Silvestre Varela

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,404
16,708
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Fez um jogo fracote...mas marcou um golo e salvou outro. :p

Se for sempre assim, nada a apontar.

P

Pavão

Guest
não tem a mesma alegria que tinha quando chegou aqui... mas continua humilde e trabalhador, isso para mim conta muito

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Eu vejo o Varela muito batalhador, a fazer carrinhos, a disputar as bolas e esteve muito mais em jogo que o James neste jogo... Não é um fintinhas, mas é um elemento muito regular na equipa.

Outra felicidade é vê-lo a marcar cada vez mais golos e aparecer mais nos momentos de remate.

Acredito que com a chegada do Alex Sandro o Varela comece a aparecer mais em combinações perto da area e tenha mais linha.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,767
2,486
Porto
Varela a marcar golos em muitos dos nossos jogoe e a dar uma bofetada de luva branca aos muitos users que o queriam fora do clube ou pelo menos do onze inicial

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,911
1,603
Sangue Azul disse:
Varela a marcar golos em muitos dos nossos jogoe e a dar uma bofetada de luva branca aos muitos users que o queriam fora do clube ou pelo menos do onze inicial
É verdade que marcou na quarta-feira, mas pessoalmente acho que fez um jogo mediano. Não é bofetada nenhuma de luva branca, se dependesse de mim o Mareque ou o Sonkaya teriam sido os melhores do mundo quando cá estavam. Simplesmente acho que o Varela não apresenta qualidade suficiente nos últimos jogos para justificar a titularidade.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Soccer Scout disse:
é um bom suplente , não passa disso
"Dá-lo e se for necessário ainda pagar para alguém ficar com ele." ? Que é isto? Sei que toda a gente tem direito á sua opinião, mas agora até me apetece fazer uma pergunta como aquela dos testes da escola: "Justifique a sua resposta".

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,600
2,819
Hoje se fosse o mundial de patinagem artística se calhar até tinha ganho a medalha de ouro....

N

Nathan Muir

Guest
Hoje esteve muito apagado e escondido durante o jogo, o que não beneficiou a equipa.

D

Dracarys

Guest
Jogo fraco, muito fraco. Para fazer o que ele fez mais vale jogarmos com o Mangala a ala e metemos o Abdoulaye a central.

Deve ter jogado sem chuteiras. Era o único jogador que estava sempre a escorregar.

P

Pelado

Guest
Dracarys disse:
Jogo fraco, muito fraco. Para fazer o que ele fez mais vale jogarmos com o Mangala a ala e metemos o Abdoulaye a central.

Deve ter jogado sem chuteiras. Era o único jogador que estava sempre a escorregar.
Infelizmente, parecia o Varela da época passada ..........

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
Uma nulidade. E acho que acaba por prejudicar o Alex Sandro.

Se é para ser titular, encostem-no ao Jackson para fazer número na área. Porque a extremo...

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,266
302
O Varela é o típico jogador que quando a equipa mostra serviço (garra, querer, bom futebol, ...), o Varela mostra serviço e muitas vezes sobressai. Se a equipa estiver mal, o Varela facilmente se apaga do jogo.