Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
O Soares é um homem de área.
Precisa de 10 oportunidades para marcar um golo mas dentro do disponível até é dos melhores que temos para a posição 9.

O problema é as indicações que o SC lhe dá.

Se repararam, Soares era o avançado que descia para vir tabelar com o médio. Ora, o Soares não sabe jogar assim. Embora seja um homem possante e que recebe bem a bola de costas, não tem técnica/capacidade para soltar a bola com qualidade.

A maior parte dos lances que tocou na bola à entrada do último terço do campo, sobre pressão, foram lances perdidos. Ou não recebia com qualidade ou soltava mal.

Em condições normais, Soares era o nosso Jankauskas. Jogador para entrar numa 2ª parte em jogos onde era preciso presença na área.
Nos dias correntes, com Sérgio ao comando, é o ponta titular que nem na sua posição joga.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Absolution disse:
Precisa de 10 oportunidades para marcar um golo mas dentro do disponível até é dos melhores que temos para a posição 9.

Se repararam, Soares era o avançado que descia para vir tabelar com o médio. Ora, o Soares não sabe jogar assim. Embora seja um homem possante e que recebe bem a bola de costas, não tem técnica/capacidade para soltar a bola com qualidade.

A maior parte dos lances que tocou na bola à entrada do último terço do campo, sobre pressão, foram lances perdidos. Ou não recebia com qualidade ou soltava mal.

Em condições normais, Soares era o nosso Jankauskas. Jogador para entrar numa 2ª parte em jogos onde era preciso presença na área.
Nos dias correntes, com Sérgio ao comando, é o ponta titular que nem na sua posição joga.
Se este nosso jankauskas brasileiro tivesse a concorrencia de Derlei e Mccarthy tambem nao seria titular...

Alias, e com todo o respeito pelo Soares, acho que o lituano era melhor. So que o grande Edgaras esteve num Porto com outra concorrencia.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Acabou o estado de graça, foi porreiro ter-se espremido até não dar mais.

Agora é apostar no Zé Luis.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,619
27,914
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O nosso melhor marcador é um defesa esquerdo, que com bolas paradas e remates fora de área ultrapassou os nossos avançados.
Sintomática da falta de classe e categoria da maior parte dos nossos avançados.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Treinador de Bancada disse:
O nosso melhor marcador é um defesa esquerdo, que com bolas paradas e remates fora de área ultrapassou os nossos avançados.
Sintomática da falta de classe e categoria da maior parte dos nossos avançados.
E no jogo de ontem Marega-Soares-Diaz todos juntos não dá um e o que entrou Zé Luis também nada acrescentou.Realmente é preocupante e ainda faltam jogar 12 jornadas ou seja jogos que não acabam mais.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Sakamoto disse:
Acabou o estado de graça, foi porreiro ter-se espremido até não dar mais.

Agora é apostar no Zé Luis.
Nao acho justo do ponto de vista humano e de liderança deitar se o Soares ao lixo agora.

Mas enquanto estivermos na liga Europa deviam jogar à vez Soares e Ze Luis.

Depois joga quem estiver melhor.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,467
5,598
Absolution disse:

Eu juntava-lhe inteligência, às coisas que ele não tem.

Se ele fosse um jogador inteligente e jogasse mais simples era muito melhor jogador. Está sempre a inventar e a tentar fazer o que não sabe e isso só o prejudica.

D

Dragon_92

Guest
simao977 disse:
Sim, o André foi a pausa. Não sei o que diga quando tem um avançado que, na época seguinte, jogou muito melhor, marcou mais e deu muito mais à equipa que o André. Acho que não se chamava André, mas sim Aboubakar.
Não é querer pegar contigo, mas a tua vontade de dizer o que vai recolher mais "aplausos" faz com que digas coisas deste género.
Amigo, se te incomoda tanto o que escrevo tens bom remédio... Existe uma opção de ignorar neste fórum, que serve precisamente para esses casos.

Eu tenho a opinião que o André Silva sempre foi bem melhor que o Aboubakar. Não concordas, tudo bem. A vida segue... Eu nunca gostei do Aboubakar... Qual o problema com isso? É por dizer que gosto mais de um do que de outro que vou recolher mais aplausos? De rir isso que dizes.

