Silvestre Varela

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,985
12,356
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Acho que é um bom representante do que foi o FC Porto esta época: inconstante, displicente e sem chama.

Que faça um grande Mundial para ver se alguém o vem cá buscar.

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Apesar de todos os problemas da seleção, e dos desgostos que muitas vezes me dá, não consigo deixar de torcer por ela. E pelo Varela. Espero que corra tudo muito bem à seleção e ao Varela.

Parabéns, que faça um grande mundial, e que algum clube se aperceba da sua enorme qualidade.

helderg

Superior
18 Setembro 2013
88
0
Parabéns, que faças um bom Mundial e te abram as portas da saída que tanto ambicionas há muito tempo.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,974
3,411
Lisboa
Espero que apareça bem no mundial.

Se for este o ano da sua saída, é um prémio para ele...se cá continuar, será um dos mais experientes no plantel, já um homem da casa.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,632
349
O abre latas do PB!
Na minha opinião deveria começar como titular, o Nani está muito abaixo daquilo que pode fazer.

chanchan

Superior
26 Maio 2014
98
3
Acho que continua a ser uma grande mais valia para o nosso plantel, como suplente claro. É experiente e já ca está há uns anos. Ia facilitar muito mais a adaptação de novos jogadores...

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
O Varela sempre deu tudo pelo NGC e sempre foi subvalorizado, não é craque mas por mim é daqueles jogadores que ficavam até ao fim

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Dragonin disse:
O Varela sempre deu tudo pelo NGC e sempre foi subvalorizado, não é craque mas por mim é daqueles jogadores que ficavam até ao fim
Por acaso acho que o grande problema do Varela é nem sempre dar tudo. Para os anos que tem de casa é demasiadas vezes um jogador que se esconde, nem sempre assume quando é preciso, aparece a espaços e desaparece durante longos períodos... Já há muito que se nota que gostava de ir experimentar outras paragens, não o esconde sequer, acho que está na hora de deixar

J

Jimi Hendrix

Guest
Eu gosto do Varela.Não e nenhuma superestrela,mas é um jogador bastante util,que defende,que marca os seus golos,e que em jogos grandes,costuma brilhar.Dá sempre jeito.Se ele e a direccao compreenderem que o a sua uniao chegou ao fim,tudo bem,compreendo e desejo lhe boa sorte para a carreira.Se decidirem continuar,eu apoio,não é a toa que todos desde Jesualdo,AVB e VP apostaram nele.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,165
5,235
Está na hora, Varela!
Obrigado por tudo (digo-o com sinceridade), faz um bom contrato após o Mundial. Para ti e para o FCP!

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Que faça o contrato da vida dele. O ano passado, já o devia ter feito.

Obrigado por tudo Varela, grande jogador que estará ligado a alguns dos melhores momentos que vivi como portista.

É uma pena que saia com tão pouca gratidão dos adeptos.

PS: Isto não é bocada para ninguém, simplesmente é a ideia com que fico.