Sidnei Tavares

Filipe Sá

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,045
3,454
A 12 de Janeiro no topico do venfique b vs FCPorto B eu:

"pai complicado
desapareceu após contrato
provavelmente a treinar em parma. "

Depois a 13 de Janeiro eu:

Podem desbloquear o topico do Sidnei Tavares.
e logo a seguir:

Pois. Eu escrevi no tópico do ultimo jogo que o pai do rapaz era complicado e que este tinha desaparecido logo a seguir à assinatura do contrato e que provavelmente terá estado em Parma a treinar. Isto foi há uns dias e porque pedi info pela estranheza de toda a situação e pela forma positiva como falam do talento do rapaz.
Entretanto há minutos actualizaram-me essa mesma informação.
Portanto, queria saber onde me dirijo para receber o meu primeiro vencimento como Insider.
Obrigado.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,960
3,706
A 12 de Janeiro no topico do venfique b vs FCPorto B eu:

"pai complicado
desapareceu após contrato
provavelmente a treinar em parma. "

Depois a 13 de Janeiro eu:

e logo a seguir:

Portanto, queria saber onde me dirijo para receber o meu primeiro vencimento como Insider.
Obrigado.
Recebes 25 Dragões da minha parte e já vais com sorte.

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
741
1,319
Pelo que vi dos vídeos deste puto, gostei muito. Pode dar grande jogador. A juntar ao talento, tem experiência de jogar em Inglaterra, com alguns jogos na PL. Creio que foi uma aquisição interessante

• Like
Reações: Moreira

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,964
25,851
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
É um médio com qualidade e já tem algum andamento para a idade que tem, mas estes episódios deixam-me de pé atrás.

E mesmo agora soube-se por uma página do twitter que ia treinar mas até agora continua sem se saber se realmente está cá ou não.

Um mistério no Olival, dava um bom título de livro.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,998
4,064
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Então mas assina-se o contrato primeiro e resolvem-se as divergências depois? Essa história não está nada bem contada.
Se ele foi inscrito na Liga no 31 de Agosto, teria de ter contrato assinado e validado na Liga certo?
Pelo que vi a transferência foi comunicada mas ele não aparecia nos planteir do FCP no portal da Liga.

• Like
Reações: Villas