Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,998
47,451
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Recordar os mercados em aberto...

O mercado belga, o búlgaro e o romeno fecham na terça feira; russo, checo e turco na quinta; já o grego e o sérvio somente no dia 15.

Na Ásia, o do Catar, onde "Naka" já esteve (Al-Duhail), encerra a 15 deste mês, enquanto que o da Arábia Saudita apenas no dia 17. (retirado do jornal O JOGO).
O mercado belga que fecha exactamente hoje talvez fosse o mais adequado para este jogador, até porque jogam lá outros jogadores japoneses e dois sul- coreanos sem grandes problemas,se não for possível quiçá realmente reste o mercado árabe.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,496

«Naquela altura não sabia o que era o coronavírus e não havia cura. A minha esposa tem asma e uma pneumonia era séria ameaça à vida. Algumas pessoas morreram assim e a minha filha ainda era pequena. Para mim, a família é a coisa mais importante, coloco-a acima de tudo»

«Enquanto outras equipas ainda treinavam com pequenos grupos de jogadores, o FC Porto começou a treinar com toda a equipa. Tínhamos duas salas separadas, mas não parecia socialmente distanciado. A minha mulher estava doente na altura se eu fosse infetado com Covid-19 colocaria minha família em risco. Não quero ver minha esposa e filha sofrerem, então tomei a decisão de ficar com elas»

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,154
5,857
48
Braga

Viviam numa bolha, testados várias vezes por semana, e com todo o apoio do clube ao auxílio à família. Não conseguiu lidar com a pandemia , é compreensível, mas é compreensível também que o treinador e restantes colegas não desejem que ele regresse ao não ter aceite as mesmas condições às quais estavam sujeitos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,272
11,260
Um choquinhas.
Até parece que era só ele que tinha família.
Só ele é que tinha familiares que podiam morrer com o covid por ter outras doenças.
Metam esse artista a treinar com o filho do presidente, pelo ar deles devem se entender bem.
Caras de Totó que tem os dois.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,496
Optou pela família, por esse prisma até se compreende, mas os restantes colegas de equipa tinham famílias também!
Se ele não se arrependeu é porque é mau profissional! Nada a acrescentar.
Sim, mas no caso do Nakajima teve quase a perder a mulher quando ela deu à luz a filha dele, por isso não é a mesma situação que os colegas. Consigo perceber a posição do Nakajima e no seu lugar tinha feito o mesmo. Mas talvez por ser português tivesse conseguido transmitir melhor a minha posição. Continua a ser um jogador com enorme valor e uma pena não ser mais uma opção para o plantel.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,534
10,775
Italia
Aceita se a posição de pôr o primórdio na família.
No entanto, ao que se sabe o clube continuou a pgar lhe o salário... Se tinha as prioridades bem definidas e de forma irredutível só tinha que rescindir unilateralmente...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,112
6,650
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Quem não gostaria de poder mandar lixar o trabalho para proteger um familiar pertencente a um grupo de risco? Haveriam mil maneiras de proteger a família e ser profissionalmente responsável. Então para um jogador bem pago... Duvido até que o clube não se tenha disponibilizado a ajudar.

• Like
Reações: Vinha