Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
E como explicas ter sido vendido primeiro para as arábias em vez de vir directamente do Portimonense? Esse clube tem alguma ligação com o Teodoro para existir alguna vantagem nisso? Os adeptos na altura acharam uma boa contratação... Também estavam comprados?
Foi para as Arábias, mas o agente dele continuava a ser o Teodoro!!!!!!!!

• Like
Reações: Miguelfcp80

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,789
2,903
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O clube está rodeado de chulos e encontra-se a saque faz anos. Eu já só pedia que começássemos a trabalhar com empresários que ganhassem o seu mas também trouxessem valor ao clube. Farto desta quadrilha de Theodoro, Xaninho, Padrão, Pinho e demais filhos da puta..

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,564
35,848
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
SHOYA NAKAJIMA

» Tinha qualidade técnica? Muita... e criatividade.​
» Se eu gostava dele? Gostava, inclusive achava-o um dos melhores da nossa Liga no seu antigo contexto, mas sempre tive muitas reservas em relação à sua capacidade de triunfar no FCP.​
» Seria o mais adequado para o nosso esquema 442/424 actuando a EE com o nível de exigência (físico, táctico, mental) que isso acarretava? Nunca me pareceu. É muito diferente ser-se EE no Portimonense ou no FCP.​
» Tinha um perfil físico que permitia garantir desde logo intensidade e regularidade? Para mim não.​
» Falhou redondamente na adaptação a uma nova realidade muito mais exigente que um Portimonense, Liga Japonesa ou selecção nipónica? Claramente.​
» Um tradutor a full-time podia ter sido importante para uma melhor adaptação/compreensão ao que lhe era pedido? Acho que sim, podia ter sido determinante para uma melhor integração e compreensão das ideias da equipa técnica, mas também compreendo o lado do SC ao não querer um corpo estranho com acesso privilegiado ao grupo, aos treinos, às palestras, etc...​
» Foi profissional desde o aparecimento do COVID? Não.​
» De alguma forma consigo compreender o lado dele e as acções que tomou ao colocar a família em 1º lugar? Admito que sim.​
» Se concordo que tenha sido afastado do grupo de trabalho? Concordo.​
» Teve azar com a lesão grave? Teve... e nós também.​
» Valia a avaliação de 24 M€ com que veio para o FCP? Não.​
» Tinha-o contratado nesses moldes? Não.​
» Como classifico o fecho deste dossier? Trágico, mesmo que se tenham poupado 2 anos de salários... e inevitável.​

Tudo somado (12 M€ da aquisição dos 50%, salários, luvas e comissões), foi um investimento que tinha uma substancial margem de risco, para mim, que correu muito mal e que acabou por nos custar cerca de uns 25 M€.. que se evaporaram no éter. Deitados fora. Dificilmente podia ter corrido pior.

Caso não para esquecer, mas sim para recordar e ter sempre bem presente quando se pensar em fazer negócios em moldes semelhantes. Um erro de casting, sobre o qual tenho a sensação que não veio para cá apenas pelos seus predicados desportivos e ainda tenho mais dúvidas que tenha sido um pedido do mister.

Agora que seja feliz e que tudo lhe corra bem. Boa sorte.

Adeus, Shoya!
Afinal ainda foi pior do que pensava.

Tinha a ideia que auferia pouco mais de 3 M€ brutos anuais... fazendo fé no que diz o O Jogo (diz que se pouparam 8,5 M€ com a rescisão do contrato vigente até 2024) afinal ganharia 4,25 M€ ilíquidos/ano.

Assim sendo não foram em redor de 20 M€ que voaram, mas sim cerca de 25 M€.

Incrível...

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,999
4,068
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
SHOYA NAKAJIMA

