Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,212
5,709
Aceita se a posição de pôr o primórdio na família.
No entanto, ao que se sabe o clube continuou a pgar lhe o salário... Se tinha as prioridades bem definidas e de forma irredutível só tinha que rescindir unilateralmente...
Nem mais. A culpa aqui é do clube. Eu se tivesse a mulher vulnerável em casa e no pico da pandemia, provavelmente faria o mesmo que ele.

Mas é pena. Perdemos todos com a situação.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,926
12,156
Não devia ter sido inscrito?
Se não arranjarmos colocação, devíamos inscreve-lo não é?

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles

«Naquela altura não sabia o que era o coronavírus e não havia cura. A minha esposa tem asma e uma pneumonia era séria ameaça à vida. Algumas pessoas morreram assim e a minha filha ainda era pequena. Para mim, a família é a coisa mais importante, coloco-a acima de tudo»

«Enquanto outras equipas ainda treinavam com pequenos grupos de jogadores, o FC Porto começou a treinar com toda a equipa. Tínhamos duas salas separadas, mas não parecia socialmente distanciado. A minha mulher estava doente na altura se eu fosse infetado com Covid-19 colocaria minha família em risco. Não quero ver minha esposa e filha sofrerem, então tomei a decisão de ficar com elas»
Mas esse risco de apanhar COVID não continua a existir? Ou o virus foi erradicado e eu não sabia.
Alguém lhe explique que ainda pode levar o bicho para casa isto não teve fim...

• Like
Reações: Vinha

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,432
13,905
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas esse risco de apanhar COVID não continua a existir? Ou o virus foi erradicado e eu não sabia.
Alguém lhe explique que ainda pode levar o bicho para casa isto não teve fim...
Agora há vacinas, o risco é bem menor. Compreendo o lado dele, mas não devia ter recebido o salário enquanto ficou em casa.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,221
18,163
È evidente que a atitude dele foi má mas quantos jogadores tinham mulher com asma e pneumonia e uma bebe em casa? Foi afastado por isso e percebo que não seja fácil reintegrar mas o que ganhamos com essa situação? O Nakajima é um bom jogador de futebol com mais qualidades que alguns que compõem o plantel e esta a ser completamente desvalorizado. O palhaço do Grimaldo recusou jogar no Benfica, riscou a mão uma convocatória e está a marcar golos na liga dos campeões. O que o Nakajima fez é assim tão mais grave? Acho que merecia uma nova oportunidade...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,853
29,436
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
È evidente que a atitude dele foi má mas quantos jogadores tinham mulher com asma e pneumonia e uma bebe em casa? Foi afastado por isso e percebo que não seja fácil reintegrar mas o que ganhamos com essa situação? O Nakajima é um bom jogador de futebol com mais qualidades que alguns que compõem o plantel e esta a ser completamente desvalorizado. O palhaço do Grimaldo recusou jogar no Benfica, riscou a mão uma convocatória e está a marcar golos na liga dos campeões. O que o Nakajima fez é assim tão mais grave? Acho que merecia uma nova oportunidade...
A diferença é que os menstruados precisam muito mais do Grimaldo do que nós do Nakajima

• Like
Reações: Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
74,711
48,852
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando apareceram as imagens do titulo deu para perceber que a situação muito dificilmente tinha volta, porque os proprios jogadores gozaram com o Nakajima...

Mas passado este tempo, penso que o FCP devia ter tentado integra-lo, porque tem talento e estamos a pagar.

• Like
Reações: Vinha e RGalego

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
80,387
140,370
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A diferença é que isto é tudo a "novidade" do novo treinador.
Um dia decide voltar a fazer merda no balneário porque não houve tratamento exemplar.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,146
57,437
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Continua o mito que o Nakajima depois de recusar a treinar nunca mais vestiu a camisola do FC Porto.

Ele na época seguinte foi reintegrado e ainda fez uns jogos, inclusive jogou na Champions.
Só depois foi emprestado.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,671
7,629
Ele pode argumentar como quiser, obviamente que escolheu a família como qualquer outro, mas profissionalmente ele tem zero de ambição, com 28 anos, depois de training camps na europa desde jovem, desde 2017 cá e só fala japonês..

Mesmo o regresso dele a Portimão na época passada foi uma sombra, parecia capaz de dar nas vistas e foi só mais um.. É só mais um com pés, sem cabeça e em curva descendente da carreira..

MLS a pagar o salário até ao final do contrato era um mimo para ambos os lados, mas guess what? para o menino parece que é Portimão, Japão ou sofá..

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,259
5,526
deplorável atitude do clube. Penso que poderíamos escolher não lhe pagar durante aquele periodo (não sei se o fizeram), agora chantangear um jogador com essas circunstancias familiares para quase escolher entre a mulher e o clube é mau demais.

Até não valorizo tanto a gravidade do Covid mas naquela altura pouco sabíamos do virus e a mulher estava num grupo de risco. E se por azar a mulher apanhasse covid e fosse parar ao hospital?

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,143
7,302
Ninguém leva a mal que ele escolha a família.
Nada contra isso, a maior parte do fórum provavelmente faria igual.
Mas é isso que diferencia a maior parte do fórum dos jogadores de topo:
Ou não tivemos oportunidade ou não quisemos fazer os sacrifícios necessários.

O Nakajima teve a oportunidade, mas não quis fazer os sacrifícios
Portanto está bom para vir para o nosso lado ver a bola, a pagar quotas e não a receber fortunas.

• Like
Reações: Edgar Siska