabalhado bem nesta semana, estamos todos focados e esperamos fazer um grande jogo. Vai ser uma batalha do primeiro ao último minuto.”

“Não são só os avançados que fazem golos, no nosso plantel há grandes jogadores. Os centrais já fizeram golos, todos já fizeram golos.”

“Os avançados gostam de fazer golos e eu estou a preparar-me para que possa voltar e voltar bem.”

“O nosso foco é jogo após jogo e estamos todos concentrados. O FC Porto vive de títulos e nós queremos ganhá-los.”

“Para nós, vão ser sete finais e na segunda-feira temos uma final para ganhar.”

“Os adeptos têm sido muito importantes e temos que agradecer-lhes por estarem sempre connosco nesta longa caminhada. Convidamo-los, mais uma vez, para que nos deem força e para que possamos conquistar muitas coisas juntos. Quantos mais adeptos pudermos ter no Restelo, mais nos ajudarão a vencer.”

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,478
52,041
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não está no seu melhor, mas dá sinais de poder lá chegar rapidamente

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,433
«Soares: exibição esforçada do ponta-de-lança. Recuou no terreno para ajudar a equipa quando foi preciso e esteve perto do golo em algumas ocasiões.» - (In +Futebol)

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Mesmo sem marcar, está muito melhor que o Abou. Mantêm o olhar de matador e não de resignado e cabisbaixo.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Espero que seja titular na luz e que desgaste aquela defesa, parece mais forte psicologicamente que Aboubakar, memo sem marcar desde que regressou de lesão não baixa as rédeas.
Vamos Soares!

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,007
jesus disse:
Espero que seja titular na luz e que desgaste aquela defesa, parece mais forte psicologicamente que Aboubakar, memo sem marcar desde que regressou de lesão não baixa as rédeas.
Vamos Soares!
Não me parece que haja outra alternativa.

Nem seria só pela queda de forma.
O Soares é mais adequado num sistema de 1 avançado apenas. O Aboubakar, pela forma como desce para dar linha de passe ao meio campo ou ao passe longo, precisa de alguém para aproveitar o espaço nas suas costas. O Soares, sendo um ponta de lança mais de área, cria essa referência mais à frente, deixando o espaço entre a área e a linha de meio campo para outro tipo de futebol, nomeadamente organizado e bola no pé. Daí a necessidade de ter um Otávio ou Óliver em campo. É imperativo que SC não invente um meio campo de Herrera/SO/André no galinheiro.

Danilo P.

Arquibancada
19 Maio 2016
245
38
'Sumaríssimo' a Soares deu... repreensão

Brasileiro teve "comportamento incorreto" relativamente a Yebda no jogo com o Belenenses

O portista Soares foi punido com uma repreensão pelo Conselho de Disciplina, na sequência de um auto por flagrante delito aberto pela Comissão de Instrutores (CI) devido a uma situação ocorrida com Yebda durante o jogo com o Belenenses da semana passada.

O tal 'sumaríssimo', como se chamava antes a este tipo de processos baseados em imagens televisivas, acabou por não resultar em nenhum jogo de suspensão ao avançado brasileiro, mas antes na pena mais leve.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/sumarissimo-a-soares-deu-repreensao.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,433
«Bastaram apenas meia dúzia de dias para que o primeiro jogador com ligação a Pedro Martins fosse apontado como alvo do Olympiacos. O contemplado pela Imprensa grega foi Soares, que terá sido sugerido ao clube de Atenas pelo treinador português. Oficialmente, porém, o emblema do Pireu apenas revela que eventuais contratações só serão discutidas no final da época.»
(In Ojogo)

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,677
3,943
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pena aquela oportunidade falhada, mas trabalhou muito e bem.
A recuperar bolas, a segurar a bola, começamos a perder o jogo quando o Abou entrou para o lugar do Tiquinho, para a defesa do sporting foi um belo presente.