Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Questiona os adoradores da estrutura do clube. Talvez eles te saibam explicar o porquê desta transferência e também o montante da mesma.

Tu sabes quem eles são. Vai que é tua.
Resta esperar que seja um daqueles negocios em que pagar depende da vontade ou nao do comprador...

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Nakajima fez uma ou duas épocas interessantes no Portimonense. Onde fazia o que queria dentro de campo. Nao tinha responsabilidade nenhuma defensivamente. So tinha que jogar quando a bola lhe chegasse aos pés. Até tinha tradutor a tempo inteiro... era rei e senhor daquilo.

Depois foi para o Al Duhail do Qatar... nao sei o que fez mas é 100% irrelevante o que um gajo faz no Qatar...

Resultado? Jogador mais caro da historia do clube lol.
O Nakajima forçou a fazer esse negócio? Não
O treinador pediu o jogador? Não

Então quem decidiu pagar 12M€ por 50% do passe por um jogador que fez uma má temporada no Qatar?

70% dos portistas estão de acordo com essa gestão.

O Nakajima é o menos culpado pelo valor transferência. Aliás nem sei se esses valores são reais, os outros paguem e comprem em Euro Mendes, nos se calhar temos transações em Euro Teodoros.

Isso usar o preço da transferência para bater no homem não faz sentido. Deviam ser mais exigentes com quem gere o clube

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,701
5,926
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Alguém que tenha lido hoje o JN? Na capa diz que está de saída, era bom saber mais pormenores

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,831
49,764
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A saída de Nakajima já era previsível, agora interessa saber em que moldes,pois não podemos ficar a arder com doze milhões e emprestar o jogador a um emblema qualquer sem nexo ou critério.

• Like
Reações: madjer1987

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
11,013
16,782
Bom jogador mas enquanto profissional deixou muito a desejar.
E isso traz custos na hora de fazer negócio. Poucos clubes estarão disponíveis para contratar um jogador caro com um perfil psicológico assim tão instável.

Dossier, aparentemente, complicado de resolver.

Última edição:

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
É pena. Aqui, salvo muito raras exceções, não se viu a qualidade evidenciada em Portimão.
O valor pago também deixa dor.
E a fibra dele não é a fibra do nosso clube. Nunca percebeu onde estava.
Resta-me desejar que o processo seja resolvido pelo melhor. Para o clube.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,457
2,283
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tendo Vitinha e Fábio Vieira em quem apostar sinceramente não me importo muito com a saída do Nakajima.

Agora acho absolutamente lamentável tudo o que se passou à volta do jogador.

Não ser sequer mencionado, provavelmente nem a medalha recebeu... Nunca visto.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,832
7,155
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
O primeiro passo para uma resolução era chamar o gajo para receber a medalha...

Aí sim, se ele não aparecesse, tinha de ter guia de marcha!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,041
25,287
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tendo Vitinha e Fábio Vieira em quem apostar sinceramente não me importo muito com a saída do Nakajima.

Agora acho absolutamente lamentável tudo o que se passou à volta do jogador.

Não ser sequer mencionado, provavelmente nem a medalha recebeu... Nunca visto.
Jogadores totalmente diferentes de Nakajima e posições diferentes. É bem verdade que os nossos jovens têm muita qualidade e precisam de ser apostas no próximo ano mas se Nakajima sair precisas de ter um fantasista no plantel. É preciso equilíbrio entre fantasia, força e inteligência num plantel.

• Like
Reações: Dragon_92

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O gajo do Portimonense vai-nos entalar outra vez. Vai dizer que sim senhor, eu meto no Nakajima aqui ou ali mas tens que ir a Portimão buscar mais um jogador. Não me admirava nada.

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
O gajo do Portimonense vai-nos entalar outra vez. Vai dizer que sim senhor, eu meto no Nakajima aqui ou ali mas tens que ir a Portimão buscar mais um jogador. Não me admirava nada.
O gajo do Portimonense emprestou dinheiro ao NGC quando estávamos na m**** e sem possibilidade de ir buscar um empréstimo ao banco.

Como sabem, os empréstimos tem de ser reembolsados... e com juros :0).

Se calhar a transferência do Nakajima era uma oportunidade de reembolsar o empréstimo e receber um bom jogador para valorizar. O que seria bom proveito para as duas partes.

A mandar o Nakajima de volta, de certeza que vem outro, e se calhar pior.

Agora nem o Nakajima, nem o gajo do Portimonense têm culpa dos valores.

Última edição: