Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,031
72,752
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Nkajima faz-me lembrar um Juvenil a jogar
Então imagina o nível que não terá a pessoa ou pessoas que decidiram dar uns milhões valentes por esse juvenil....

..mas eu discordo totalmente da tua opinião. O Naka não joga como um juvenil. Apenas te pode parecer isso porque este treinador o obriga a fazer coisas que a sua fisionomia não está adequada a fazer.

• Like
Reações: Álvaro Miguel

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Então imagina o nível que não terá a pessoa ou pessoas que decidiram dar uns milhões valentes por esse juvenil....

..mas eu discordo totalmente da tua opinião. O Naka não joga como um juvenil. Apenas te pode parecer isso porque este treinador o obriga a fazer coisas que a sua fisionomia não está adequada a fazer.
Tem bons pés, mas isso nao chega. Uma coisa é da runs toques no Portimonense, outra é jogar no FCP.

Álvaro Miguel

Bancada central
22 Maio 2017
1,801
1,388
Conquistas
5
  • Madjer
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Falcao
Quando apanhar um treinador que o sabia colocar no sítio certo com as tarefas certas vais ver se te vai parecer juvenil. Honestamente, parecia-te juvenil no Portimonense?
Honestamente, nunca o achei nada de especial. Tem boa qualidade tecnica, mas falta o resto como ja disse.
Acredito que possas ter razão pelo facto de estar a desempenhar papeis em campo com os quais nao se consegue evidenciar.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,423
2,867
E respeito, nao me viste aqui a escrever o contrario :)
O Nkajima faz-me lembrar um Juvenil a jogar xD
Pode ser útil só em missões ofensivas e nunca nos corredores.
Jamais pode jogar recuado que é um sofrimento o risco das suas perdas de bola.

Agora , eu que sou dos que não gosto do Naka, é termos uma equipa técnica que não aproveita e valoriza as suas qualidades. Podia em muito jogos no tugao , adversários a jogar com linha de 5 , e não estarmos a ganhar ou especialmente a perder, entrar para ser o 10 sem responsabilidades defensivas e tentar o que melhor tem. Jogar entre linhas, ultrapassar algum adversário nos seus piques MAS aprender a libertar e/ ou a isolar um colega.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,876
55,046
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Imagina estares a jogar de crl e o teu "prémio" ser um jogo para a taça contra o Fabril.
Alguns meninos que por aqui são odiados também jogaram para crl o ano passado ganhando um campeonato e um taça quando este menino decidiu ficar em casa, e o prémio deles é serem constantemente enxovalhados. Cada um tem a sua sorte.

• Like
Reações: JPedroto87