Eu não percebi foram os aplausos...o clube precisa de ganhar, faz merda, é expulso...e os adeptos aplaudem? que porra é esta?
Chama-se sportinguização.miguel1000 disse:Eu não percebi foram os aplausos...o clube precisa de ganhar, faz merda, é expulso...e os adeptos aplaudem? que porra é esta?
Não é esse o "novo" FCPorto ? ...miguel1000 disse:Eu não percebi foram os aplausos...o clube precisa de ganhar, faz merda, é expulso...e os adeptos aplaudem? que porra é esta?
Os do camarote deviam mesmo era tá em casa para não apanharem frioMaximus disse:Não é esse o "novo" FCPorto ? ...
Ora olhem lá para o camarote presidencial e vejam lá se os senhores que lá estão não fazem exatamente o mesmo ...
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Isso para mim é o pior sinal de todos. O nível de exigência começa a ser muito baixo. O coitado do Herrera falhava um passe e era assobiado (e era dos melhore jogaodres da equipa). Outros há que nem uma bola sabem dominar e são aplaudidos como estrelas.John Wick disse:Entrar, agredir um adversário e sair aplaudido diz muito daquilo em que se tornou o FC Porto nos tempos recentes.
Uma falta de profissionalismo tremenda, uma falta de respeito pelos companheiros e pelo clube e os adeptos a aplaudirem de pé. Está tudo maluco.
Isto não é o Canelas.
Ainda ontem comentei isso. Na altura em que o Soares tava a ser aplaudido falei alto, para alguns tonos que criticavam o Herrera a toda a hora, que se fosse o Herrera ia ser chacinado em públicoPedro Brandão disse:Isso para mim é o pior sinal de todos. O nível de exigência começa a ser muito baixo. O coitado do Herrera falhava um passe e era assobiado (e era dos melhore jogaodres da equipa). Outros há que nem uma bola sabem dominar e são aplaudidos como estrelas.
E o Soares está a anos luz de ser o jogador que o Herrera era.Grutz disse:Ainda ontem comentei isso. Na altura em que o Soares tava a ser aplaudido falei alto, para alguns tonos que criticavam o Herrera a toda a hora, que se fosse o Herrera ia ser chacinado em público
Eu em termos de inteligência nem classifico no portal jogadores como Soares, Manafà ou Uribe para não quebrar as regras do fórum.Azul Invicto disse:O soares é só mais um jogador com pouca inteligência, vender por 20 milhões seria um negócio do caraças, falta saber a quem enfiamos o barrete
Há uns tempos disse que o Soares tinha um QI futebolístico baixo e apareceu aí um artista a insultar-me e a criticar-me. Deve ter ficado contente com a exibição de ontem (e muitas outras esta época).Miguel Alexandre disse:Eu em termos de inteligência nem classifico no portal jogadores como Soares, Manafà ou Uribe para não quebrar as regras do fórum.
Se tivesse que classificar a inteligência destes jogadores ia ser de certeza castigado.
Dum jogador que não tem controlo emocional. Garotinho, é ir andando...joliveira disse:O que fez ontem devia dar uma sanção disciplinar com corte no ordenado. Completamente ridícula aquela abordagem no lance.