Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Isso é passado.

Estamos todos a esquecer que ele foi reintegrado e chegou a jogar muitas vezes depois dessa situação.

Por isso essa questão do covid é um não assunto para mim e para o Sérgio que o trouxe de volta.
Entao é um nao assunto e nem treina nem nada? Passou o verao a coçar os tomates?

Alguma coisa tem de haver. A relaçao FCP-nakamessi nao me parece que esteja bem. Nem que o treinador conte com ele.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,267
5,532
Quantos médicos e enfermeiros abdicaram de ver as familias durante semanas e meses durante a fase mais dificil da pandemia, e não recebem o que ele recebe?
Quantos padeiros, policias e bombeiros dormiam em quartos separados dos conjugues para os proteger e recebem ainda menos?
Havia quem dormia nos carros!

Se ele queria proteger a esposa, e era um direito e dever protege-la, podia, quando se voltou ao treinos, perfeitamente morar noutra casa.
Ele tem dinheiro que chegue para isso.

Ele escolheu não se adaptar à doença, as consequências foram para a carreira dele como futebolista (e para o Porto que desperdiçou todo o investimento nele).
jizus mas voces têm noçao do que estao a pedir?
Os medicos e enfermeiros fizeram um trabalho heroico porque sem eles teria morrido muita gente.

O Nakajima apenas nao jogou FUTEBOL. Comparar as duas coisas nao faz qq sentido. Mas alguem ia deixar a mulher com problemas de saude e o filho pequeno (por tempo indeterminado) sozinhos para ir viver para um hotel para Jogar Futebol?!?

O ódio português a quem tem mais rendimentos é tanto que se defende as maiores barbaridades humanas porque “ganha muitos milhões”

Eu tenho 100% de certeza que nas mesmas circunstâncias nao metia os pés na minha empresa.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,096
77,795
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Entao é um nao assunto e nem treina nem nada? Passou o verao a coçar os tomates?

Alguma coisa tem de haver. A relaçao FCP-nakamessi nao me parece que esteja bem. Nem que o treinador conte com ele.
Não é isso... já todos percebemos que o Nakajima não tem as condições mentais para jogar num clube do nível do Porto. Qualidades tem ele que chegue e sobre, só mesmo o Luís Diaz e o Fábio é que tinham semelhante, o problema é o comprimento de onda dele não é o mesmo que o nosso.

Por isso o problema não foi aquela situação do covid que já foi ultrapassada mas sim o facto de não fazer parte dos planos do treinador e de forma completamente acertada.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Este tipo acha que ganha milhões para praticar um hobby!
É o problema de mercados periféricos ou sem tradição em oferta de grandes futebolistas e em abundância.

O sucesso dos clubes portugueses sempre foi a aposta em mercados tradicionais sul americanos. Do plano individual o futebolista aspira ao topo do futebol europeu, usa o futebol português como trampolim, a ambição está intacta.

Por exemplo que ambição ou motivação tem um espanhol para jogar em Portugal. A ambição dele é jogar no Sevilha, Atlético, Real ou Barça!! Os grandes clubes portugueses competem com clubes medianos de Espanha. Nunca um jogador espanhol com potencial de ser titular vem para Portugal, vêm aqueles que este clubes de topo em Espanha não querem, refugo.

A grande questão é que para ser titular num FCPorto terá de ter um nível de Real ou Barça. Um jogador de outro clube em Espanha com capacidade para integrar o FCPorto, não tem ambição de vir para o futebol português, não lhe diz nada.

Acho que mercados como Espanhol, da Europa das 6 ligas principais, Mexicano, Japonês, Koreia, América do Norte e mais alguns, são devaneios para gerar comissões e diversificar a forma de distribuir dinheiro pelas mesmas pessoas. Estas contratações não são mais que mafias organizadas, para destruir valor aos clubes portugueses.

E é incrível o trabalho de assalariados de agentes da comichão. Então aqui no fórum, além de infestado está cada vez mais uma praga!

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,972
4,990
Os medicos e enfermeiros fizeram um trabalho heroico porque sem eles teria morrido muita gente.

O Nakajima apenas nao jogou FUTEBOL. Comparar as duas coisas nao faz qq sentido. Mas alguem ia deixar a mulher com problemas de saude e o filho pequeno (por tempo indeterminado) sozinhos para ir viver para um hotel para Jogar Futebol?!?

O ódio português a quem tem mais rendimentos é tanto que se defende as maiores barbaridades humanas porque “ganha muitos milhões”

Eu tenho 100% de certeza que nas mesmas circunstâncias nao metia os pés na minha empresa.
é isto. e no lugar dele faria o mesmo. não interessa o dinheiro que tens, nada paga a tua família.
se o jogador não se sentia confortável na altura o clube só tinha de respeitar, nem que para isso chegassem a acordo para suspender pagamentos e prolongar o contrato.

