No Maistabaco?!? Então é mesmo oficial!ElDragondeOro disse:deu há bocado no maistransferências quando deram a noticia
No Maistabaco?!? Então é mesmo oficial!ElDragondeOro disse:deu há bocado no maistransferências quando deram a noticia
Essa é uma velha questão... o clube é quem delibera se deve comunicar à CMVM se entender que é relevante. Já ouvi pessoal que percebe disto dizer não existirem valores a partir dos quais tem de existir comunicação.Treinador de Bancada disse:Se custou isto a transacção não tem de forçosamente ser comunicada à CMVM?
A obrigatoriedade de comunicado a CMVM em operações que excedam 10% do capital social(se não estou em erro) ou que o clube ache relevante divulgar.miguel disse:Se o negócio é acima dos 5 milhões, então terá que ser comunicado à CMVM. Não tenho a certeza se são esses os valores e se esse comunicado também sai no caso de variáveis.
O problema é que ultimamente estamos sempre a aguardar os juízos para o fim e depois temos tido Depotres e Maregas no plantel.nb_dragoes disse:Ontem deu excelentes indicações contra o Braga com 1 golo, uma bola no ferro e uma exibição de grande qualidade, aos 80 minutos ainda corria e obrigava a defesa do Braga a errar, que tenha muita sorte por cá, farei juizos de valor quando o vir com a nossa camisola.
Bem-Vindo Soares
Que sejas campeão já esta epoca
mas não vou criticar uma contratação so porque veio do guimaraes, porque eu vi imensa gente falar mal do Falcão e do Jackson e pelo que sei deixaram uma boa imagem por cáWetl disse:O problema é que ultimamente estamos sempre a aguardar os juízos para o fim e depois temos tido Depotres e Maregas no plantel.
Já deu para perceber que é possível contornar a cmvm. Bom, depois no R&C vê-se os valores sobre o Soares.Gelsenkirchen disse:A obrigatoriedade de comunicado a CMVM em operações que excedam 10% do capital social(se não estou em erro) ou que o clube ache relevante divulgar.
Nem Boly nem Depoitre tiveram comunicado.
Se der buraco sempre podemos vender nos chinesesdragoneye disse:6 Milhões? Ok!
Espero que o teu valor chegue a metade do valor da fundação do teu homónimo. Assim esses 6 milhões passam a nada...
... ou isso, ou daqui a 6 meses está num clube qualquer de 2ª linha...
Francisco, Tiquinho é alcunha.DaniMontana disse:Ele chama-se Tiquinho?
I love Porto