Bem vindo #29
Concordo contigo que o que jogamos é poucochinho e sem ideias coerentes.Filipe01 disse:A aposta no título de campeão português, cortar um Tetra da vermelha passa por esta aposta em Soares.
Que nos surpreenda a todos, e eu que sou critico desta contratação, que me faça engolir as palavras.
Muita gente está a apostar tudo em Soares.
Peço desculpa, mas se num avançado o que se destaca é um corte na defesa, está tudo dito.Marmita disse:No video destaco uma fantástica recuperação defensiva e um corte de bicicleta no jogo contra o Sporting !
Destaquei esse lance para mostrar a garra deste jogador, certamente não vês muitos avançados a fazer o que ele fez, nisso podemos estar tranquilos, entrega e suor não vai faltar, um jogador á Porto, não dá um lance por perdido.Moreira disse:Peço desculpa, mas se num avançado o que se destaca é um corte na defesa, está tudo dito.
Mas comprar um jogador quase só por isso parece-me insuficiente.Marmita disse:Destaquei esse lance para mostrar a garra deste jogador, certamente não vês muitos avançados a fazer o que ele fez, nisso podemos estar tranquilos, entrega e suor não vai faltar, um jogador á Porto, não dá um lance por perdido.
O Soares já o acompanhava desde do Nacional, ofensivamente já sabia o que ele podia dar, por isso destaquei apenas essa parte do video !Não tenho duvidas que vai ser uma mais valia para o nosso ataque e o André Silva vai tirar partido de o ter ao seu lado.Moreira disse:Mas comprar um jogador quase só por isso parece-me insuficiente.
O que faltava era alguém competente na finalização, não mais alguém com o perfil dele. Alguém acha que faltava garra no ataque a esta equipa? Deve ser das poucas coisas que não tem faltado este ano...
Espero estar tremendamente erradoMarmita disse:O Soares já o acompanhava desde do Nacional, ofensivamente já sabia o que ele podia dar, por isso destaquei apenas essa parte do video !Não tenho duvidas que vai ser uma mais valia para o nosso ataque e o André Silva vai tirar partido de o ter ao seu lado.