http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx
FELIPE, SOARES E SETE FINAIS PARA GANHAR
Os dois brasileiros acreditam que a união entre a equipa e os adeptos vai fazer a diferença
À margem da visita ao Constituição Park, onde conviveram com mais de 150 crianças que participam nos Campos de Férias Dragon Force, Felipe e Soares falaram sobre o que falta jogar em 2017/18 e voltaram a sublinhar que as últimas sete jornadas do Campeonato serão autênticas finais. Para que o FC Porto vença cada uma dessas finais, a começar já na próxima segunda-feira (20h00), frente ao Belenenses, no Restelo, tanto o defesa como o avançado consideram essencial o apoio dos adeptos.
Soares
É um jogo muito importante, uma final para nós. Temos trabalhado bem nesta semana, estamos todos focados e esperamos fazer um grande jogo. Vai ser uma batalha do primeiro ao último minuto.
Não são só os avançados que fazem golos, no nosso plantel há grandes jogadores. Os centrais já fizeram golos, todos já fizeram golos.
Os avançados gostam de fazer golos e eu estou a preparar-me para que possa voltar e voltar bem.
O nosso foco é jogo após jogo e estamos todos concentrados. O FC Porto vive de títulos e nós queremos ganhá-los.
Para nós, vão ser sete finais e na segunda-feira temos uma final para ganhar.
Os adeptos têm sido muito importantes e temos que agradecer-lhes por estarem sempre connosco nesta longa caminhada. Convidamo-los, mais uma vez, para que nos deem força e para que possamos conquistar muitas coisas juntos. Quantos mais adeptos pudermos ter no Restelo, mais nos ajudarão a vencer.