Tu é que te achas constantemente o dono da verdade, e por isso é que ignoro grande parte do que escreves, tirando, claro, quando me respondes. Aprende a fazer o mesmo, que vivemos melhor assim.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
Amigo, se te incomoda tanto o que escrevo tens bom remédio... Existe uma opção de ignorar neste fórum, que serve precisamente para esses casos.

Eu tenho a opinião que o André Silva sempre foi bem melhor que o Aboubakar. Não concordas, tudo bem. A vida segue... Eu nunca gostei do Aboubakar... Qual o problema com isso? É por dizer que gosto mais de um do que de outro que vou recolher mais aplausos? De rir isso que dizes.

Tu é que te achas constantemente o dono da verdade, e por isso é que ignoro grande parte do que escreves, tirando, claro, quando me respondes. Aprende a fazer o mesmo, que vivemos melhor assim.
Eu não ignoro, porque há pontos em que estamos de acordo e gosto de os ler. Nunca o fiz com ninguém aqui, nem o vou fazer. Até porque um relógio parado está certo duas vezes por dia. ;)
Opinião essa contrariada pelos factos, que provam que o Abou apresenta um melhor rendimento pelo clube que o André. O André vai na onda de ter saído da formação, louvo essa proteção, mas não apresentou qualquer rendimento diferente de Tiquinho e principalmente o Abou. Por isso, se estes são medianos (e o Soares, efetivamente, é), o André também o será. E acredito que tenhas dito isso, porque, aqui no fórum, é cada vez mais popular dizer bem dos miúdos da formação.
Confesso que é um defeito, mas apenas porque só falo quando sei do que falo. Nunca adjetivei ninguém de cepo sem conhecer, até porque, se o fizesse, ia ter de engolir umas palavras; nem falei quando não sabia. E só um exemplo. Não vou fazer o mesmo, pelo que já expliquei em cima e porque não suporto que façam opiniões injustas. Nem me agrada a postura da caça ao like, que tal como eu, já algumas pessoas deram conta. Mas se vives feliz assim, não te chateio mais. Cada um é feliz à sua maneira.

D

Dragon_92

Guest
simao977 disse:
Eu não ignoro, porque há pontos em que estamos de acordo e gosto de os ler. Nunca o fiz com ninguém aqui, nem o vou fazer. Até porque um relógio parado está certo duas vezes por dia. ;)
Opinião essa contrariada pelos factos, que provam que o Abou apresenta um melhor rendimento pelo clube que o André. O André vai na onda de ter saído da formação, louvo essa proteção, mas não apresentou qualquer rendimento diferente de Tiquinho e principalmente o Abou. Por isso, se estes são medianos (e o Soares, efetivamente, é), o André também o será. E acredito que tenhas dito isso, porque, aqui no fórum, é cada vez mais popular dizer bem dos miúdos da formação.
Confesso que é um defeito, mas apenas porque só falo quando sei do que falo. Nunca adjetivei ninguém de cepo sem conhecer, até porque, se o fizesse, ia ter de engolir umas palavras; nem falei quando não sabia. E só um exemplo. Não vou fazer o mesmo, pelo que já expliquei em cima e porque não suporto que façam opiniões injustas. Nem me agrada a postura da caça ao like, que tal como eu, já algumas pessoas deram conta. Mas se vives feliz assim, não te chateio mais. Cada um é feliz à sua maneira.
Tal como também há pontos que gosto de ler da tua parte (acho que é percetível pelos likes).

Quanto à opinião que tenho, mantenho-a, e não é por estar na moda dizer bem dos miúdos nem coisa do género. A avaliação que se faz de um jogador vai para além da estatística, na minha opinião. O André oferecia mais à equipa do que o Abou (que na sua melhor forma até considero que seria superior - o problema é que só a atingia esporadicamente) e do que o Soares. E atenção, não acho que o André fosse exatamente o PL que precisávamos, e que ficava muito longe do melhor que já tivemos. É a opinião que tenho... Admito que possas discordar.

