Finalmente
PQP, ter família que é capaz de te lixar a carreira....
Por um punhado de dolares.
Finalmente
e logo a seguir:Podem desbloquear o topico do Sidnei Tavares.
Portanto, queria saber onde me dirijo para receber o meu primeiro vencimento como Insider.Pois. Eu escrevi no tópico do ultimo jogo que o pai do rapaz era complicado e que este tinha desaparecido logo a seguir à assinatura do contrato e que provavelmente terá estado em Parma a treinar. Isto foi há uns dias e porque pedi info pela estranheza de toda a situação e pela forma positiva como falam do talento do rapaz.
Entretanto há minutos actualizaram-me essa mesma informação.
Recebes 25 Dragões da minha parte e já vais com sorte.A 12 de Janeiro no topico do venfique b vs FCPorto B eu:
"pai complicado
desapareceu após contrato
provavelmente a treinar em parma. "
Depois a 13 de Janeiro eu:
e logo a seguir:
Portanto, queria saber onde me dirijo para receber o meu primeiro vencimento como Insider.
Obrigado.
Agora expliquem-me: que raio de pai é este que só complica a vida ao filho?
DesenvolveOlá e até sempre.
Assinou contrato de livre vontade, apareceu para trabalhar cinco meses depois de livre vontade. Por mim, era até sempre.Desenvolve
Soube do que li também, que tinha treinado esta semana pela primeira vez.@Roberto_FCP, amigo, este miúdo está mesmo a treinar ? Obrigada.
Pelo que vi a transferência foi comunicada mas ele não aparecia nos planteir do FCP no portal da Liga.Então mas assina-se o contrato primeiro e resolvem-se as divergências depois? Essa história não está nada bem contada.
Se ele foi inscrito na Liga no 31 de Agosto, teria de ter contrato assinado e validado na Liga certo?