A entrada em campo deste e dos outros dois rapazes ao minuto 90 só revela a mente perturbada do pseudotreinador.
Depois ha estes burros...Só mesmo um troll muito grande ou uma pessoa com a inteligência de uma ameeba é que pode vir criticar um jogador que joga 3 minutos
Deve pensar que se esta a ver ao espelho o atrasado mental....Depois ha estes burros...
mimimimiDeve pensar que se esta a ver ao espelho o atrasado mental....
É troll. Ninguem pode ser assim tao limitadoEste Álvaro Miguel eu por acaso não consigo perceber se é troll ou se acha que em 4 minutos num jogo ganho um jogador tem real oportunidade de se mostrar.
Outro...É troll. Ninguem pode ser assim tao limitado
Não ligues que o cão quer é trela...Deve pensar que se esta a ver ao espelho o atrasado mental....
Que classe ! Ao nivel da do Marega!Não ligues que o cão quer é trela...
Então imagina o nível que não terá a pessoa ou pessoas que decidiram dar uns milhões valentes por esse juvenil....O Nkajima faz-me lembrar um Juvenil a jogar
Então imagina o nível que não terá a pessoa ou pessoas que decidiram dar uns milhões valentes por esse juvenil....
..mas eu discordo totalmente da tua opinião. O Naka não joga como um juvenil. Apenas te pode parecer isso porque este treinador o obriga a fazer coisas que a sua fisionomia não está adequada a fazer.
Tem bons pés, mas isso nao chega. Uma coisa é da runs toques no Portimonense, outra é jogar no FCP.
Quando apanhar um treinador que o sabia colocar no sítio certo com as tarefas certas vais ver se te vai parecer juvenil. Honestamente, parecia-te juvenil no Portimonense?Tem bons pés, mas isso nao chega.
Honestamente, nunca o achei nada de especial. Tem boa qualidade tecnica, mas falta o resto como ja disse.Quando apanhar um treinador que o sabia colocar no sítio certo com as tarefas certas vais ver se te vai parecer juvenil. Honestamente, parecia-te juvenil no Portimonense?
Pode ser útil só em missões ofensivas e nunca nos corredores.E respeito, nao me viste aqui a escrever o contrario
O Nkajima faz-me lembrar um Juvenil a jogar xD
Alguns meninos que por aqui são odiados também jogaram para crl o ano passado ganhando um campeonato e um taça quando este menino decidiu ficar em casa, e o prémio deles é serem constantemente enxovalhados. Cada um tem a sua sorte.
Imagina estares a jogar de crl e o teu "prémio" ser um jogo para a taça contra o Fabril.
Tadinho do menino
Imagina estares a jogar de crl e o teu "prémio" ser um jogo para a taça contra o Fabril.
É normalíssimo que seja titular, não serão os que vêm exaustos das selecções...