Silvestre Varela

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,661
28,047
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Não desfazendo das alegrias que o Varela e as equipas do Porto onde jogou me deram, ele não me vai deixar saudades.

O Varela dos últimos anos cá tem uma característica que a mim me faz Comichão quando a vejo num jogador do Porto. Não é abnegado, não vive o jogo, não tem chama e alma em campo. Perdoo más exibições, maus momentos de forma, não tolero falta de entrega e falta de ter noção do previlégio e honra de  vestir a nossa camisola.

Depois da nega que deu  a Lopetegui no seu primeiro ano nunca mais deveria ter voltado. O Porto não pode e deve pactuar com falta de compromisso com o clube, especialmente quando vem de um dos seus jogadores mais antigos. Desejo tudo de bom, torço por ele porque foi um dos nossos mas não me deixa saudades.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,661
28,047
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Lucho75 disse:
Vai para a Turquia e para que clube?

Já se sabe valores ?
Kayserispor.

Está na fase de negociações. Provavelmente receberemos 0 ou menos de 1M. Mas poupamos no ordenado do jogador, que era um custo sem qualquer tipo de rendimento desportivo.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,328
838
Nederland
Di Charis disse:
O belushi foi o melhor em campo nesse jogo, apesar do golo ter sido do Varela, talvez dai venha a tua confusão.

Para mim, nesse jogo o Belushi quebrou o mito de campos pesados e com chuva não serem bons para jogadores tecnicistas.
Eu tinha ficado com a ideia do belushi ter sido o melhor em campo e ter marcado.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,483
5,615
Fez boas épocas com a nossa camisola, desde que chegou, mas não deveria ter regressado quando foi emprestado. Era o timing ideal para a sua saída. A partir daí foi sempre a descer.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Para o que custou e o que rendeu foi uma excelente contratação..Sempre deu tudo em campo e é um campeão com as nossas cores.

Ninguem faz mais de 200 jogos, 50 golos e é multicampeão com as nossas cores, sem ser bom jogador..Foi titular numa das nossas melhores épocas de sempre. Goste-se ou não, está na nossa história.

Desejo-lhe tudo de bom e que tenha sucesso, terá sempre o meu respeito.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Boa sorte, Varela. Bem a mereces! Obrigado por tudo! Low profile, mas para nós ficarás sempre na memória. Até já, campeão.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,814
25,140
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Deu os seus melhores anos ao FCPorto, penas os últimos anos...processo muito mal gerido, o seu regresso nunca foi explicado mas esteve relacionado com a saída do Quaresma, sempre me pareceu a maneira parola de compensar a saída do RQ.

De qq forma os adeptos guardam.no com simpatia e desejos de felicidades.

Pedro Teixeira

Arquibancada
10 Janeiro 2017
342
254
Boa sorte Varela! Não esquecendo todas as alegrias que nos deu ao longo dos anos, ninguém pode discordar que já não era uma grande mais valia desportiva...
Obrigado e que lhe corra tudo bem na Turquia!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,341
28,628
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Parece que está mesmo de saída... Então deixo uma palavra de apreço para este jogador. Pouco influente nos últimos anos mas sempre um óptimo profissional. Não tenho memória de qualquer problema que tenha criado enquanto cá esteve... e foram muitas épocas.

Que consiga ser feliz lá na Turquia.

Obrigado por tudo.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
Ainda bem que saiu. já não nos fazia falta. mas tenho pena de sair sem gloria como foi o Helton. um jogador que esteve cá muitos anos e nos deu muitas alegrias. o ano com o vilas boas foi brutal. Tudo de bom para ele que merece