Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,740
4,208
Soares, oooohh
Soares, oooohh
O azul que bem que te fica,
Tu vais foder o Benfica!

Vamos Soares, pra cima deles crl!

Quanto aos valores, depois falamos. A SAD que se foda, juntamente com o Alexandre.

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,280
2
Fui contra a vinda de Suk e de Marega como podem ver nos post's atrás, mas sou a favor da vinda de Soares porque penso que tem caracteristicas muito interessantes, se vai flopar ou não vamos esperar até ao final da epoca.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,429
225
r9moreira disse:
Só um aparte, teríamos ficado iguallmente bem servidos com o Dyego sousa.
A única diferença é que o Dyego tem um feitio um pouco ruim. Não é boa rês.

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
758
406
Eu, que não percebo nada disto, acho que a eventual entrada de Soares no 11, não implica a saída do Jota. Pode muito bem o Jota descair para a ala, como fazia no Paços, e sair o Herrera do 11. Mas isto sou eu que ando aqui só a ver os aviões.

Ainda vou ver muitos portistas, que aqui comentam, a ficarem tristes se  ganharmos o campeonato. É que porra ganhamos o campeonato, mas jogamos tão mal.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
41,390
30,962
63
Aveiro
Os contornos do negócio ainda estão por desvendar.
Mas se o homem desatar a marcar golos, alguém se vai lembrar ou criticar eventual dinheiro gasto agora a mais?
A propósito de golos, ouvi dizer que o Soares não pode jogar na próxima jornada porque viu 5º amarelo. É verdade? Se for é uma pena pois bem jeito nos faria no Estoril.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Emanujor disse:
Os contornos do negócio ainda estão por desvendar.
Mas se o homem desatar a marcar golos, alguém se vai lembrar ou criticar eventual dinheiro gasto agora a mais?
A propósito de golos, ouvi dizer que o Soares não pode jogar na próxima jornada porque viu 5º amarelo. É verdade? Se for é uma pena pois bem jeito nos faria no Estoril.
Sim, é verdade.

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
355
7
Bem vindo Soares.

Não vou contribuir para o peditório da crítica generalizada.

Neste tópico avalia-se o jogador, acima de tudo a sua qualidade como jogador e não quanto irá custar.

Espero que este jogador triunfe e que seja um segundo adriano.

Um aparte sobre o que por aqui se lê:

Acho piada comentários onde se lê que treinadores que SÓ ganham campeonatos da europa e ligas dos campeões são MEDIOCRES.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,052
5,465
nb_dragoes disse:
mas não vou criticar uma contratação so porque veio do guimaraes, porque eu vi imensa gente falar mal do Falcão e do Jackson e pelo que sei deixaram uma boa imagem por cá :)
Claro, mas é uma questão de já não conseguir ver esse factor positivo. O meu problema não é ser do Guimarães. O  problema ainda não ter feito uma boa temporada completa na vida. O problema é também não estar a fazer uma melhor temporada do que o Suk quando foi contratado. Isso é que me deixa preocupado.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,545
244
37
Algum video em condições do nosso novo craque?

Ps. Podíamos trazer o Jackson por empréstimo lá da china...

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
849
946
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Wetl disse:
Claro, mas é uma questão de já não conseguir ver esse factor positivo. O meu problema não é ser do Guimarães. O  problema ainda não ter feito uma boa temporada completa na vida. O problema é também não estar a fazer uma melhor temporada do que o Suk quando foi contratado. Isso é que me deixa preocupado.
Tudo dito!!!

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Azul disse:
https://vimeo.com/195769124
Antes de mais: bem vindo soares.

Vendo este vídeo o que me salta mais à vista: visão de jogo brutal desmarcando os colegas muitas vezes ao primeiro toque e de costas, sabendo para onde passar. Parece que o André Silva vai ter mais oportunidades de golo agora

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,105
12
Que seja um Derlei se não der craque espero que seja um cepo que marque golos, estilo Adriano, que bem jeito deu.

Os valores... isso quando sair é para o tópico do Presidente.

Negócio bom teria sido dar à troca o Hernâni e o Marega.