Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,017
5,403
Vitor Silva disse:
Nao digas isso
Basta recuar as primeiras paginas aqui para ver "o pessoal" a malhar na SAD e no treinador
Para ver "o pessoal" a fazer piadas e a desvalorizar o Tiquinho
Noutros tempos havia aqui um user que ia atras desses comentarios e ia fazer uma marcacao á zona ate virem os mea culpa
Nunca gostei muito disso, mas é bom ter memoria e ser humilde

Eu malhei na SAD ate mais nao, quando o NGC contratou a Falcao para substituir o Lisandro
E quando contratou o Hulk para substituir o Quaresma.
Vim aqui dizer asneiras e fiz figura de urso, nao me custa reconhecer
Ainda bem que fiz!

Acontece aos melhores
A questão é que nesta fase estamos a falhar muito mais do que antes. Basta pensar que ainda temos o Depoitre no plantel.

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
656
625
ratobiblioteca disse:
Muito bem vindo Soares!

Posso estar redondamente enganado, mas vais ser um importante ativo neste clube, com golos, garra e ambição!
Nunca pensei acertar tanto quando escrevi isto!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,406
«Antes de assinar já me tinham dito que aqui só se baixa a cabeça para beijar o símbolo e agora sinto-me um jogador à Porto. Aqui luta-se até ao fim e nunca se desiste e eu também sou assim» - Soares

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,406
Soares faz a análise sobre a dupla formada com André Silva:

"Tem sido sensacional. Conversamos muito e isso facilita e melhora o nosso entendimento dentro de campo. Acredito que podemos fazer muitos golos juntos, mas todos os golos são fruto do trabalho de toda a equipa"

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,048
336
Gosto muito desta atitude dele! Humilde, a dar o valor a quem deve ser dado para que no fim ele possa fazer os golos.

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
5,322
4,278
Conquistas
7
39
  • Deco
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
MartinsDragão disse:
«Antes de assinar já me tinham dito que aqui só se baixa a cabeça para beijar o símbolo e agora sinto-me um jogador à Porto. Aqui luta-se até ao fim e nunca se desiste e eu também sou assim» - Soares
Fantástico!!! Acertamos em cheio.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é bom termos os nossos jogadores a provocar estas reações.. o Manuel machado eu entendo porque ele não está bom do capacete.. temos que perdoar que não sabemos o dia de amanhã..

J

JAEP

Guest
Ainda estou a tentar perceber o quê que o meu vizinho Manuel Machado quis dizer com aquilo, WTF

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Vi a conferência em directo e fiquei estupefacto. Primeiro pensei que o Manuel Machado estivesse a criticar a imprensa por nas várias reportagens e artigos sobre o Soares não terem feito referência à sua passagem pelo Nacional e pelas "mãos" da equipa técnica de Manuel Machado, mas depois parece-me evidente que a crítica recai totalmente sobre o Soares. Fiquei estupefacto porque vi a entrevista do Soares ao Porto Canal e vi o jogador a dizer que a passagem pelo Nacional tinha sido muito importante e elogiou o Manuel Machado.

Sinceramente, o @MiguelDeco tem razão, o Manuel Machado não anda lá muito bem da cabeça.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,385
14,351
Muito Obrigado ao Manuel Machado pelas suas declarações.

Se Soares já anda motivado, então agora..... Motivadissimo!

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,767
2,343
JAEP disse:
Ainda estou a tentar perceber o quê que o meu vizinho Manuel Machado quis dizer com aquilo, WTF
Chama se: muito gito por fora para ganhar ao FC PORTO......
vai valer tudo até ao fim!!!!