como é que estas coisas acontecem constantemente e não rola a cabeça do doutor finanças?
o gajo deve ter algum podre do PdC, só pode.
Ao contrário. O gajo só lá está porque é um boneco! Faz o que lhe mandam! O gajo está lá porque vai dizer amém a tudo o que lhe mandarem!como é que estas coisas acontecem constantemente e não rola a cabeça do doutor finanças?
Atual jogador do Botafogo, Tiquinho Soares interpôs no Tribunal Judicial da Comarca do Porto uma ação judicial contra a SAD do FC Porto a reclamar uma dívida no valor de 28.806,51 euros, conforme consta no portal Citius, sem revelar os motivos da mesma.
O jogador, atualmente com 31 anos, representou os dragões entre janeiro de 2017 e junho de 2020, contando 140 jogos e 64 golos pelos azuis e brancos.
Acho que vai ser o único caminho possível.Insolvência...todas as semanas é um, imagino os jogadores a enviar emails e os proprios representantes e aquela sad a cagar no que dizem. Estão a sujar o nome do clube a cada dia que passa.
Falso?Estas situações são lamentáveis, principalmente quando se fala em quantias referentes a algum desentendimento irrisório entre as partes.
De qualquer das maneiras, acho que não devemos cuspir muito porque o mais certo é isto ser falso.
A Mariana mamalmeida manda dizer que não concorda contigo.Falso?
Está no portal do Citius a entrada do processo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Erro meu. Não reparei nesse pormaior.Falso?
Está no portal do Citius a entrada do processo.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Acho que o Soares não deve ser maluquinho...Sabem mesmo que o clube deve?
Ou soares acha que deve?
Nao seria o primeiro nem o último a achar que lhe devem dinheiro e no final não deviam nada. Os tribunais servem para isto.Acho que o Soares não deve ser maluquinho...
E estas histórias no nosso clube são mais que recorrentes.