» Tinha qualidade técnica? Muita... e criatividade.​
» Se eu gostava dele? Gostava, inclusive achava-o um dos melhores da nossa Liga no seu antigo contexto, mas sempre tive muitas reservas em relação à sua capacidade de triunfar no FCP.​
» Seria o mais adequado para o nosso esquema 442/424 actuando a EE com o nível de exigência (físico, táctico, mental) que isso acarretava? Nunca me pareceu. É muito diferente ser-se EE no Portimonense ou no FCP.​
» Tinha um perfil físico que permitia garantir desde logo intensidade e regularidade? Para mim não.​
» Falhou redondamente na adaptação a uma nova realidade muito mais exigente que um Portimonense, Liga Japonesa ou selecção nipónica? Claramente.​
» Um tradutor a full-time podia ter sido importante para uma melhor adaptação/compreensão ao que lhe era pedido? Acho que sim, podia ter sido determinante para uma melhor integração e compreensão das ideias da equipa técnica, mas também compreendo o lado do SC ao não querer um corpo estranho com acesso privilegiado ao grupo, aos treinos, às palestras, etc...​
» Foi profissional desde o aparecimento do COVID? Não.​
» De alguma forma consigo compreender o lado dele e as acções que tomou ao colocar a família em 1º lugar? Admito que sim.​
» Se concordo que tenha sido afastado do grupo de trabalho? Concordo.​
» Teve azar com a lesão grave? Teve... e nós também.​
» Valia a avaliação de 24 M€ com que veio para o FCP? Não.​
» Tinha-o contratado nesses moldes? Não.​
» Como classifico o fecho deste dossier? Trágico, mesmo que se tenham poupado 2 anos de salários... e inevitável.​

Tudo somado (12 M€ da aquisição dos 50%, salários, luvas e comissões), foi um investimento que tinha uma substancial margem de risco, para mim, que correu muito mal e que acabou por nos custar cerca de uns 25 M€.. que se evaporaram no éter. Deitados fora. Dificilmente podia ter corrido pior.

Caso não para esquecer, mas sim para recordar e ter sempre bem presente quando se pensar em fazer negócios em moldes semelhantes. Um erro de casting, sobre o qual tenho a sensação que não veio para cá apenas pelos seus predicados desportivos e ainda tenho mais dúvidas que tenha sido um pedido do mister.

Agora que seja feliz e que tudo lhe corra bem. Boa sorte.

Adeus, Shoya!
É incrível como cortamos negócios com o Mendes por alguns anos graças ao dossier Adrián López e no caso do Nakajima, Ewerton, etc... continuamos a trabalhar alegremente com o Teodoro... Deixa muitas questões sobre a seriedade dos membros da nossa SAD... Fica a nota para aqueles que ainda defendem PdC e a restante administração.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Foi para as Arábias, mas o agente dele continuava a ser o Teodoro!!!!!!!!
Sim, mas o passe foi para o Al Duhail. Qual a razão dessa passagem? O Teodoro também é dono desse clube? Os 35M€ que o Al Duhail pagou vieram de onde, sabendo que há uma ligação desse clube ao PSG? E este Teodoro aparece de onde?

Última edição:
  • Like

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Sim, mas o passe foi para o Al Duhail. Qual a razão dessa passagem? O Teodoro também é dono desse clube? Os 35M€ que o Al Duhail pagou vieram de onde, sabendo que há uma ligação desse clube ao PSG? E este Teodoro aparece de onde?
Isso merecia investigação da Interpol.
Nakajima é a maior venda e a maior compra no campeonato do Qatar!

Muito estranho mesmo!

O Teodoro é amiguinho do PDC, emprestou dinheiro quando não tínhamos liquidez e que os bancos não queriam emprestar.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Isso merecia investigação da Interpol.
Nakajima é a maior venda e a maior compra no campeonato do Qatar!

Muito estranho mesmo!

O Teodoro é amiguinho do PDC, emprestou dinheiro quando não tínhamos liquidez e que os bancos não queriam emprestar.
Se emprestou dinheiro foi declarada a sua entrada na SAD, pois de outro modo a cmvm teria que ter actuado e nada fez.

• Like

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Eu continuo à espera de alguma fonte oficial que mostre esses 35 milhões.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,226
17,569
Conquistas
7
63
Porto
Eu continuo à espera de alguma fonte oficial que mostre esses 35 milhões.
"Espela sentado dlaconem! Agola vou pla Tulquia. Já não há covid, vou dizel que tenho medo da salmonella dos kebabs! Mais uns anos a chupal um kulubu eheheh! Mandem um beijo ao Teodolo pol mim. Sayonalaa!"

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,041
47,509
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Foi para lá por 0, só os anginhos é que alguma vez acreditaram nisso..
Exactamente senão a SAD do Portimonense seria uma das mais recheadas do futebol português, enfim um dia o genial Theodoro Fonseca vai ter complicações com a autoridade tributária porque o seu modus operandi não muda.