Silvestre Varela

Allporto

Bancada lateral
9 Março 2012
634
341
51
Portimão
A chegada do Quaresma fará com que Varela também tenha outra responsabilidade, eu penso que ele tem  pouca concorrência no plantel e que vai melhorar muito o seu nível.

NunoBarbosa

Bancada lateral
26 Março 2012
521
232
35
Braga
Allporto disse:
A chegada do Quaresma fará com que Varela também tenha outra responsabilidade, eu penso que ele tem  pouca concorrência no plantel e que vai melhorar muito o seu nível.
Aí está uma grande verdade! Tudo dito! Varela, claramente que se sente com o lugar muito "protegido", porque não tem praticamente concorrência para aquela posição. Está necessitar de alguém para o fazer acordar.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Ou isso ou acomoda-se como aconteceu o ano passado em que os extremos eram o James e o Hulk, o Varela é um jogador que aprecio, tem velocidade, técnica (muita), remata muito bem e defende tb mas este Varela é um jogador que varia entre o bom e o mau e é isso que irrita porque eu vejo o Varela e sei que tem qualidade para muito mais, basta lembrar a época de há 2 anos atrás em que fez um excelente campeonato, a nível mental falta-lhe ali qualquer coisa e é pena.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
1,980
3,266
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
O mal do Varela é ser muito inconstante. Faz 1 grande jogo e depois anda 5 a arrastar-se pelo campo, mas para já também não temos alternativas válidas para o lugar. O Atsu desapareceu e o Kelvin ainda não está preparado para ser titular.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
AVGG disse:
4 anos. 35 golos.

Sem contar com as assistências.

O resto é conversa.
Pois.

Começou muito bem mas tem vindo a piorar de ano para ano.

Sempre gostei muito dele mas depois destes dois últimos anos já perdi qualquer esperança de que ele volte a ser o mesmo que era antigamente.

A

AVGG

Guest
Penso que subvalorizamos as suas capacidades e o equilíbrio que dá à equipa.

Quando olhamos para um extremo, parece que tem que fintar todos para se dizer que fez um bom jogo.

Não é que esteja a gostar das suas últimas exibições mas também não é o miserável que todos querem fazer crer.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,505
675
AVGG disse:
Penso que subvalorizamos as suas capacidades e o equilíbrio que dá à equipa.

Quando olhamos para um extremo, parece que tem que fintar todos para se dizer que fez um bom jogo.

Não é que esteja a gostar das suas últimas exibições mas também não é o miserável que todos querem fazer crer.
O que eu acho é que a maior parte dos adeptos meteu na cabeça que o Varela está "horrível".
Mas eu não acho que seja assim, ele tem estado bem, mas como todos os jogadores tem dias melhores e piores, mas no geral tem estado bem naquilo que lhe compete. Mas claro não lhe peçam a ele aquilo que pedem ao James por exemplo.

P

Pavão

Guest
sempre fui dos que mais defendeu o Varela... mas vejam os jogos do Varela quando chegou ao Porto e vejam agora

parece um jogador diferente... menos atrevido, mais triste a jogar a bola

não percebo esta apatia, sinceramente não percebo... e para mim, a grande lesão deste jogador é na cabeça, porque tinha tudo para ser enorme e titular indiscutivel.

agora faz 1 jogo bom e 4 ou 5 jogos maus... não percebo, será que ficou contrariado e também gostava de ter saído para algum lado?

D

Dracarys

Guest
Ontem podia ter entrado. Dava jeito. Não percebo porque não tem jogado nos últimos 4 ou 5 jogos.

V

val

Guest
acontece que alguns jogadores , sentem-se saciados , quando isso acontece a exuberância desaparece , é assinalável a diferença entre sua primeira época entre nós e as duas últimas , um fogacho de vez em quando e é tudo , ocupa bem a sua posição no campo , é voluntarioso , é jogador de equipa , mas aquele click que desiquilibra , é isso que lhe falta .

N

Nathan Muir

Guest
Sem deslumbrar efectuou frente ao Nacional uma exibição muito positiva, empenhada e temperada com alguns bonitos lances.