• Love
Reações: PO e pauloans

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

Pois, "nas mesmas circunstancias".

Se fores um cidadao comum que remédio ficares exposto "às maiores barbaridades humanas".

• Like
Reações: Vinha e Rsmpt

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,253
31,037
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é isto. e no lugar dele faria o mesmo. não interessa o dinheiro que tens, nada paga a tua família.
se o jogador não se sentia confortável na altura o clube só tinha de respeitar, nem que para isso chegassem a acordo para suspender pagamentos e prolongar o contrato.
No caso dele a família dele come por causa do... futebol.. se todos os jogadores tivessem feito o mesmo a marca FCP tinha acabado. Eu não sei como se defende isto. E suspender pagamentos? Não brinquem.. Ele é tolinho mas não é burro..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,397
24,852
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Isso é passado.

Estamos todos a esquecer que ele foi reintegrado e chegou a jogar muitas vezes depois dessa situação.

Por isso essa questão do covid é um não assunto para mim e para o Sérgio que o trouxe de volta.
O Sérgio nunca foi à bola com o nakajima.

Aqui, na minha opinião, foi culpa dos dois lados do clube e treinador e do jogador.

Do clube por não ter gerido melhor a situação, do treinador que o marcou e não soube retirar mais do jogador e do jogador que não fez um esforço

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,397
24,852
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pois, "nas mesmas circunstancias".

Se fores um cidadao comum que remédio ficares exposto "às maiores barbaridades humanas".
Meu caro o país parou, mesmo médicos e enfermeiros pararam, tirando aqueles que não podiam mesmo.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,700
15,109
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nada contra a opção dele.

Não pode é achar que a entidade patronal continua a cumprir o contrato laboral como se nada fosse.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Meu caro o país parou, mesmo médicos e enfermeiros pararam, tirando aqueles que não podiam mesmo.
Médicos e enfermeiros pararam? Tirando aqueles que nao podiam mesmo?

Nao foi mais ao contrario? Médicos e enfermeiros nao pararam, tirando aqueles que nao podiam mesmo continuar?

Quanto ao "pais parou"... nem sequer é para aqui chamado. Ele baldou-se quando a actividade ja tinha recomeçado, nao foi quando estava tudo parado (menos hospitais e supermercados).

Quando estava tudo parado ele nao se podia baldar ao que nao estava activo...

Última edição:
  • Like
Reações: Rsmpt

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
É por isso que não se pode contratar um jogador só pela técnica ou que mostra dentro de campo... o fora de campo, a personalidade, as atitudes, situações familiares, como lida com adversidades...etc etc, etc.. são ainda mais importantes... Pois tratam-se de investimentos avultados e a longo prazo...

Este caso... É um caso paradigmático disso... Muito bom de bola... Muito fraco de cabeça!

• Like
Reações: MiguelDeco

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,422
4,515
40
Porto, Portugal

os medicos, os enfermeiros, os bombeiros, os empregados de limpeza hospitalares, os cozinheiros das cantinas hospitalares os barbeiros as hospedeiras de bordo os policias os taxistas os condutores da uber os empregados de armazens de distribuiçao alimentar os outros jogadores de futebol todos do campeonato nacional e da europa que se conste
so o nakajima coitado que tem a mulher doente, podia fretar um jacto a familiares pra vir ajudar a mulher mas ficou em casa a fazer trabalho remoto de futebolista. Eu fui emigrante muitos anos e estive muitos anos fora sozinho com a minha mulher e filhos, nunca ganhei 150 mil euros para estar nessa posiçao mas uma coisa eu sei claramente que se estás inserido numa equipa com outros funcionarios e só tu tomas essa decisao, naquele grupo nao és visto da mesma forma. para mim ate a ler as palavras dele eu vejo que ele parece desinteressado da carreira de futebolista, ate ja se considera velho com 28 anos

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,537
10,786
Italia
Como já aqui foi escrito, ele voltou a jogar depois do pico da pandemia, o problema não foi esse da salvaguarda da família...

Eu fui ver um FC Porto Portimonense em Fevereiro 2020 ( golaço do Telles ) e por acaso fiquei perto do local onde os nossos suplentes aqueciam... O nakajima parecia que estava numa sessão na praia para idosos... Completamente desconcentrado, à procura duns amigos/familiares japoneses na bancada que após alguns minutos lá encontrou... Isto enquanto os outros dois jogadores faziam os exercícios de forma empenhada ...
Apesar disso, entrou em campo..

Ele tem uma noção diferente do que é profissionalismo...
Inapto para o futebol ao mais altíssimo nivel como é o do nosso clube.

Obviamente isto devia ter sido acautelado antes de se gastar o dinheiro que o tornou a contratação mais cara de sempre