Silvestre Varela

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,365
101
49
Espinho,1975
Devias ter vergonha da exibição que fizeste ontem e o treinador deve andar a comer gelados com a testa por te manter tanto tempo em jogo,isto é brincar com a nossa massa adepta.Tanto esforço que foi feito por muitos adeptos para ir ver o jogo ao vivo e certos jogadores e o treinador brincam com a nossa cara.

P

porto1893

Guest
O que vale é que o Varela tem as costas largas...

Ainda vai haver pessoal que se um dia ele não quiser renovar e sair lhe vão chamar ingrato, mercenário e outras coisas bonitas.

Deixa lá rapaz, ainda há gente que não se esqueceu do que tu deste e continuas a dar a este clube.

S

Stempin

Guest
Ontem ou escorregava ou fazia merda, não deu uma para a caixa. Não sei como jogou 85 minutos... mas disto ele já não tem culpa.

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
851
63
37
Já há alguns jogos que tem estado (ainda mais) abaixo do que pode fazer. Parece o Djalma actualmente, dá mais nas vistas a defender do que a atacar. A diferença é que o o Varela é muito mais jogador que o Djalma, exige-se muito mais.

Que volte ao seu melhor rapidamente, bem precisamos.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Marmita disse:
Como é que jogou 85 minutos ontem ???????????? não entendo !
Da mesma forma que o Lucho jogou o jogo todo e fez certamente bem pior figura que o Varela... Esse sim fez um jogo miseravel, com perdas de bola sem fim e jogadas perdidas, mas como tem outro nome ninguem vai la comentar no topico dele...

N

Nathan Muir

Guest
Ontem enquanto esteve em campo denotou vontade e tentou empurrar a equipa para o golo, resumindo realizou uma agradável exibição.

H

hast

Guest
Será sempre um patinho feio, nem que se cubra de ouro.

O que vale é ele não passa por aqui, caso contrario entrava em depressão.

P

porto1893

Guest
hast disse:
Será sempre um patinho feio, nem que se cubra de ouro.

O que vale é ele não passa por aqui, caso contrario entrava em depressão.
Não acredito que se deixasse abater.

O Varela é um campeão. Veio do nada e batalhou todos os dias para chegar onde está hoje.

Já ultrapassou muitas barreiras, não são umas bocas que o vão afectar de certeza.

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
498
892
Mais tarde ou mais cedo o espaço no plantel vai começar a apertar, e duvido que a extremo o Varela tenha muitos mais créditos em sobra.

Na minha opinião, chegou a altura de o testar a ponta-de-lança. Tem instinto na área, um excelente remate, e bom toque de bola. As características que antes faziam dele um extremo incontestável começam a desaparecer: a velocidade e finta no 1 para 1.

Não duvido que seria uma sombra ao Jackson mais útil do que o Kléber.

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,393
779
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Destacas uma das coisas que sempre apreciei no Varela do FCP: a capacidade de aparecer e concretizar na zona de finalização. Quantas vezes me lembrei no ano passado que a melhor alternativa a um Kléber adormecido poderia passar por um Drogba da Caparica...

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Que saudades de ver o Varela a jogar assim... E de ver a equipa a cruzar a bola. Agora com um ponta de lança bom de cabeça, parece que ninguém quer cruzar, o nosso processo ofensivo é um funil.

NunoBarbosa

Bancada lateral
26 Março 2012
521
232
35
Braga
Insurra disse:
Que saudades de ver o Varela a jogar assim... E de ver a equipa a cruzar a bola. Agora com um ponta de lança bom de cabeça, parece que ninguém quer cruzar, o nosso processo ofensivo é um funil.
Concordo plenamente com isso que acabaste de dizer, aliás até acho que estamos a desperdiçar um excelente avançado como JACKSON, porque o mesmo não tem quem lher sirva em condições se é que me entendem....

No que toca a este jogador deverei ser o único, mas acho um jogador muito banal...