DiogoS disse:
Falam do desrespeito do clube a antigos jogadores, choram baba e ranho pelo tratamento ao Hélton e depois tratam desta forma um tetra campeão pelo clube, vencedor de taças, supertaças e liga europa. Um titularíssimo na equipa de 2011 por quem tantos têm sonhos molhados. São os novos adeptos de 2000.
Toda a sorte ao Varela, um nome importantíssimo de uma página incrível da história do clube.
como fui dos que bateu no Varela vou assumir que esse post também me é dirigido; o que não podia ser mais desprovido da verdade.
como qualquer adepto do Porto, tenho preferência por este ou aquele jogador, gosto mais daquele ou do outro, mas para mim nenhum jogador me merece/mereceu algum tipo de veneração, ou admiração extraordinária. essa, confesso, tinha pelo Presidente mas, obviamente, que no contexto dos últimos anos, já se esfumou. os jogadores são funcionários do clube, vêm para cá ganhar a vida, enriquecer os bolsos e o curriculum - se possível - burro ( como diria a nossa primeira dama da macacada ) é quem acredita em alguma coisa além disso. já em relação a capitães de outros tempos, jogadores formados cá e com carreira distinta, admito alguma coisa mais - mas nada por aí além.
portanto, se nem esses justificam, para mim, algum tipo de culto, não vai ser um qualquer Varela ( ou até o Hélton ) que andou aqui anos a pisar-me os nervos e a ganhar milhares sem justificar que o vai fazer.
resumindo; o teu comentário foi o clássico tiro no escuro para ver se acertava em alguém. demagogia. bitaite.