Eu defendo a nossa formação até os jogadores provarem que não servem. Nenhum dos miúdos que temos atualmente no plantel principal o mostrou até agora (mais uma vez, opinião pessoal). E sim, assumo que sou bem mais tolerante com a formação do que com jogadores contratados... Os jogadores contratados custam balúrdios, e só têm obrigação de chegar cá e mostrar porque o clube pagou tanto por eles. Os miúdos não nos custam dinheiro, e se não renderem não é de todo um drama. Se renderem e depois brilharem lá fora, acho que deve ser motivo de orgulho para todos os portistas...

Quanto ao exemplo que deste de não falar quando não conheces, já assumi várias vezes que me enganei, coisa que pelos vistos parece que nunca aconteceu contigo para me andares constantemente a atirar isso à cara.

Por último, isso que referes da caça ao like é simplesmente mentira. Estou neste fórum para dar as minhas opiniões, e até defendo que os likes poderiam ser retirados. Há imensos aqui que gosto de ler, e, seja pelo que for, não têm tantos likes quanto acho que mereceriam. Por isso interpreto o que dizes como algo de quem não se revê, na maior parte dos casos, nas opiniões que dou e que como não gosta delas vem atirar para o ar que é para caçar o like. Acho isto incorreto, mas cada um sabe de si.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Morais disse:
E no jogo de ontem Marega-Soares-Diaz todos juntos não dá um e o que entrou Zé Luis também nada acrescentou.Realmente é preocupante e ainda faltam jogar 12 jornadas ou seja jogos que não acabam mais.
A culpa não é dos avançados, são demasiadas correrias, quando chegam à altura de definir já estão com a língua de fora.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Miguel ranhada disse:
A culpa não é dos avançados, são demasiadas correrias, quando chegam à altura de definir já estão com a língua de fora.
Entendo o que dizes mas é algo alem disso que mencionas,infelizmente.Há claro déficit de qualidade na nossa frente de ataque o que não chega a ser novidade,mas não deixa de ser preocupante.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Morais disse:
Entendo o que dizes mas é algo alem disso que mencionas,infelizmente.Há claro déficit de qualidade na nossa frente de ataque o que não chega a ser novidade,mas não deixa de ser preocupante.
Infelizmente eles têm as qualidades que o sergio quer para os avançados, se estivesse o jardel cá seria emprestado.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Miguel ranhada disse:
Infelizmente eles têm as qualidades que o sergio quer para os avançados, se estivesse o jardel cá seria emprestado.
Não sei apesar de não gostar do conceito de jogo de nosso treinador penso que não temos capacidade financeira para ter melhor e é com esses que temos de ir para a guerra.Nosso clube não tem grandes recursos e jogadores bons nessas posições sabemos que verbas obscenas,pronto é o que há mas que falta qualidade lá isso falta.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Morais disse:
Não sei apesar de não gostar do conceito de jogo de nosso treinador penso que não temos capacidade financeira para ter melhor e é com esses que temos de ir para a guerra.Nosso clube não tem grandes recursos e jogadores bons nessas posições sabemos que verbas obscenas,pronto é o que há mas que falta qualidade lá isso falta.
Ate tens razão, mas se deram 18/20 milhões pelo Soares ou pelo Zé Luís devia se ter aproveitado e com esse valor ter trazido alguém com mais qualidade.

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
É um bom jogador para banco, quando está inspirado pode marcar uns golos, mas a capacidade técnica é quase 0. Sem golos não oferece nada à equipa.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,156
875
        No próximo mercado de verão, em vez de se contratar um camião de jogadores, que se vá antes buscar dois avançados que realmente façam a diferença, um 9 e 9,5. Andámos a gastar 8 milhões em jogador A, mais 7 milhões em jogador B, mais 5 milhões em jogador C. Mais valia contratar pouco e bem do que andar a dispersar o guito em jogadores medianos que não trazem nada de especial à equipa. É verdade que o modelo de jogo do Conceição não é grande coisa, mas isso não explica tudo, nomeadamente, termos um avançado que tropeça na bola e tem a capacidade de remate de meia-distância de um iniciado e outro que parece um jogador do campeonato nacional de séniores(sobretudo depois da lesão que teve há um ano).

