Xau Xau
"A culpa do Lotopegui"Gostava muito de ouvir o presidente sobre este negócio. Chegou como Ferrari, sai para a sucata.
Já sei... a culpa é do covid.
Não rescindimos contrato, ainda lhe estamos a pagar o salárioAinda devemos ter pago qq coisa p rescindir o contrato..
So espero que nao tenhamos pago nada a ele para que ele saia, ja que tambem nao vamos receber nada por ele.
?Outra vez o advogado do AVB a fazer das suas
Somos uma comédia a vender. Vendemos os melhores jogadores por uma pechincha, e os excedentários ou sao emprestados, ou saiem a custo zero, ou sao vendidos na melhor das hipóteses por 1, 2 ou 3 M.Que negócio surreal. Nem a custo zero ninguém lhe pegou?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Nem sei em que grupo se engloba o Naka ....Somos uma comédia a vender. Vendemos os melhores jogadores por uma pechincha, e os excedentários ou sao emprestados, ou saiem a custo zero, ou sao vendidos na melhor das hipóteses por 1, 2 ou 3 M.
E ainda falta saber se não pagamos nada pela rescisão...Que negócio surreal. Nem a custo zero ninguém lhe pegou?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Para esses o presidente sabe tudo.Já apareceu a trupe habitual a dizer que o nosso presidente sabe mais a dormir que os restantes mortais acordados?