Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Que dê o litro agora na pausa e provavelmente será titular no próximo jogo em casa. Com as seleções Abou e Marega vão regressar desgastados.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Depois do erro da sua gestão que levou ao agravar da lesão à primeira jornada, ainda não voltamos a ter Soares, verdadeiramente.
E parece que vai demorar um pouco até estar a 100%.
A parte boa é que sobrevivemos a isso.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,192
11,134
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Precisa urgentemente de jogar 90 minutinhos para ganhar ritmo e confianca. Ja falta pouco para a Taca.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,607
21,529
«(Tiquinho Soares) Chegou ao Nacional pela mão do Patacas, que me chamou um dia todo entusiasmado: Ó profe, venha cá ver um gajo que eu tenho aqui. Fui lá a um campito que tínhamos no Nacional, vi algumas coisas que gostei e perguntei-lhe: e dá para vir? E ele: claro, dois trocos e resolve-se isso. Põe-se aqui o miúdo em janeiro e depois no final logo se vê. Veio por empréstimo, por um valor irrisório. Mas ele estava grosso. Uns corriam para a frente, ele corria para trás. Jogava aquele futebol lá dos Estaduais do Brasil. Só que era de uma humildade, uma força física e, claro, a bola não o incomodava. Estávamos a apostar num jogador que se vendeu muito bem no final da época que foi o Lucas João. E, por isso, o Tiquinho foi entrando uns bocados. A aposta era o Lucas. No segundo ano, o Lucas saiu e ficou espaço para o Soares. Fez-se um novo empréstimo. A gestão não foi a melhor. Devia-se ter comprado. Porque o jogador disparou e depois o Vitória comprou-o. Em seis meses rentabilizaram de forma exponencial o investimento feito.» - Manuel Machado

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,607
21,529
«O estatuto atual de Soares é consequência da infelicidade que sofreu na jornada inaugural. Entusiasmado com as exibições realizadas na pré-temporada e a produtividade da dupla que vinha formando com Aboubakar, o brasileiro esforçou-se por recuperar de uma lesão muscular a tempo de defrontar o Estoril e acabou por sofrer uma recaída. Perdeu três jornadas e, durante este período, viu Marega roubar-lhe o lugar com um conjunto de exibições que levam Sérgio Conceição a não abdicar dele. Tiquinho regressou com vontade de disputar o lugar, realizando uma assistência e um golo frente ao Chaves, mas o rendimento abaixo das expectativas na receção ao Besiktas estragou tudo.»
(In ojogo)

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,844
3,824
Vila do Conde, 1974
Jovetic8 disse:
Se tiver rompido o ligamento são meses de paragem... Esperemos que não seja tão grave.

Precisamos dele de volta.
__

Pode ter sido estiramento, e pela forma como disseram que fez tratamento hoje, desconfio que seja só isso. E se for isso, em 3 a 4 semanas pode estar de volta.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,216
720
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Acho, ou quero acreditar, que se tivesse rompido, não se limitava a fazer tratamento.

Com o ligamento rompido, Soares certamente não faria tratamento e trabalho de ginásio, como foi adiantado pelos jornais....

aguardemos.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Que pena, espero que não seja muito grave e acima de tudo que recupere a 100% sem acelerar o processo. Iria ser muito importante se estivesse disponível para este ciclo de jogos com Taça, Champions e Liga. Quem o pode substituir Bueno/Galeno?