Silvestre Varela

F

FCP_Fanatic

Guest
Para o ano voltará em grande! Queremos mais e melhor do que fez nesta época!

D

dr_psikick

Guest
Apesar do Álvaro e do Falcao terem sido contratações enormes, o Varela é para mim a contratação do ano.

Veio a custo zero e tem uma margem de progressão pela frente fantástica. Espero que comece a próxima época sem limitações.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,178
89,628
40
Espero que na próxima época não tenha nenhum azar com lesões. Vai ser um dos nossos melhores jogadores.

Drakonyaz

Tribuna
18 Julho 2006
2,560
28
Câmara de Lobos, 1975
Ele perdeu 20 jogos por lesão e mesmo assim foi o 2º melhor marcador da equipa com 11 golos, sem esquecer as assistências e grandes jogadas, considero uma época fantástica.

Se houvesse entrega de prémios aos atletas do FC PORTO, entregava o prémio revelação ao Varela.
No prémio de melhor jogador dava-lhe o 2º lugar atrás do Falcao, claro.

E eu estava com duvidas no inicio de época, maldito jogo que fui ver no fim da época passada aos Barreiros que me fez duvidar dele, engoli um sapito a seco, mas valeu a pena.

F

Fire Dragon

Guest
> adriano cabral Comentou:
Eu ando atento às agencias imobiliarias. É que o homem terá de arranjar casa.
E se comprar em nome de alguém que não ele....

U

Ultra Dragon

Guest
Varela está de volta
Por António Casanova

Silvestre Varela, que estava lesionado desde o passado mês de Março, voltou a integrar, esta segunda-feira os treinos com o plantel portista pela primeira vez esta época.

O extremo poderá vir já a ser lançado no segundo e último jogo do estágio na Alemanha, frente ao Trabzonspor.

Os trabalhos começaram com uma palestra de cinco minutos de Villas-Boas aos jogadores.

De fora, ficaram Mariano González, Guarín e Cristián Rodríguez.

O FC Porto regressa ainda hoje ao trabalho, com mais um treino marcado para as 17 horas.

Pravda

killuminati_

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,705
43
:) grande varela! espero que agora faça a pre epoca sem probloemas para estar em grande no resto da época!