Teve também, a seguir ao golo, aquele remate de cabeça que o Patrício foi buscar que era grande golo e jogada.RXavier10 disse:Não acho que tenha feito um bom jogo, apesar do golo.
A primeira parte foi muito fraquinha, tendo apenas melhorado na segunda, principalmente depois do golo. Aliás, tenho mesmo impressão que se não marca o golo tinha sido substituído mais cedo.
Acabou por dar a vitória hoje com uma grande cabeçada! Acho que o Soares é aquele tipo de jogador que quanto mais perto da área adversária, mais perigoso é. Tem é de saber ser inteligente quando joga longe dela.
Ora aí está bom senso que muitos não tiveram. Quantas vezes Conceição teve comportamentos errados enquanto treinador. Até como treinador antes do Porto (no Porto nada a apontar).MartinsDragão disse:«Soares ganhou a minha confiança e a dos colegas. Depois daquele episódio (protestos ao ser substituído na meia-final da Taça da Liga, frente ao Sporting), logo a seguir, ele refletiu e soube que errou. Eu também quando fui jogador tive comportamentos que hoje não gostaria de ver. Um momento negativo acontece, importante é que não se repita.» - Conceição
E o Sérgio Oliveira fez um jogo fraco!?miguel1000 disse:Tal como no comentário do Sérgio Oliveira, neste irei dizer +/- o mesmo, marcou é verdade, mas fez um jogo fraco. É um jogador que apresenta enormes dificuldades a nível de técnica, por outro lado compensa com a força, garra e pressão que faz sobre os defesas.
Jogo fraco???miguel1000 disse:Tal como no comentário do Sérgio Oliveira, neste irei dizer +/- o mesmo, marcou é verdade, mas fez um jogo fraco. É um jogador que apresenta enormes dificuldades a nível de técnica, por outro lado compensa com a força, garra e pressão que faz sobre os defesas.