Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Amei este jogador.
Entrega total, frieza incrivel (o primeiro golo foi craque - enganou patricio e foi à finalizador), mas o segundo...a corrida e nao sao todos que fazem aquilo a frende do redes com sucesso e frieza.
Tem corpo.
Mostrou inteligencia quando leva a bola pa bandeirainha e queima o tempo.
Tem cabeça, é humilde.
Adorei.
Se continuar assim, podera ser o que faltava contra as equipas mais pequenas.
FORÇA!

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,070
13,509
Fosse noutro clube, amanhã vinha no jornal ABola que estava já apalavrado para o Manchester United ou para o Atlético Madrid por 45 milhões......

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,926
1,870
Grande contratação. Só pelo poderio físico e entrega já é excelente. No entanto a isso junta muitas coisas boas que podem fazer dele caso sério: Velocidade, técnica em força e acelerações pujantes. Técnica, velocidade e força, jogo aéreo e frieza na finalização.. Vai ser caso sério!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,242
73
Porto
gostei do que vi. deram-lhe duas bolas e ele soube o que fazer com elas das duas vezes. E ainda podia ter sacado um penalti. Vamos a ver como evolui na equipa.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Excelente estreia, foi fundamental na vitória e se viermos a ser campeões já deixou a sua marca na possivel conquista.

Ainda é o 1ª jogo, ainda tem muito a provar, mas acredito que vai confirmar ser uma grande contratação. Ele e o André tem tudo para fazerem uma dupla de ataque incrivel.

Sinto muito mais confiança nas nossas hipoteses de sermos campeões depois do que vi o Soares fazer hoje.

Espero que o Soares tenha humildade e os pés assentes no chão, está num grande clube e vai ter uma exposição mediatica que nunca teve. Que esta exibição não o deslumbre e continue a trabalhar.

Vamos SHOWares.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,383
4,053
Para lá dos três pontos conquistados, o que eu tiro de mais positivo deste jogo é o Soares. Confeso que não o conhecia, porque só vejo os jogos do Porto, mas teve uma entrada fenomenal, com muita garra e qualidade. Se estas qualidades se mantiverem nos jogos que restam, será sem dúvida um grande reforço, e aí até podemos ficar razoavelmente optimistas em relação à conquista do título.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
ElDragondeOro disse:
5,6M por 80% do passe, QUE VERGONHA.
Significa que está avaliado em 7M no total, há 6 meses o Guimarães pagou 500 mil euros por ele,ESCÂNDALOSO ESTE NEGÓCIO. Só Chupistas no nosso clube, puta das comissões mata o futebol. Temos lá o marega e hernani e vamos buscar o Soares, isto é anedótico foda-se

Rua com os incompetentes que lideram o MEU PORTO
Deves estar a ter uma noite complicada. Só com estes 2 golos garante praticamente o 2º lugar e consequentes milhões. Mas sim, com o Marega ou o Hernâni, naqueles lances, seria golo na mesma

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Não sei  o que vai fazer daqui para a frente...

Agora marcar os 2 únicos golos  da vitória,

No clássico e na sua estreia... cum caneco!!!

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
527
98
43
London
Ao ve lo jogar,fez me lembrar o ninja Derlei, muito parecido o estilo de jogo, que tenha o mesmo sucesso que o ninja teve no Porto :)

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Péssimo jogo, excelente resultado.

Super Tiquinho!!

PS: é impressão minha ou o Jesus queimou completamente o Palhinha em directo na flash interview??

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,468
5,465
Conquistas
1
  • Junho/18
_djs_ disse:
Este tópico é do 8 ao 80, já há quem o compare ao diego Costa. Calma, muita calma.
Eu que não o conhecia mas critiquei quando foi contratado, por causa do preço e do circuito empresário/clube que o encaminhou para aqui (desconfiando se era pelo mérito desportivo que aqui chegava), admito que gostei ontem do que vi.

E digo isto mais até pelo que fez fora os golos, do que propriamente pelos mesmos, pois duvido que de um momento para o outro vá agora desatar a marcar golos como nunca marcou na carreira, mas a forma como disputava os lances e desgastava os adversários criando espaço para os companheiros, isso provavelmente vai mais que os tais golos ser a marca do Soares.

No entanto daí a ser craque ainda vai alguma distância, espero que se afirme como tal, mas serão necessários alguns meses de exibições regularmente boas para tirar tal conclusão, e creio que para garantir isso dependerá muito de como se adaptará a outro estilo de jogo contra defesas recuadas.

Não estou tão convencido como alguns que simplesmente não resulte a jogar dessa forma, mas faz algum sentido que não o consiga fazer da mesma forma que fez ontem, resta perceber até que ponto apesar de tudo consegue render, será por aí que aferiremos se fez ou não sentido o contratar.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Independentemente de conseguir ter sucesso, faz me a mim lembrar o Diego Costa a jogar, é que até os 2 golos são similares...
Falando de tecnica ou falta dela não acho nada, tecnicamente Soares não é nada mau,Diego Costa por exemplo também não é um driblador, ganha as jogadas em potência e raça.