Deves ser um daqueles que critica o treinador por não pôr o Atsu a titular. LOLAnguesh disse:Não é o meu preferido para jogar nas alas, mas não tem andado mal. Parabéns pelo belo golo de hoje
A quem assobiava à primeira finta ou passe falhadoPortista1893 disse:a quem? a quem o criticava por ter andado uma época inteira a dormir?
Sangue Azul disse:Deves ser um daqueles que critica o treinador por não pôr o Atsu a titular. LOL
Um Capucho dos tempos modernosLarry David disse:Grande golo. Já é o segundo golaço que marca num curto espaço de tempo. Está a produzir bastante nesta fase pós-Hulk e claramente seria alguém capaz de atingir outro nível se tivesse a tal 'explosão', não sei se fisicamente não está no ponto... ou simplesmente já não a tem. É um daqueles jogadores particulares, que joga muito em 'souplesse' e adormecidos do jogo... só a espaços e nalguns jogos terá esses rasgos. Por regra, os adeptos terão de viver com a frustração de o verem jogar de forma aparentemente vagarosa. É esperar que isso chegue para ajudar a vencer a maioria dos jogos.
Para ser honesto, ele estava a jogar contra o Briguel. Ter o Briguel ou uma cadeira pela frente é basicamente o mesmo. Mas é verdade que o Varela sempre foi underrated... não precisa de fazer grandes jogos para ser quase imprescindível, por aquilo que oferece ao Porto e não haver outra alternativa com essas qualidades. A equipa é bem mais "adulta" com ele em campo... enquanto com o Atsu seria muito mais desequilibrada devido ao facto de ser ainda limitado, basicamente é meter a bola a correr e já está, bem como sendo esquerdino do lado esquerdo, também se torna mais previsível.A Lenda continua disse:Já quis arriscar no um-para-um e desafiar para um pique. É esse o caminho. Ah, e pumba, um golaço.....
Realmente, esse é um exemplo interessante. Eu quando penso no Varela, penso sempre um pouco no Pedro Barbosa, em termos de posturas que têm em campo. Mas o Capucho até pisava os mesmos espaços. O Capucho provavelmente teria maior qualidade em termos de inteligência, colocação de bola e tal, enquanto o Varela é mais físico e é por isso que até tem um bom ratio de golos.dragão em lisboa disse:Um Capucho dos tempos modernos![]()