Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,898
29,910
Conquistas
1
O gajo do Portimonense vai-nos entalar outra vez. Vai dizer que sim senhor, eu meto no Nakajima aqui ou ali mas tens que ir a Portimão buscar mais um jogador. Não me admirava nada.
Desde que seja bom jogador, pode vir.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,458
2,284
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jogadores totalmente diferentes de Nakajima e posições diferentes. É bem verdade que os nossos jovens têm muita qualidade e precisam de ser apostas no próximo ano mas se Nakajima sair precisas de ter um fantasista no plantel. É preciso equilíbrio entre fantasia, força e inteligência num plantel.
O Nakajima pode ser mais mas eu não diria que o Vitinha não é fantasista. Eu acho que é bastante até, tem os pés de seda de um.

Por acaso acho que ocupam posições bastante similares. E concordo que jogadores como Naka são necessários, temos um óptimo que é o Corona.

Vai e não voltes. Para vedetas já nos chega o Marega.
Eu não percebo em que é que ter receio da pandemia é ser vedeta. Um jogador que levou gritos em público seu treinador e se manteve calmo.
E supostamente há umas semanas o jogador mostrou vontade de se voltar a juntar ao plantel mas ok.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
792
1,150
Provavelmente esteve mal com o clube e tem que ser castigado como é obvio.

Mas com tantos problemas de dinheiro e sabendo da qualidade que ele tem porque não dar uma segunda oportunidade?

• Like
Reações: pvieira91

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,458
2,284
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Provavelmente esteve mal com o clube e tem que ser castigado como é obvio.

Mas com tantos problemas de dinheiro e sabendo da qualidade que ele tem porque não dar uma segunda oportunidade?
Eu vejo um jogador em particular que esteve mal com o clube já umas 3 ou 4 vezes, várias em público até, e teve sempre novas oportunidades. Nem castigo geraram.

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
Eu vejo um jogador em particular que esteve mal com o clube já umas 3 ou 4 vezes, várias em público até, e teve sempre novas oportunidades. Nem castigo geraram.
Não me admirava nada que fosse por falta de comunicação. Se conseguisse falar directamente com o treinador se calhar teria tido uma nova oportunidade...

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Nakajima pode ser mais mas eu não diria que o Vitinha não é fantasista. Eu acho que é bastante até, tem os pés de seda de um.

Por acaso acho que ocupam posições bastante similares. E concordo que jogadores como Naka são necessários, temos um óptimo que é o Corona.

Eu não percebo em que é que ter receio da pandemia é ser vedeta. Um jogador que levou gritos em público seu treinador e se manteve calmo.
E supostamente há umas semanas o jogador mostrou vontade de se voltar a juntar ao plantel mas ok.
Vontade? Vontade era quando todos voltaram a treinar, não ficar em casa por a mulher tem asma (lololol). É para despachar, não oferece quaisquer garantias que não repita a brincadeira no futuro.

• Não gosto
Reações: Dragon_92

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,286
1,415
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tenho pena da situação do Nakajima. Desconheço os contornos, pois o próprio nunca deu uma explicação aos socios/adeptos.

Mas é um jogador com talento, margem de progressão, vertical, com grande visão de jogo em espaços curtos. Poderia render bastante a nível desportivo e ainda gerar mais valia financeira.

Caso bicudo, mas acho que deveria existir bom senso na avaliação.

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
672
572
Porto
Gostava de saber qual foi a gravidade assim tão explicita que fizesse com que nem sequer fosse aos festejos e depois podia aparecer alguém de fora...nos Bulls o Rodman fazia coisas do outro mundo e seguraram-no, compreenderam-no e seguiram em frente juntos e comprometidos..

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,459
8,906
Considero-o um bom jogador mas claramente não se adapta ao estilo de jogo do treinador. Rapidamente se percebeu que a sua contratação foi um erro.

Se fosse possível vender sem prejuízo não deviamos pensar 2x. Com o dinheiro da venda podiamos tentar comprar um jogador mais vertical como é o Luis Diaz por exemplo.

Caso não existam propostas decentes temos de ser pragmáticos. Não podemos esbanjar 12milhões assim. Nesse caso, deve ficar no clube e tentarmos obter o máximo de rendimento possível.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,459
8,906
O Paulo Baldaia ontem na SIC Noticias dizia que no FCP não se avalia as decisões com base no que o jogador custou. É bonito de se dizer mas espero que não seja verdade. É claro que é preciso lidar com pinças estes casos onde há muito dinheiro investido.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,296
42,878
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A bolha e o Jn já o dão como despachado.

Estou para ver como vão resolver isto.

Vamos de certeza perder dinheiro, ou não perdendo aqui directamente, vamos de certeza depois buscar um ainda mais inflacionado ao Portimonense.

• Like
Reações: madjer1987

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,267
45,108
Conquistas
7
109
A bolha e o Jn já o dão como despachado.

Estou para ver como vão resolver isto.

Vamos de certeza perder dinheiro, ou não perdendo aqui directamente, vamos de certeza depois buscar um ainda mais inflacionado ao Portimonense.
o Theodoro não tem a capacidade nem o carrossel do Mendes...

vamos ver se não sai emprestado...