Era preferível tentar a contratação de um avançado estilo Mandzukic a custo zero e pagar-lhe um bom ordenado do que rebentar 10 milhões num jogador banal como o Zé Luís e continuar a levar com o Soares a falhar golos de baliza aberta e falhar passes e recepções durante um jogo todo. Temos de  contratar avançados a sério ou estamos tramados, vamos passar uma longa travessia no deserto, ainda por cima com o carnide a dominar a arbitragem. Já agora, não dava para despachar o Soares e o Marega para o Portimonense e trocá-los pelo Jackson?

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,487
12,176
Dragon_92 disse:
Tal como também há pontos que gosto de ler da tua parte (acho que é percetível pelos likes).

Quanto à opinião que tenho, mantenho-a, e não é por estar na moda dizer bem dos miúdos nem coisa do género. A avaliação que se faz de um jogador vai para além da estatística, na minha opinião. O André oferecia mais à equipa do que o Abou (que na sua melhor forma até considero que seria superior - o problema é que só a atingia esporadicamente) e do que o Soares. E atenção, não acho que o André fosse exatamente o PL que precisávamos, e que ficava muito longe do melhor que já tivemos. É a opinião que tenho... Admito que possas discordar.

Eu defendo a nossa formação até os jogadores provarem que não servem. Nenhum dos miúdos que temos atualmente no plantel principal o mostrou até agora (mais uma vez, opinião pessoal). E sim, assumo que sou bem mais tolerante com a formação do que com jogadores contratados... Os jogadores contratados custam balúrdios, e só têm obrigação de chegar cá e mostrar porque o clube pagou tanto por eles. Os miúdos não nos custam dinheiro, e se não renderem não é de todo um drama. Se renderem e depois brilharem lá fora, acho que deve ser motivo de orgulho para todos os portistas...

Quanto ao exemplo que deste de não falar quando não conheces, já assumi várias vezes que me enganei, coisa que pelos vistos parece que nunca aconteceu contigo para me andares constantemente a atirar isso à cara.

Por último, isso que referes da caça ao like é simplesmente mentira. Estou neste fórum para dar as minhas opiniões, e até defendo que os likes poderiam ser retirados. Há imensos aqui que gosto de ler, e, seja pelo que for, não têm tantos likes quanto acho que mereceriam. Por isso interpreto o que dizes como algo de quem não se revê, na maior parte dos casos, nas opiniões que dou e que como não gosta delas vem atirar para o ar que é para caçar o like. Acho isto incorreto, mas cada um sabe de si.
Falaste em dois pontos importantes, que os da formação se acertarem tudo bem, se falharem tudo bem porque despesa nunca dá...e também a meu ver os jogadores contratados (especialmente os caros) apesar de não terem culpa, tem de chegar e acertar logo porque não deviam ter margem de erro visto ser um investimento.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,463
24,565
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Soares-Marega-Diaz tem sido um ataque de nervos.

Diaz tem evidentes condições para crescer mas não é com uma dupla de avançados que com a bola nos pés é um pesadelo.

É deprimente ver a ligação no último terço do terreno.

Tenho muita pena que o Aboubakar continue sem estar bem...é tecnicamente o nosso melhor avançado...e o Fábio mas esse tem 17 anos e pãozinho para comer.

O Zé Luís é um corpo estranho na equipa.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Miguel Alexandre disse:
Soares-Marega-Diaz tem sido um ataque de nervos.

Diaz tem evidentes condições para crescer mas não é com uma dupla de avançados que com a bola nos pés é um pesadelo.

É deprimente ver a ligação no último terço do terreno.

Tenho muita pena que o Aboubakar continue sem estar bem...é tecnicamente o nosso melhor avançado...e o Fábio mas esse tem 17 anos e pãozinho para comer.

Preferia mil vezes jogar com o Fábio a este "jogador". E nao duvido que faria melhor, mesmo com possíveis falhas naturais do seu crescimento.
O Zé Luís é um corpo estranho na equipa.