Estão confirmados esses moldes de negócio?ElDragondeOro disse:5,6M por 80% do passe, QUE VERGONHA.
Significa que está avaliado em 7M no total, há 6 meses o Guimarães pagou 500 mil euros por ele,ESCÂNDALOSO ESTE NEGÓCIO. Só Chupistas no nosso clube, puta das comissões mata o futebol. Temos lá o marega e hernani e vamos buscar o Soares, isto é anedótico foda-se
Rua com os incompetentes que lideram o MEU PORTO
Onde é que isso está escrito?ElDragondeOro disse:5,6M por 80% do passe, QUE VERGONHA.
Significa que está avaliado em 7M no total, há 6 meses o Guimarães pagou 500 mil euros por ele,ESCÂNDALOSO ESTE NEGÓCIO. Só Chupistas no nosso clube, puta das comissões mata o futebol. Temos lá o marega e hernani e vamos buscar o Soares, isto é anedótico foda-se
Rua com os incompetentes que lideram o MEU PORTO
São esses os valores que têm vindo a públicomiguel disse:Estão confirmados esses moldes de negócio?
deu há bocado no maistransferências quando deram a noticiamiguel1980 disse:Onde é que isso está escrito?
Ok, mas por esses valores não são obrigados a comunicar á cmvm?ElDragondeOro disse:deu há bocado no maistransferências quando deram a noticia
Se o negócio é acima dos 5 milhões, então terá que ser comunicado à CMVM. Não tenho a certeza se são esses os valores e se esse comunicado também sai no caso de variáveis.ElDragondeOro disse:São esses os valores que têm vindo a público
penso que já não é obrigatóriomiguel1980 disse:Ok, mas por esses valores não são obrigados a comunicar á cmvm?
O MaisTransferências nunca errou, não é?ElDragondeOro disse:deu há bocado no maistransferências quando deram a noticia