Vai e não voltes. Para vedetas já nos chega o Marega.
Desde que seja bom jogador, pode vir.O gajo do Portimonense vai-nos entalar outra vez. Vai dizer que sim senhor, eu meto no Nakajima aqui ou ali mas tens que ir a Portimão buscar mais um jogador. Não me admirava nada.
No fucking problem, vamos buscar o Lucas Fernandes, é um belíssimo jogador...O gajo do Portimonense vai-nos entalar outra vez. Vai dizer que sim senhor, eu meto no Nakajima aqui ou ali mas tens que ir a Portimão buscar mais um jogador. Não me admirava nada.
O Nakajima pode ser mais mas eu não diria que o Vitinha não é fantasista. Eu acho que é bastante até, tem os pés de seda de um.Jogadores totalmente diferentes de Nakajima e posições diferentes. É bem verdade que os nossos jovens têm muita qualidade e precisam de ser apostas no próximo ano mas se Nakajima sair precisas de ter um fantasista no plantel. É preciso equilíbrio entre fantasia, força e inteligência num plantel.
Eu não percebo em que é que ter receio da pandemia é ser vedeta. Um jogador que levou gritos em público seu treinador e se manteve calmo.Vai e não voltes. Para vedetas já nos chega o Marega.
O Marega pelo menos marca golos e faz assistênciasVai e não voltes. Para vedetas já nos chega o Marega.
Eu vejo um jogador em particular que esteve mal com o clube já umas 3 ou 4 vezes, várias em público até, e teve sempre novas oportunidades. Nem castigo geraram.Provavelmente esteve mal com o clube e tem que ser castigado como é obvio.
Mas com tantos problemas de dinheiro e sabendo da qualidade que ele tem porque não dar uma segunda oportunidade?
Não me admirava nada que fosse por falta de comunicação. Se conseguisse falar directamente com o treinador se calhar teria tido uma nova oportunidade...Eu vejo um jogador em particular que esteve mal com o clube já umas 3 ou 4 vezes, várias em público até, e teve sempre novas oportunidades. Nem castigo geraram.
Tais como?Eu vejo um jogador em particular que esteve mal com o clube já umas 3 ou 4 vezes, várias em público até, e teve sempre novas oportunidades. Nem castigo geraram.
Vontade? Vontade era quando todos voltaram a treinar, não ficar em casa por a mulher tem asma (lololol). É para despachar, não oferece quaisquer garantias que não repita a brincadeira no futuro.O Nakajima pode ser mais mas eu não diria que o Vitinha não é fantasista. Eu acho que é bastante até, tem os pés de seda de um.
Por acaso acho que ocupam posições bastante similares. E concordo que jogadores como Naka são necessários, temos um óptimo que é o Corona.
Eu não percebo em que é que ter receio da pandemia é ser vedeta. Um jogador que levou gritos em público seu treinador e se manteve calmo.
E supostamente há umas semanas o jogador mostrou vontade de se voltar a juntar ao plantel mas ok.
Lololol?Vontade? Vontade era quando todos voltaram a treinar, não ficar em casa por a mulher tem asma (lololol). É para despachar, não oferece quaisquer garantias que não repita a brincadeira no futuro.
o Theodoro não tem a capacidade nem o carrossel do Mendes...A bolha e o Jn já o dão como despachado.
Estou para ver como vão resolver isto.
Vamos de certeza perder dinheiro, ou não perdendo aqui directamente, vamos de certeza depois buscar um ainda mais inflacionado ao Portimonense.
Ou se vende ou é reintegrado. Para mim só vejo essas opções.o Theodoro não tem a capacidade nem o carrossel do Mendes...
vamos ver se não sai emprestado...