Lá está. Durante o jogo pará muito o jogo mas depois faz a diferença.DeZ disse:Fez um jogo fracote...mas marcou um golo e salvou outro.
Se for sempre assim, nada a apontar.
É verdade que marcou na quarta-feira, mas pessoalmente acho que fez um jogo mediano. Não é bofetada nenhuma de luva branca, se dependesse de mim o Mareque ou o Sonkaya teriam sido os melhores do mundo quando cá estavam. Simplesmente acho que o Varela não apresenta qualidade suficiente nos últimos jogos para justificar a titularidade.Sangue Azul disse:Varela a marcar golos em muitos dos nossos jogoe e a dar uma bofetada de luva branca aos muitos users que o queriam fora do clube ou pelo menos do onze inicial
Memória curtissima !!!Pinkman disse:Dá-lo e se for necessário ainda pagar para alguém ficar com ele.
"Dá-lo e se for necessário ainda pagar para alguém ficar com ele." ? Que é isto? Sei que toda a gente tem direito á sua opinião, mas agora até me apetece fazer uma pergunta como aquela dos testes da escola: "Justifique a sua resposta".Soccer Scout disse:é um bom suplente , não passa disso
Infelizmente, parecia o Varela da época passada ..........Dracarys disse:Jogo fraco, muito fraco. Para fazer o que ele fez mais vale jogarmos com o Mangala a ala e metemos o Abdoulaye a central.
Deve ter jogado sem chuteiras. Era o único jogador que estava sempre a escorregar.