Shoya Nakajima

Nakajima 10

Nakajima

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,937
12,167
Com uma injecçãozinha de nervo, podia ser a solução para a baixa do Otávio
Mas é um comboio que já partiu..

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,038
3,733
Mas isso é a informação ao dia de hoje. Ao dia do Nakajima:

1) Sabia-se muito pouco do virus e falava-se em centenas (milhares) de mortes diárias na europa
2) Sabia-se que a mulher dele estava num grupo de risco
3) Têm o filho recem nascido.

As opções para o Nakajima eram:

1) Arriscar ir treinar, podendo apanhar o virus e passar a mulher - existindo um risco não negligenciável de ter enormes complicações de saúde em função disso;
2) Ir treinar mas deixar a mulher sozinha com 1 filho recem nascido, sem ninguem a ajudar por tempo indeterminado. Além de deixar a mulher sozinha, não iria acompanhar o crescimento do filho;
3) Deixar o futebol para segundo plano e focar-se na família porque já tem dinheiro que chegue.

Pode-se argumentar que nem toda a gente teve a possibilidade de escolher, agora qualquer pessoa decente nas circunstancias dele faria o mesmo. Eu com 10 milhões no banco ia mesmo arriscar perder a minha mulher ou nao a ver e ao meu filho durante um ano para ganhar + 1 milhão... nem sei como é que isto é polémico.

Nota1: os outros jogadores do plantel não tinham a mulher num grupo de risco com um bébé recem nascido por isso comparar com os outros jogadores nao faz qq sentido.
Nota2: a malta passa-se completamente com o futebol. Se isto acontecesse em qualquer empresa estavamos todos de acordo que não era forma digna de tratar as pessoas (e eu até sou de direita! :rolleyes: )
Oi?
Qualquer pessoa faria o mesmo?

Achas mesmo que em todos os jogadores de futebol que foram treinar só ele tem a mulher com asma? A sério?

É que, no limite, ele podia afastar-se da mulher durante 2 meses. Não é que ela tivesse com uma doença terminal…

Já para nem falar no facto dos jogadores naquela fase estarem numa bolha como ninguém (repito, ninguém) na sociedade.
Eram mais testados numa semana do que os médicos e enfermeiros num mês…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Vinha e blue_Dragon

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,271
3,523
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Coitado do Nakajima , olha eu tive alguns meses sem dormir com a mulher e estar com os meus filhos e ver os meus pais por chamada WhatsApp porque tive de estar na frente nas unidades de COVID e bloco operatório, fazendo horas sem fim...
Mas ele não podia ficar sozinho...

Última edição:

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,277
6,376
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Alguem aqui sabe o salario bruto do nakajima?
Para saber por curiosidade quanto se "poupa" com a saida dele.
Não se poupa nada...

Foi uma gestão horrivel do jogador e do dinheiro investido...

Muitas pessoas olham para o jogador como culpado de tudo e não dar nada ao clube, mas para mim quem fez este negócio e depois fez a gestão do jogador são igualmente culpados...

• Like
Reações: danielsousa94

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,114
5,573
Oi?
Qualquer pessoa faria o mesmo?

Achas mesmo que em todos os jogadores de futebol que foram treinar só ele tem a mulher com asma? A sério?

É que, no limite, ele podia afastar-se da mulher durante 2 meses. Não é que ela tivesse com uma doença terminal…

Já para nem falar no facto dos jogadores naquela fase estarem numa bolha como ninguém (repito, ninguém) na sociedade.
Eram mais testados numa semana do que os médicos e enfermeiros num mês…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Claro. E quem ganha o salário mínimo e que teve de trabalhar na mesma???

O Nakajima está no top dos piores profissionais que tivemos. E tivemos pessoal da pesada no passado.