acredito que jogue amanhã novamente.
O Otávio para já só encaixa na enfermariaGelsenkirchen disse:A questão é que para mim o Waris também é avançado, ou seja temos 5 para dois lugares.
Se a ideia do Sérgio é ter Waris como alternativa a Brahimi, onde encaixa Otávio por exemplo?
Amanhã eu dava lhe uma oportunidade. Soares e Gonçalo na frente. Acho que ia resultar.
Waris e um jogador rotativo, joga em todas posicoes do ataque mas acho que veio mais pelo brahimi sim, quanto ao otavio com as limitações que vai ter no correr da epoca nao é um jogador certo e convém nao abusar dele este ano, o waris podera jogar a ponta sim mas so em jogos que a equipa jogue no contra ataque o que sao cada vez mais raros ja que as equipas se fecham completamente conosco. Acho que cabem todos sinceramente, tivemos meia epoca com um plantel curto, no total temos mais 3 jogadores e de repente ja fica um plantel grande demais?Gelsenkirchen disse:A questão é que para mim o Waris também é avançado, ou seja temos 5 para dois lugares.
Se a ideia do Sérgio é ter Waris como alternativa a Brahimi, onde encaixa Otávio por exemplo?
Amanhã eu dava lhe uma oportunidade. Soares e Gonçalo na frente. Acho que ia resultar.
A questão não é ser grande demais ou não.frasco disse:Waris e um jogador rotativo, joga em todas posicoes do ataque mas acho que veio mais pelo brahimi sim, quanto ao otavio com as limitações que vai ter no correr da epoca nao é um jogador certo e convém nao abusar dele este ano, o waris podera jogar a ponta sim mas so em jogos que a equipa jogue no contra ataque o que sao cada vez mais raros ja que as equipas se fecham completamente conosco. Acho que cabem todos sinceramente, tivemos meia epoca com um plantel curto, no total temos mais 3 jogadores e de repente ja fica um plantel grande demais?
Acho que vamos ter uma supresa nesta volta meu caro colega mas veremos.Gelsenkirchen disse:A questão não é ser grande demais ou não.
Apenas questionei qual seria o plano do Sérgio para os avançados.
Em condições normais após estas duas próximas semanas Abou e Marega vão fazer a maior parte dos jogos a titulares até final da época.
Elo mais fraco? Porque temos um boneco novo e um miúdo cuja carreira se resume a meio ano no Setúbal? Gosto bastante destes 2 mas não me venham com essa, o Gonçalo pode nem encaixar ou ter algum problema de saúde como se falou (3 vezes na madeira), o Waris não fez melhor que o Soares quando veio...pmtprata disse:A vinda do Gonçalo so faz sentido saindo um dos homens da frente. E neste momento Soares é claramente o elo mais fraco. Bem ou mal é..
sirmister disse:Grande jogo. Sempre a pressionar e a coroar a exibição com um golo, e com um outro lance defendido pelo Patricio