Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,848
45,512
Por acaso acho que é exactamente isto que irá acontecer.

Fica, é inscrito na Liga hoje, começa a integrar a equipa B (sem competir) e posteriormente sai para um dos mercados abertos...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
125,568
57,044
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Por acaso acho que é exactamente isto que irá acontecer.

Fica, é inscrito na Liga hoje, começa a integrar a equipa B (sem competir) e posteriormente sai para um dos mercados abertos...
Também acredito mais nessa possibilidade, até porque se não sair hoje terá forçosamente de ser inscrito.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Acreditas mesmo que o ucraniano foi vendido a um clube belga por esse valor?
Só se for a pagar em 6 anos
Eu não tenho de acreditar ou deixar de acreditar. Certo é que na teoria estão com um plantel muito melhor que o nosso, com muito mais opções (tirando a defesa agora com a lesão do brasileiro) e onde não perderam tempo com sondagens, viagens ao Brasil, etc para no fim não colmatar as evidentes lacunas do plantel ...

Negócios como o do Ucraniano (ou o do Espanhol ...) que acabam por sair praticamente pelo mesmo valor sem nunca aqui terem rendido, também os temos. Basta relembrar o negócio do Imbula ...

Se recebemos ou não na realidade esse valor ...

Quem nos dera ter feito mesmo com o Adrián, ou agora com o Nakajima ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
24,372
24,510
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não tenho de acreditar ou deixar de acreditar. Certo é que na teoria estão com um plantel muito melhor que o nosso, com muito mais opções (tirando a defesa agora com a lesão do brasileiro) e onde não perderam tempo com sondagens, viagens ao Brasil, etc para no fim não colmatar as evidentes lacunas do plantel ...

Negócios como o do Ucraniano (ou o do Espanhol ...) que acabam por sair praticamente pelo mesmo valor sem nunca aqui terem rendido, também os temos. Basta relembrar o negócio do Imbula ...

Se recebemos ou não na realidade esse valor ...

Quem nos dera ter feito mesmo com o Adrián, ou agora com o Nakajima ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Fizeste o mesmo com o outro que nos custou 20M e depois vendeste por 21 ou lá o que foi, eles têm o weigl e não despacharam ainda agora venderam o Vinicius por 5 quando a 3 épocas se falava em quase 50M...

Sao tão bons como nós...

• Like
Reações: Miguelfcp80

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,848
45,512
Recordar os mercados em aberto...

O mercado belga, o búlgaro e o romeno fecham na terça feira; russo, checo e turco na quinta; já o grego e o sérvio somente no dia 15.

Na Ásia, o do Catar, onde "Naka" já esteve (Al-Duhail), encerra a 15 deste mês, enquanto que o da Arábia Saudita apenas no dia 17. (retirado do jornal O JOGO).

• Like
Reações: Miguelfcp80